Ponto 07 - Criança das Trevas IV

77 21 6
                                    

Haviam poucos bandidos em pé, e nenhum deles ousava se aproximar de Sutura que olhava para o Sacerdote branco sem esboçar nada.

- O que estão fazendo parados ai? – gritou Hergon.

Os bandidos se olharam sem certeza do que fazer. Flechas elétricas os atingiram como uma chuva.

Os olhos do sacerdote se voltaram para o local onde Kanope estava. Uma flecha seguiu seu curso até Hergon que se desviou facilmente dela, assim como do soco de Sutura.

- Vejam o que fizeram! – disse ele gritando a plenos pulmões. – Todo o trabalho de meses, vocês arruinaram tudo! Tudo!

Ele começou a arrancar os poucos cabelos escuros que possuía.

- Desse jeito eu nunca vou ver ela, eu preciso dela, eu preciso do amor dela, preciso dela, e preciso muito – seus olhos verdes de esclera negras estavam vidrados.

Sutura se moveu rapidamente desferindo socos e chutes, os quais ele defendeu e desviou de todos.

A garota retalhos franziu o cenho, aquele homem doido não era como os demais.

Hergon guardou o livro dentro da túnica.

- Hórus – disse ele entredentes.

Sua cabeça foi revestida por areia dando a forma de um falcão. As mangas da sua túnica se rasgaram, seus braços se alongaram e laminas curtas surgiram alinhadas abaixo deles como se fossem penas de uma grande asa.

- Sua vida termina aqui, garota tola! – sua voz era gutural.

Avançou extremamente rápido contra ela como se estivesse voando. O impacto de seu corpo contra o da pequena garota foi grande. Sutura foi jogada para longe atingindo umas rochas que se espatifaram.

*

Samira não podia se distrair com a luta de Sutura, mas viu quando o Sacerdote Branco invocou uma Azkura. E de certo modo, muito medonha. Uma Azkura do tipo armadura, com capacete e extensões com laminas para os braços que davam a impressão de parecerem asas.

Sua cimitarra desviou um golpe da lança e passou rasgando o ombro do homem de branco que atacava. A garota Rodurean segurou sua NoAni com as duas mãos reunindo Eyn Sofh, e quando o homem com a lança percebeu era tarde demais, a garota Rodurean já estava sobre ele.

- O Cair da Pétala Vermelha! – disse ela movendo sua NoAni num movimento vertical.

A cimitarra se chocou com a lança destruindo a NoAni do adversário, a energia imbuída na lamina de Samira se desprendeu atingindo o corpo dele, seguido do fio da arma que passou pelo seu corpo o dividindo em dois.

- Acho que não era tão forte assim – disse ela agitando sua arma fazendo que o sangue que estava nela saísse.

*

Rayner e o homem de branco se moviam rapidamente trocando rápidos golpes. O Hoen não achava nenhuma dificuldade de acompanhar os movimentos do seu inimigo, mas se distraiu ao sentir um grande Eyn Sofh surgir, e em seguida Sutura ser atingida por um golpe do Sacerdote Branco, o inimigo aproveitou essa chance e golpeou com força o jogando para trás.

Quicou algumas vezes antes de se recuperar do golpe e ficar em pé. Limpou a poeira das calças e estalou o pescoço, algumas mechas seu cabelo comprido e dourado caiam sobre sua face. O golpe não havia surtido efeito sobre ele.

- Você não é forte, quem é forte de verdade é o Sacerdote.

O homem de branco se moveu rapidamente e Rayner segurou seu braço com a mão esquerda. Usava seu Eyn Sofh numa Obstrução Forçada, fluía para seu inimigo fazendo com que o Eyn Sofh do mesmo parasse de fluir.

- Você sabe o que é estar preso nas garras de um tigre? – disse ele levantando seu braço direito.

O outro braço do inimigo se moveu, atingindo o rosto do Hoen, mas de nada adiantou, por causa da Obstrução Forçada, o golpe foi muito fraco. Rayner concentrou Eyn Sofh em sua garra e desferiu sua técnica.

- O Tigre que Estraçalha!

A garra de gelo foi enterrada no peito de seu inimigo que parou de se mexer.

Retirou sua NoAni do peito dele e lhe deu as costas. No buraco ali aberto podia se notar um coração congelado. A Técnica de Rayner consistia em atingir órgão internos, era uma técnica difícil de ser usada, levou muito tempo para aprende-la, e muito mais tempo para convencer a única pessoa que sabia ela, a lhe ensinar. Era algo arriscado de usar, mas também muito destrutivo.

*

A garota retalhos quase não conseguiu sair de onde havia caído, Hergon avançou para cima dela em uma série de ataques consecutivos sem trégua. Ela sentia força dos golpes daquela Azkura em seu corpo, sua Proteção começa a se desgastar, e sentia dores e hematomas se formarmando.

O sacerdote era rápido, o aumento de poder que uma Azkura dava quando invocada era enorme. Ela fugia dos ataques dele. Aqueles braços longos com laminas que eram semelhante a asas aumentavam o alcance dos golpes, as mãos eram como garras e destruíam o solo e as rochas que acertava.

A agulha negra em sua mão estava apenas servindo como defesa, começava a se sentir encurralada.

A cimitarra de Samira se moveu na direção do sacerdote, o impacto contra seus braços revestidos foi o mesmo que bater com um pedaço de madeira uma viga de ferro. A Rodurean recuou quando os olhos da cabeça de falca se voltaram para ela.

Rayner surgiu atrás dele golpeando com sua garra de gelo a parte que a Azkura não cobria, mas a Proteção de Eyn Sofh de Hergon era grande.

- Os hereges se reúnem – disse ele com sua voz gutural. Começou a desenhar círculos no ar e recitar um cântico.

Ele ia usar da sua Inclinação, Arthes.

– Asas que batem sobre um grande deserto, o respeito de todos os ares, aqueles que descem sobre uma caldeira flamejante, Punição do Deserto!

E os círculos desenhados no ar desenhado brilharam em tom amarelo, muita areia surgiu criando uma forte tempestade. Os grãos se areia se chocavam com força sobre eles, os obrigando a aumentar seu fluxo de Eyn Sofh pelo corpo e ao redor dele. Rochas, e tudo que estava no alcance da Arte era pulverizado.

A garota retalhos sentiu um pé acertar seu peito e ser jogada para trás. Porém braços fortes a amparou, Kanope havia saltado do lugar onde estava e a conseguiu pegar antes de cair com força no chão.

- Obrigado Kano – disse ela.

Ele sorriu.

- Você está bem?

- Sim, mas estou sendo muito idiota e arrogante. Chega disso.

Enganchou o olho de sua agulha negra na linha. Seguiu andando até próxima da tempestade de areia, onde Rayner e Samira apanhavam do sacerdote.

O Ovo da Fada Negra (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora