13 parte 1 (Um problema chamado Caendy!)

8.7K 686 87
                                    

     Esse capítulo 13 parte 1 terá um em foque nos pais do Guilherme, então leiam e curtam para que a meta de curtidas seja atingida e que o capítulo 13 parte 2 venha e depois o cap 14 (vai ter em foque em Gui e Victor)  possa sair o mais rápido possível ! Só depende de vocês !

Então galera eu sei que tem muitas pessoas pedindo cadê Victor? Cadê Victor e Gui ? Eles vão aparecer no próximos eu juro mas esse cap é FUNDAMENTAL !

E por mais que  eu sei que vocês não querem saber dos pais do Gui mas a questão é que isso é e vai ser ainda super necessário mesmo para história e garanto que irão amar e se surpreender... Então esse vai ser o último capítulo (parte 1 e 2 ) enfoque nos pais dele e depois volta Victor e Gui!Mas preciso que entendam que esses capítulos são fundamentais e mais na frente todos irão intender tudo eu prometo!


         Sai da escola e comecei a andar normalmente, como se não o vise, mas estava cuidado se ele me seguia através da tela do meu celular que inteligentemente eu virava para a rua e assim conseguia ver o reflexo sem virar a cabeça.

       E sobre ele estar tentando fazer com que eu não o visse ele, estava fazendo isso mesmo, ele estava me seguindo com o carro de longe, mas eu não era tão burro ao ponto de não o vê-lo, antes de chegar ao prédio do apartamento novo da minha mãe ele virou em uma esquina qualquer e foi em bora...

      Não sei se ficava aliviado ou não... Estava farto daquele mistério todo, mas pensando bem se eu não tentasse descobrir, ele não iria falar, na verdade ele não parecia querer falar pois senão ele viria até mim!

       Mas agora eu tinha outros problemas, eu tinha que contar para minha mãe da nova namorado do meu pai e tinha que pensar em como tornar a vida dela (nova namorada do meu pai) e a do meu pai também em um verdadeiro inferno, como eu já havia demostrado ou melhor descoberto, eu tinha uma ótima imaginação e criatividade também e enquanto caminhava por aquelas ruas cheias de SP até a casa da minha mãe e também cuidava o carro de Victor me seguindo, eu pensei em uma ótima maneira de infernizar a vida deles, mas isso era o de menos no momento pois ver minha mãe mal por causa desses fatos todos iriam me fazer ficar mais pra baixo ainda, mas eu tinha que ser forte e ajudar ela...

      Fui até o seu novo apartamento que ela havia alugado, ele ficava em um condomínio novo e nobre, ele era muito bonito, ela assim como meu pai gostavam de conforto e luxo, ambos sempre foram de famílias ricas então não poderia ser diferente.
      Entrei e fui reto ao elevador pois estava com presa, cheguei em frente à porta do apartamento da minha mãe e toquei a campainha, logo ela abriu e pude notar que ela não estava como no dia anterior...

— Oi?!... —

Dei um beijo nela! Estava com saudades e só havia notado agora a falta que ela me fazia!

Marcia — Oi filho! Tudo bem? Entra, tenho notícias boas pra você —

Ok... Isso está estranho! Merda ela também achou outro! Só que me faltava!

— Ahh... O que aconteceu que você está tão... Como posso dizer...!? Normal?—

Não queria a ver triste mas pensei que ela ainda estava mal...

Marcia — (Risos) Ah filho eu me separei, eu não morri! E aliás eu percebi isso ontem quando sai pra jantar em um restaurante qualquer e recebi alguns, (vários) elogios, eu havia me esquecido como era bom ser... Elogiada, mas isso não é coisa de conversar com o filho, vamos entre...—

Amor a toda luta!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن