Mais um Final - A História por dentro da História - Tragédia II

37 13 0
                                    

A mesma Arthe foi usada contra ela, mas com Natureza do Fogo. Mãos de sombras se chocavam com mãos de fogo.

Um machado surgiu em seu campo de visão enquanto sua Aura de Percepção avisava que uma lança vinha pelas suas costas. Desviou o corpo para o lado escapando de ser empalada. Se abaixou quando o machado passou rente a sua cabeça. Rolou para o lado e esticou suas asas ajudando a se levantar girando junto da Sangue Negro que partia ao meio os dois atacantes ao mesmo tempo.

Sua Aura de Natureza reagiu quando ela foi atingida por uma esfera de relâmpagos. A Arthe não causou danos a ela, sua Aura era poderosa. O Reforço em suas pernas a fez se mover mais rápido, suas asas ajudaram a ganhar impulso.

— Estilhaços da Escuridão! — disse apontando sua mão para frente, mais uma Arthe foi disparada.

Fragmentos parecido com lâminas negras choveram sobre seus inimigos. Um deles tentou levantar uma barreria, mas foi inútil, o muro de energia foi despedaçado pela chuva constante de estilhaços. O Barreirista caiu sangrando. Um homem se moveu até ele e começou a desenhar traços de Curaquemia.

Nora não ficou parada e avançou na direção deles. Dois homens a bloquearam, espadas colidiram com sua Sangue Negro. A expressão no rosto deles era de incredulidade, não acreditavam que uma pequena garota lutava de maneira superior contra um grupo de dez pessoas.

Uma das espadas que colidiu com sua NoAni emitiu um brilho azulado. Norami se afastou a tempo de ver o lugar onde estava ser tomado por lâminas de gelo que emergiam da espada de um dos homens, ele havia usado sua Técnicah. A garota saltou para longe quando outras lâminas foram em sua direção. Nora usava quase o tempo todo o Reforço, e isso a deixava em um patamar superior de força em relação aos seus inimigos.

Arthes e Barreiras caiam sobre ela de maneira constante, mas se eles achavam que seria o suficiente para acabar com a pequena Faer, estavam enganados. A garota usou a última Arthe que havia engatilhado.

— Espiral da Escuridão!

Aquela era a Arthe mais poderosa que ela conhecia. Uma espiral de energia negra surgiu na sua frente, ela absorveu os ataques que vieram em sua direção e ampliou o seu tamanho. Norami a disparou em seus inimigos, quatro deles foram atingidos. A Arthe era tão poderosa que os atingi-los fez seus corpos se contorceram em formas de espirais bizarras.

Os três que restaram a olharam temerosos. Norami não poderia se utilizar de Arthes contra mais de um inimigo, ela teria que desenhar círculos e recitar cânticos, isso seria muito demorado.

Dois de seus inimigos moveram pesados martelos gigantes em sua direção. Ela se esquivou com facilidade, o terceiro desenhou símbolos, ia tentar selá-la outra vez. Nora fluiu de maneira vigorosa Eyn Sofh para os braços, o Reforço a fortaleceu e Sangue Negro foi movida de encontro com os dois martelos que caiam sobre ela. Um grande estrondo se deu com a colisão, os martelos foram destruídos pela lâmina negra que seguiu seu caminho dividindo o corpo dos dois homens ao meio.

Símbolos surgiram aos pés dela, ela saltou para longe em direção ao último dos dez homens. Ele arregalou os olhos, a espada o atravessou, Nora moveu a espada e o jogou longe, ele colidiu contra uma parede e caiu estatelado e morto.

A garota ofegou, havia consumido uma boa quantidade de Eyn Sofh desde de que invadira o local. Aqueles inimigos foram os mais problemáticos até o momento, porém restava apenas um, o líder deles.

Ele sorriu e tirou o chapéu cônico, A face lisa e azul se abriu em um sorriso.

— Você foi incrível — disse o Rodurean, — a seita poderia usar você como uma grande força. Diga-me, minha jovem Faer, deseja fazer parte desse grupo que quer salvar o mundo?

Os olhos negros da Faer se fixaram em Claire pendurada ao lado daquele homem. A fúria voltou a queimar e ela partiu para o ataque. Ele apenas suspirou e disse:

— Raijin!

Relâmpagos surgiram na mão dele e uma espada de cor creme em formato de raio surgiu. Sangue Negro colidiu contra ela. O homem havia amparado o golpe com apenas uma mão segurando a espada, parecida ter sido simples fazer aquilo, mas todo o lugar ao redor dele rachou, Norami havia usado muita força e nem sequer arranhou a espada.

Ela recuou e avançou outra vez, ele defendeu sem sair do lugar. Parecia que apenas brincava com a garota.

Cada vez mais uma sensação estranha emanava da espada do Rodurean, ela emanava vida e poder. Ao ver a expressão dela o homem disse:

— Nunca lutou contra um Portador de Azkura antes?

Os olhos da garota arregalaram. Já havia ouvido falar nas Azkuras, mas nunca lutou contra alguém que possuía uma. Achava que apenas os mais importantes membros de um reino é que poderiam portar esse tipo de arma. Na terra dos Faers — Tir Na Nog — apenas o rei e a rainha possuíam Azkuras.

O homem se move na direção dela, Nora sentia dificuldades de fugir e defender os ataques deles. Se sentia tão lenta e o primeiro corte veio em sua coxa, ela só reparou alguns segundos depois do corte aparecer e sangue escorrer. O segundo em seu flanco esquerdo. A dor explodiu, ela mordeu o lábio para não gritar.

Foi chutada no rosto quando tentou de forma desesperada atingir o homem. Ela caiu para trás e antes dela atingir o chão a Azkura Raijin atravessou o seu estômago. Sangue fluiu do corte, sua boca se encheu de sangue vindo pela garganta. Outro chute a jogou contra a parede, se esforçou a ficar sentada enquanto desenhava traços no ar, uma Curaquemia era necessária de forma urgente, precisava fechar os ferimentos e continuar lutando.

— Você é realmente incrível — disse o Rodurean, — duas Inclinações e uma Natureza da Escuridão, algo tão raro que apenas existe em histórias. Fique quietinha, se junte a seita, será melhor assim e não precisarei matá-la. Veja a enorme diferença de poder entre eu e você.

O Ovo da Fada Negra (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora