A História por dentro da História 05 - Banquete de Drama II

40 12 4
                                    

Ninui pegou uma bolsa caída no chão e tirou de dentro um mando de cor vinho e o colocou sobre os ombros de Claire.

— Eu havia vindo lhe entregar isso — disse ela prendendo com delicadeza o manto em Claire. — Tricotei um para cada — ela estendeu outro para Nicolas que agradeceu.

A garota loira se sentiu aquecida com a bebida e o manto. Se voltou par Ninui, seu rosto estava vermelho.

— O-obrigado Ninui.

A Faer sorriu para ela, parecia que finalmente haviam se entendido.

— Queria pedir uma coisa — disse Claire de forma tímida.

— Pode pedir, se tiver ao meu alcance e que não seja nada para me zoar.

— Me ensina a tricotar e costurar? Eu gostaria de fazer algo para Nora. Um presente. Por favor me ensina!

— Ensino, mas com uma condição, vai ter que se dedicar, pois eu vou pegar pesado.

— Está bem, eu aceito, vou me dedicar.

Então as duas combinaram que as aulas de trico e costura se iniciariam no dia seguinte.

Claire foi para a cabine que dividia com Nora que continuava dormindo. Deitou ao seu lado e ficou ali a admirando. Seus dedos tocando de leve o rosto alvo de maçãs rosadas. Não resistiu e tocou os lábios dela com os seus.

Norami abriu os olhos e então um sorriso se formou em seus lábios.

O sorriso — pensou Claire.

— Uma bela forma de me acordar — disse Norami tocando o rosto de Claire. — O que foi C? Você parece preocupada.

O sorriso sumiu do rosto de Nora. Sentou na cama e olhou preocupada para Claire que se censurou por ainda estar nervosa por conta da queda que sofreu. Ela não mentiria para Nora, não escondia nada dela, e era assim que acreditava que os relacionamentos deveriam ser. Sabia que ao contar sobre a queda a amada não reagiria bem, mas precisava fazer isso. Contou tudo a ela, apenas manteve em segredo as aulas de trico e costura, pois faria uma surpresa.

Quando terminou de falar sobre o ocorrido, os olhos de Norami mostravam medo e aflição, seus braços se fecharam ao redor de Claire.

— Não faça mais isso, pelo amor de todos os Arkhons desse mundo... eu.... — seus olhos negros se encheram de lágrimas, era notável que Nora imaginava como seria viver sem a garota que tanto amava. — Se eu perder você, pode ter certeza que vou surtar, sério, C, se eu te perder vou ficar louca, me sinto tão ligada a ti que não consigo nem pensar direito na possibilidade de não ter mais você ao meu lado.

O coração de Claire disparou, ela não gostava de ver Norami daquele jeito, tão preocupada. Não conteve a vontade e a abraçou forte.

*

As dores que sentia por estar naqueles dias, aos poucos iam passando conforme ia se adaptando melhor a poção que ingeria regularmente. E nesse dia em especial estava se sentindo muito disposta. Interagia com toda a tripulação do Estrela de Jade. Mas havia algo que começou a lhe incomodar, três dias haviam se passado desde que Claire havia caído do navio, e o tempo que as duas passavam juntas haviam diminuído consideravelmente.

Cada dia ficava mais irritada e impaciente. As novas descobertas de Said não lhe pareciam mais tão interessantes, e por vezes havia sido grossa demais com ele e Garvin. Tudo mudava quando revia Claire e seu bom humor voltava. Várias vezes a questionou por contada do pouco tempo que passavam juntas e apenas recebeu respostas vagas. As vezes encontrava ela rindo junto de Ninui. Começou a imaginar que havia sido trocada pela amiga. Ninui era mais bonita e atraente. Sonhou algumas vezes que Claire e Ninui se beijavam e acabava acordando respirando pesado e suando, então olhava para a amada ao seu lado dormindo serenamente e imaginava o que estava acontecendo.

Dois dias se passaram e a vontade de sair da cabine diminuíra consideravelmente. A sensação de abandono e as lágrimas aumentavam a cada dia. Sentia falta do abraço de Claire, dos beijos, dos sorrisos e das risadas.

A porta da cabine se abriu e Claire surgiu toda sorridente acompanhada de Ninui. O sorriso morreu quando notou os olhos cheios de lágrimas de Norami.

— Por que está chorando meu amor? — quando a mão de Claire tocou em seu braço, ela se fastou.

Uma expressão triste surgiu em Claire, assim como confusão em seus olhos. Ninui encarava as duas, estava com os braços cruzados.

— Nora... — disse Claire.

— Lembrou que eu existo? — disse Norami sentindo vontade chorar e sem olhar para a amada. — Você e Ninui parecem bem "amiguinhas".

A porta se fechou e Ninui foi até a Fada Negra.

— Norami — disse a Faer, — não fique pensando besteiras.

— Vocês estão me escondendo algo. Me contem por favor o que é? — olhou para Claire. — Se você não me ama mais, por favor me diga...

— Eu amo você Nora, por que acha que não amo mais?

— Você some o dia todo, e depois me ignora, me deixa de lado...

Um sorriso tímido surgiu no rosto da garota loira.

— Existe um motivo para isso. Eu queria lhe fazer uma surpresa.

Claire carregava uma bolsa, e de dentro dela retirou um cachecol vermelho.

— A Ninui está me ensinando a tricotar e costurar, e a bordar também. Eu queria fazer algo especial para você.

O cachecol foi entregue a Nora. Sentada na cama ela alisava o objeto, na borda dele havia o desenho de um coração e dentro dele estava N+C.

— Eu te amo tanto Nora — disse Claire e o coração da Fada Negra se desmanchou. Sentia-se feliz e péssima ao mesmo tempo.

Ninui a fitava de forma seria.

— Eu até entendo que tem ciúmes da Claire — disse Ninui descruzando os braços. — Mas eu sou sua amiga, esqueceu disso? Nunca te trairia. Lembra da nossa promessa? Aquela de quando eramos crianças, da época que suas asas escureceram?

Nora assentiu. Quando criança as asas de Norami haviam começado a mudar por conta da Natureza da Escuridão que despertava nela. As outras crianças se afastavam por medo, mas Ninui ficou ao lado dela, sua amiga, sua confidente, aquela que daria uma surra em todo mundo que maltratasse Nora.

O Ovo da Fada Negra (Completo)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora