5

10.1K 843 43
                                    

São Paulo
Alguns dias depois..
Quarta feira !

As coisas pareciam estar melhorando! Os pais de Guilherme estavam trabalhando ainda como advogados dos hospitais de Victor, apesar dos pensamentos nada positivos que eles tinham em relação a Victor não melhorar, ele também parecia nem se preocupar com isso, ele nunca se preocupava com o que pensavam dele, e além do mais eles precisavam desse trabalho para pagar as contas e não encontrariam outro tão bom quanto esse.

Mas voltando... Apesar das dores que ainda se mantinham em seu corpo e a decepção de não poder fazer o exame de faixa no karatê, ele não estava indo à escola e estava de atestado médico, e isso significava que não teria que encarar seus colegas e poderia adiar o máximo a surra que teria que dar ou que levaria dos seus colegas, ele não sabia porque era tachado de gay, ele não tinha nenhum jeito de gay, ou ele não tinha percebido isso. Apesar de algumas coisas estarem mudando dentro dele e era inevitável ele não perceber o que estava acontecendo, como nao deixar de pensar em Victor quando via a sua letra tão incrivelmente linda escrita em seu caderno daquele dia em que ele havia feito algumas questões para ele! Tentava ao máximo não pensar nisso mas era inevitável !

— Filho chegamos! —

— Oi pai oi mãe" — Seu tom era um pouco desanimado por saber que teria que levantar da sua cama quentinha e aconchegante, sem falar na dor que sentiria só de ter que levantar dela!

Mas depois se animou relembrando que hoje iria ao hospital pela última vez para ter alta total e poder voltar a ter uma vida "normal" mas isso também não era bom, porque teria que voltar para a escola e ele não estava preparado fisicamente e nem mentalmente pra enfrentar todos na escola, que aliás ele esperava que depois de alguns dias já deveriam ter esquecido ou ter deixado de lado aquele o assunto do acidente!

Desci as escadas e vi meus país sentados juntos no sofá, era bom ver como eles eram tão unidos desde... Sempre, me passou pela cabeça quanto orgulho eu tinha dos meus pais e tudo o que eles faziam por mim.

— Oi filho, estávamos apenas te esperando para almoçar! —

— Bom, já estou aqui, vamos lá !?—

— Temos lasanha hoje, falou meu pai.—

— UHUlll isso é bom!—

Depois do almoço minha mãe me levou para o hospital ( o mesmo em que fui operado ) , meu pai não pode nos acompanhar, porque já era demais os dois irem junto comigo no hospital, como era uma consulta normal apenas para constatarem que eu estava bem o suficiente para voltar a vida normal.

No hospital...

Estava caminhando em um corredor indo para um consultório de algum médico (Cássio) qualquer que foi destinado a me consultar...

A rotina de ir várias vezes ao hospital e fazer vários exames eram tão chatos quanto cansativos, e eu realmente esperava que isso acabasse hoje, porém, o médico, que me atendeu disse que não poderia me dar alta porque antes ele teria que ter certeza absoluta sobre o meu último exame feito a alguns dias atras, e como ele não era especialista disse também que não poderia me der alta se os meus exames não fossem liberados antes por um especialistas!

Isso realmente me deixou muito irritado, na verdade deixaria qualquer um, porém eu não tinha o que fazer, então eu comecei a fazer a única coisa que poderia! lhe implorar para que ele achasse algum médico que pudesse examinar os meus exames bem rápido, já que aquele era o maior e sem dúvidas o mais lucrativo hospital das redes Gournaris! Deveria ter algum médico ali que tiraria 10 minutos do seu tempo pra fazer essa examinação!

Então pensei que não seria tão difícil achar alguém que pudesse fazer esse favor! Após um breve discurso sobre como eu queria aquela alta ele aceitou ir à procura de algum médico que fizesse esse favor sem marcar um horário antes, apesar de ele acreditar que não encontraria ninguém aquela hora! Já que os médicos qualificados para isso provavelmente ainda estavam no almoço, mas como sua vontade era de me liberar o mais rápido possível, achou melhor fazer esse "favor" !

Amor a toda luta!Where stories live. Discover now