Capítulo 11_ Lembrancinhas de Fã!

177 40 8
                                    

Todos estavam na expectativa, Brian olhou, ele sorriu, depois puxou o jornal da minha mão, percebi uma reação alheia no rosto dele, como se disse ''ha você esta com ele'', desdobrou a página que trazia a foto dele e a da banda, ela estava aberta nas mãos dele agora, acho que meu coração que havia parado voltou a bater rápido, como se houvesse sido reanimado disparou, gemi calado, eu queria a morte agora.

_Olha que legal!!!! _ ele se virou e mostrou para todos, não colou.

_Não vale, não vale, não vale _ gritavam, Ana se estrebuchava de lá.

_ Não é isso, não é isso _ela gritou para mim.

Passei as mãos no cabelo alarmado e arfei, já podia sentir o suor tomar conta da minha testa, Jorge meteu a mão na própria testa e começou a rir com pena da minha situação.

_Não vale, não vale, não vale _ eles queriam o próximo, eu não tinha lembranças de fã.

Eu realmente odiava aquilo, aquela exposição, aquele mico ''pre-meditado'', Brian estava feliz, todos estavam felizes, eu sussurrei pra ele, ele não conseguiu ouvir, tentou entender percebendo que eu estava muito envergonhado, então levou o microfone ate a minha boca, depois colocou a mão em meu ombro enquanto tentava entender meu sussurro e me ouviu balbuciar, nos olhamos, ele estava muito perto do meu rosto, estremeci, então disse.

_Eu não sou fã _ acho que eles não entenderam _ Eu não tenho nada de vocês, eu não os conhecia ate agora, sou do interior e cheguei a poucos dias, eu sinto muito, este jornal é de Ana _ achei do nada aquela desculpa e apontei pra ela.

Tomei o jornal e enfiei de volta na bolsa, depois olhei para ela, ''álibi fica quieta'', Ana estava passada, deu pra perceber quando ela viu que eu tinha um jornal com a foto de Brian em minha mochila.

Eu olhei para ele quase sem palavras e puxei o último respingo de respiração que havia sobrado. Ele mudou sua feição, sorriu sem graça.

''Eu não sou fã'' todos ficaram de boca aberta, o que eu tinha dito, Ana ficou quieta, Jorge bateu palmas no lugar sorrindo e pulando, ele achava o máximo, os adolescentes pediam fora, fora, fora, fora.

Brian olhou para grupo, eles lamentaram _Ele não é fã Brian _ eles riram.

Brian virou a cabeça e me olhou nos olhos, depois bateu a mão sobre os meus cabelos e olhou em meu rosto, deslizou aqueles dedos cheios de anéis e as pulseira de suas mãos vieram juntos ate o meu queixo e falou sorrindo quando segurou meu rosto bem próximo dele. Eu gemi impressionado e estremeci, seu rosto era lindo, a sua boca era tão convidativa.

_Que gracinha _ disse, fiquei vermelho de novo, enquanto ele entrava nos meus olhos.

Ele pegou minha mão e depositou os ingressos nela e a fechou, apertando suas mãos sobre as minhas, e sorriu com aquela beleza extrema, depois piscou para mime se virou voltando para o palco, fiquei por alguns segundos intermináveis pasmado no mesmo lugar.

Começaram a procurar outro fã para entregar o último par de ingressos, o show tinha que continuar, eu ainda estava atônito ali, sentindo aquele perfume e as mãos dele me tocando _''que gracinha''_ me arrepiei aos lembrar de seu sussurro, depois me arrastei dali encarando aqueles olhares indesejosos, enquanto sua voz sussurrava na minha mente.

Ana pulou animada no meu pescoço, claro ela reivindicaria aquele ingresso de acompanhante, já que havia se tornado minha cumprisse legal, vim descobrir que ela havia pregado três adesivos com a foto deles em meu livro, em minha agenda, e no meu caderno.

_Que merda_ fechei os olhos irritado _Como você fez isso?_eu estava nocauteado, e ela explicou que havia uma chance de um de nós três sermos escolhidos, fui alvo de gozação de Jorge a partir daquela hora.

Brian continuou sua bela performance como um rei, sorrindo e interagindo com todos, se ele se sentiu constrangido não demonstrou e também não olhou mais para mim.

Os fãs fanáticos não acreditavam que eu havia falado na cara dele que não era fã deles, nem eu, então sai de lá, não conseguiria mais olhar para ele, ou ficar naquele lugar após aquele mico geral.

Esse encontro teve os seus desencontros , mas deste desencontro vai nascer  uma chance para eles construírem muitas lembranças!! Te encontro sem falta no próximo capitulo, e se vc gostou deixa o seu voto e seu comentário!

Meu Tipo Ideal # Degustação # Maya Gran _ Livro 1_ versão em pdf.Where stories live. Discover now