7

10.5K 724 75
                                    

São Paulo
Quinta feira
10:15

O sinal havia acabado de bater para o recreio...

É... realmente essa aula não tinha sido a melhor, eu não havia conseguido me concentrar,o motivo era claro, mas por hora queria parar de pensar nisso e tentar me concentrar em alguma outra coisa, a minha vida não poderia girar entorno de uma ficção e aliás, eu estava começando a pensar que a minha vida já estava ruim o bastante e que aquela era a hora de resolver, ou seja parar de sonhar e arranjar uma namorada ou algo que me fizesse tornar popular, bom quanto a isso eu sou um adolescente e quem não deseja ser popular? Enfim é complicado eu não almejo ser popular mas é como algo "obrigatório" para pessoas da minha idade, então...
Não tenho outra opção a não ser ficar com alguma menina popular que está a fim de mim, apesar de ser muito bonito e elogiado nunca havia ficado com alguém, na verdade acho que sempre fui alto suficiente, sempre fui "apaixonado" por mim mesmo e isso faz com que não me importasse de ficar sozinho, mas agora o caso é outro, necessidade, não que eu também fosse encanado com o primeiro beijo ou namorar, apesar de ter meus sentimentos ainda confusos eu não era um viadinho... Não mesmo

— Oi Vi, tudo beleza? —

Era a Érica a garota do 2ª ano do médio,ela falava como se fosse minha melhor amiga, nunca havia conversado com ela mas era inevitável não ver o jeito com que ela falava comigo e como ela falava de mim para suas amigas!

— Oi, tudo bem! E com você? —

Falei me aproximando, ela parecia surpresa pois nunca havia feito isso, e sei que ela estava a fim de mim, e o fato de ignorá-la era algo que a fazia gostar ainda mais..."

— Tudo! quer sentar com a gente ? Vai ter uma festa semana que vem, da turma, de despedida, se você quiser ir...—

— É eu to sabendo, mas não sei se é uma boa ideia ir, eu não conheço ninguém do 2ª ano, mas obrigado pelo convite—

tentei ser o mais sedusente o possível, e para minha sorte pareceu funcionar!

-"Comoooo assim não conhece ninguém ? E eu sou o que ? Você vai comigo e está resolvido ahahah"

Apesar da posse e da fama de ser a popular da escola ela não parecia ser tão "exclusiva" assim, o que era bom já que eu queria "usá-la" para elevar meu popularismo e tentar fazer com que deixassem a ideia de que eu era gay de lado, talvez até pra mim tirar isso de vez da minha cabeça!

— Bom, então tudo bem,vai ser um prazer, agora eu tenho que ir, já estou atrasado!—

Não queria dar muita moral, fazia parte do meu plano não ser "baba ovo" como os outros eram, na verdade eu sabia que ela era afim de mim, mas não tanto, é talvez as coisas não estivessem tão ruim assim, pelo menos eu era bonito !

11:50
O sinal tocou e sai da aula o mais rápido possível, tinha que passar no banheiro, não queria estar mal arrumado pra almoçar com Victor, de qualquer forma mesmo sabendo que ele me chama-se a tenção não queria ficar por baixo, a pior coisa era ter uma "paixonite" por alguém que é muito mais bonito que você, como naqueles filmes americanos que basicamente falam como é triste ser um adolescente feio que o que importa é ser inteligente e tudo mais.... Mas sabemos que ficção é ficção e tudo mais !

— Eiii, tudo bem com você? — Aquela voz me fez acordar dos meus pensamentos como já havia feito algumas vezes antes !

— sempre que eu te vejo parece que está voando ! (Risos)—

— É, às vezes eu sou meio distraído mesmo!—

— Bom que tal você entrar no carro ?—

Ele havia aberto a porta para que eu entrasse, e eu nem havia notado!

Amor a toda luta!Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora