Capitulo 14 (Encontros...)

8K 687 101
                                    

CHEGOU! Capítulo super aguardado com o Victor! Valeu a pena esperarem pois de agora em diante será como descer uma ladeira... Vai no embalo!

CAPÍTULO COM 20 páginas mas vale a pena ler pois tem VICTOR E GUI! Hsshshssh! Espero que gostem pois eles estão de volta! Abraços!

Grandes revelações vem por aí!

Eu queria respostas... A muito tempo aliás eu esperava por elas, eu até havia passado horas infernais estudando só para algo que eu nem sabia se daria certo, mas agora eu teria que ir até o fim, obviamente!

Sai da escola cedo já que peguei meu resultado, mas eu não poderia ir para casa também pois senão a vadia da Caendy iria contar para meu pai e ele não poderia saber que eu já estava de férias, isso fazia parte do plano para ele não estragar tudo... Ou seja para ele e para todos eu ainda tinha aula! Então minha única saída era ir para o apartamento novo da minha mãe, ela estava trabalhando a essas horas e eu tinha a chave e a total permissão de ir lá a hora que eu bem quisesse... Então agora era a hora!

Fui pro apartamento da minha mãe e fiquei por lá algum tempo, não muito mas o tempo que fiquei eu repassei o plano na minha cabeça, eu não poderia chegar de "supetão", o plano decorreria durante alguns dias, pra dai sim eu dar o golpe, ou era o que eu ACHAVA que iria fazer!

Quando deu 11 e 20 eu já não queria mais ir... Mas eu não seria idiota o bastante para desistir agora, eu ia até o fim!

Arrumei o que eu havia bagunçado no apartamento e sai, com a certeza que estava indo fazer o certo!

Os minutos que se seguiram foram agonizantes, indo em direção à escola, e eu nem sabia o porque do nervosismo, eu não iria falar com ele hoje mas apenas ver a sua reação, ao não me ver sair da escola, pois ele havia me visto entrar, eu queira saber se quando ele não me visse mais o que ele faria, qual seria a atitude dele?! será ele me procuraria ou se finalmente desistiria de mim?! eu nem sabia se eu queria mais isso, que ele "desistisse" de mim.

Quando cheguei ainda era - por sorte - 11 e 48, ele chegaria daqui a pouco, se ele viria... Mas seria muito azar se hoje, o dia que eu começaria a colocar o meu plano em ação ele deixasse de vir!

Já estava ficando noiado com isso quando vi que o carro dele vinha lá de baixo da rua, por sorte consegui me esconder a tempo dele não me ver, o lugar em que ele normalmente ficava me observando era na frente da escola, e esse lugar era o ginásio também da escola, era uma estrutura gigante e embaixo tinha algumas lojas de roupas, era um lugar mais baixo e cheio de pilares que eram grandes obviamente para sustentar a estrutura toda,o que também facilitou para mim me esconder...

Não demorou nada para que ele estacionasse o carro e descesse.... Do ângulo aonde eu estava dava para ver que ele realmente tinha uma grande preocupação em não ser visto, ele ficou encostado no carro na porta do carona, e de costas para a escola, e exatamente de frente para o pilar em que eu estava escondido... Mas não me viu, ele parecia distraído com seu celular, também não demorou até o sinal que a aula havia acabado tocar, ele se virou, guardou o celular e agora estava atento à saída da escola, eu já estava me aguentado para não dar risada! (Quando eu fico muito nervoso, eu começo a dar risada involuntariamente...)

Fiquei ali por mais 10 minutos, e nesses dez minutos eu pude ver que ele havia ficado incrivelmente nervoso por não ter me visto sair da escola, já era estranho ele me seguir e agora isso era ainda mais estranho, porque ele ficou nervoso ao não me ver?

Depois de mais alguns minutos quando o porteiro fechou o portão da saída, ele ficou ainda mais nervoso, saiu de perto do carro e atravessou a rua, sai de trás do pilar para poder ver melhor o que ele foi fazer, ele foi até o porteiro e pediu algo a ele, só poderia ser sobre mim, estava a uma distância que pude ver o porteiro fazer um gesto de negação com a cabeça, e logo depois Victor se virar sem ao menos um "obrigado" ou um "tchau" e voltar à atravessar a rua...

Amor a toda luta!Where stories live. Discover now