29 (Eu nao tenho medo de você Guilherme! Eu tenho medo de mim!)

6.5K 588 156
                                    



LEIAM ISSO ANTES DE LER O CAPITULO! IMPORTANTÍSSIMO 👇🏼

Deixei de enrolações, e acabei mudando o rumo do livro (NADA QUE AFETE O FINAL) porem vocês passarão a ler capítulos vistos de um ponto de vista diferente e mais criativo! Altas emoções!

PASSEI POR UM MOMENTO COMPLICADO DE FALTA DE CRIATIVIDADE PRA ESCREVER ESSE CAPITULO (tirar da cabeça e por no papel é FODA!)

Então peço que por favor 🙏🏻  CURTAM 🙏🏻🙏🏻🌟⭐️🌟⭐️

E COMENTEM SOBRE O QUE ACHARAM DO ULTIMO CAPITULO DO SEQUESTRO! SIM ESSE É O ULTIMO!  🌚🌝🌚🌝🌚🌝🌚🌝

👌🏻😖🤕 É SEIRO, VOCÊS NÃO TEM IDEIA DO TRABALHO QUE EU TIVE PRA ESCREVER CADA LINHA DESSE CAPITULO, ESPERO QUE EU VOLTE A TER INSPIRAÇÕES! ✌🏻✌🏼✌🏽✌🏾✌🏿


———————————————

Não era apenas aquilo, Victor era muito mais do que se via, ele representava a perfeição em pessoa, era como capturar um Pokémon lendário no Pokémon go, praticamente impossível!... ele era tudo o que qualquer um gostaria de ser ou ter, eu estava apaixonado e tinha motivos, porém eu era apenas uma lembrança que agora o causava dor e sofrimento, e seria mais um dos muitos que apenas poderiam admirar sua perfeição, nada mais teria dele, ele me veria como os outros, nem mesmo minha beleza seria capaz de chamar sua atenção, pois a beleza não é suficiente para atrair quem é completo, não apenas inteligente, rico ou bonito, mas sim especial, e Victor era especial, por mais arrogante, e mal educado que fosse, ele era bom, um cavalheiro, tinha algo a mais, algo que não se pode conquistar, mas sim algo que nasce com a pessoa, e ele sem duvidas tinha isso, com certeza a pessoa mais apaixonante que eu já havia conhecido!

—————————————

O curto caminho do lugar da onde estávamos até aonde iriamos passar mais aquela noite não era longo, alguns poucos passos, mas parecia ter demorado alguns longos minutos, longos minutos esses porque minhas poucas esperanças se dissolveram, sua beleza enigmática que sem duvidas tinha um significado para mim bem diferente do que pra qualquer outra pessoa ainda era enigmático e minha vontade de desvendar seus segredos só aumentava a cada segundo que se passava!

O que ele tinha a me esconder? Não me importava mais, se esse era o fim, que pelo menos pudesse aproveitá-lo mais um pouco, gostava de ver o traçado do seu rosto, a sua barba loira curtinha, gostava de seus braços fortes, sua presença que me fazia tremer, ele me fazia sentir especial, e também gostava de ver sua expressão ainda confusa... acho que realmente tudo aquilo havia me afetado, a mata, o sequestro...

Sua beleza era tão inebriante, mas se fosse apenas isso... mas não era, Victor era tudo e mais um pouco em um só, e eu não o teria, nunca o tive, talvez eu fosse apenas mais um jovem bobo, eu estava fadado a ser uma lembrança, era isso que eu era, uma mera lembrança!

Eu tinha sido a única pessoa capaz de fazer com que Victor voltasse a ter sentimentos, a agir como antes da rasteira que a vida lhe passou, ao tirar seu irmão de si, e agora eu havia estragado tudo! Estragado a lembrança mais bonita que ele tinha,não havia me dado conta da importância que isso tinha para ele!

Me senti envergonhado, talvez eu devesse esquecer tudo isso! Mas agora já era tarde! Eu era fraco! E não tinha motivos para isso, Victor sim tinha, mas mesmo assim ele estava sendo forte por mim também, estava sendo nosso pilar!

Tudo aquilo que nos uniu tinha um motivo, não havia sido por acaso, mas eu confundi... e estraguei tudo! Não era o destino me trazendo um príncipe encantado que eu jamais quis, porque se assim fosse porque não uma princesa? Apenas pra complicar o que já era complicado? não bastasse ser platônico ainda tinha que ser homossexual.... mas nada disso importaria se fosse mesmo o que eu sonhava que fosse, um romance perfeito, pois eu estava totalmente apaixonado, mas isso também não era motivo para machucar outra pessoa, uma pessoa que arriscou sua vida por mim e eu ingratamente o magoei!

Amor a toda luta!Where stories live. Discover now