Ponto 16 - Necrolurgia X

61 12 10
                                    

Marcos tentava curar o ferimento de Rayner, mas sentia certa dificuldade. Inúmeros Morthy surgiram na câmara. O capitão dos chevalies apontou uma mão para frente e utilizou da Arthe que estava engatilhada em seu braço.

— Chuva de Gelo!

Granizo começou a cair sobre todos os Morthy no local, enormes pedras que atingiam com força e faziam eles se desfazerem em névoa prateada.

— É inútil, você não pode acertar aquilo que não sabe onde está — a voz do sacerdote soou perto de Rayner.

O capitão girou movendo suas garras na horizontal, acertou um Morthy próximo a ele que se desfez em névoa.

Sete Morthy apareceram na frente dos chevalies, e os sete apunhalavam com punhais, todos tinham uma Azkura igual. Era como se todos fossem verdadeiros.

Os chevalies lutaram, assim como Rayner que enfrentava três sacerdotes vermelhos.

— Você deve estar se perguntado, senhor Rayner — disse Morthy, — qual das Azkuras seria a verdadeira. Vou lhe dar uma dica, todas são verdadeiras.

O peito de um dos sacerdotes foi atravessado pelas garras do capitão, seu ombro doía, assim como suas costas e pernas.

Os chevalies estavam encurralados lutando contra vários Morthy que cada vez aumentavam o seu número. Uma tropa de sacerdotes vermelhos que apunhalavam sem parar a carne dos chevalies, em movimentos sem fim.

A Azkura quebrava as barreiras de Jairo. Marcos não conseguia utilizar Curaquemia e muito menos Banjo a usar suas Arthes. Lutavam desesperados com suas NoAni, mas elas era ineficazes cotra uma Azkura, e mesmo quando conseguiam acertar um Morthy, outro aparecia no lugar e os apunhalava.

Estava sendo difícil para Rayner entender exatamente o que era aquela Habilidadeh. Tinha certeza que era do tipo Projeção, mas poderia ser muito bem do tipo Território. Se fosse do tipo Território eles apenas teriam que fugir daquele local para sobreviver, mas havia o problema do tamanho do território que ela teria influência.

Aquilo era ruim demais. Rayner desejava ter uma Azkura, se tivesse uma poderia contra-atacar facilmente. Aquelas armas eram poderosas demais e cheia de possibilidades.

Respirou fundo enquanto continuava sua série de ataques nos inimigos que se reuniam ao seu redor, se esquivava e golpeava. Escapava por pouco de lâminas que iam em direção a sua garganta. Bloqueava e perfurava sempre que possível.

Se todos os punhais são reais — pensou Rayner, — e não sabemos onde o Morthy está de verdade. O que isso significaria? Ele estaria escondido em algum lugar daquela câmara? Se fosse isso, teria que procurar pelo verdadeiro. Os clones de Morthy podiam atacar, mas ao receberem um ataque desapareciam. Ele não disse que os clones não eram reais, apenas que para matá-lo deveria a saber onde ele está, ou seja, achar seu esconderijo.

Constatou que ele estava em algum canto apenas observando.

Não, não é apenas isso, não são simples clones.

Uma NoAni do tipo prótese, era em sua opinião, um ótimo tipo de arma. Seus canais de Eyn Sofh eram conectados aos canais artificiais dela e geravam um desempenho maior do que uma NoAni que fosse empunhada.

A constituição dela era diferente, pois se usava certos materiais para criá-la e um procedimento doloroso para fixá-la em seu corpo e então deixá-la crescer como um braço comum.

— Liberar contenção — disse Rayner e o triangulo sobre sua mão irradiou uma luz azul.

Seus ombros foram revestidos por pingentes de gelo que pareciam espinhos, Suas pernas foram envolvidas por escamas de gelo dando a forma de grevas que iam até o joelho e parte de sua coxa.

O Ovo da Fada Negra (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora