9 PARTE 2

7.7K 698 39
                                    

Senti meu rosto ficar vermelho... E minhas pernas tremerem...

"Pensei que havia mandado me esperar e não mexer em minhas coisas, não esperava  que faria isso!" Sua expressão era de raiva e sua voz demostrava o quanto decepcionado estava, já eu, esperava o momento que ele gritaria e fosse grosso comigo como ele fazia com os outros, e agora eu tinha que admitir que talvez merecesse, não gostaria que ele fosse assim comigo mas naquele momento apesar de tudo acho que havia invadido demais sua privacidade

"Jámais havia trazido alguém para dentro de minha casa... E agora vejo que estava certo!" Seu tom era de exclusiva decepção agora... Ahh eu havia estragado tudo! Mas não poderia me esquecer da foto, da minha foto que estava ali! Eu tinha o direito de saber !

"Sei que errei maa..ss já estava gaguejando o que era péssimo,então fui direto ao ponto, não queria falar mais e acabar demostrando a minha fraqueza ou vacilo da voz ou lhe encarar tão intensamente como estava acontecendo naquele momento...

"Eu encontrei essa foto minha... De quando era criança, eu devia ter uns 10 ou 11 anos nessa foto! E eu exijo saber o que ela estava fazendo ao lado de sua cama, porque você tem uma foto minha? Por acaso você é um trato tarado é?" Se quando havia começado a falar estava calmo, agora no fim do que tinha pra lhe dizer, já estava gritando...! Tirei minhas mãos de trás das minhas costas que estavam lá para tentar esconder que segurava a foto, mas agora eu estendia ela pra Victor, como prova que eu sabia daquela foto... Eu sabia que ele não gostaria de saber que além de olhar sem permissão seu quarto ele ficaria ainda mais decepcionado e com raiva por ter mexido em suas coisas, mas não esperava que sua reação fosse de pura raiva? Sim ele reagiu como se eu fosse um bandido ou um ser desprezível que não merece respeito! Ele arrancou a foto de minha mão tal rápido e com tanta força que acabei me cortando com a ponta de inox que era feito o porta retrato, meu sangue começou a jorrar, o corte havia sido mais fundo que o imaginado, mas ele não pareceu dar bola...

"QUEM lhe deu permissão de pegar essa foto ? Quem você acha que é? Quem lhe deu o direito de pegar essa foto! Ela é minha!" Ele falava berrando e com mais raiva que eu imagina alguém ter por uma simples foto, ele também parecia não se importar que eu havia dito que era eu naquela foto e também não se importou com meu sangue já manchando a minha roupa antes de estancado! Já não entendia  mais nada... E como entenderia aquela situação ?

"Quem não deu permissão aqui fui eu! Como você tem uma foto minha ? Eu quero ela de volta! Você é louco cara!" Era meio óbvio que eu não deveria ter feito o que fiz a seguir mas eu deveria mostrar que eu não queria que tivesse uma foto minha porque aquilo no mínimo era estranhíssimo, ele poderia ser um estuprador, e até aonde sei isso responderia as minhas perguntas do porque ele ter tanto interresse em mim... Fui até ele e tentei puxar o porta retrato enquanto ele ainda olhava atento a mim como se pegar aquela foto dele fosse como ter lhe dado um tiro... Quando puxei senti seu braço forte segurar o meu, com mais força do que o necessário pra me barrar, sem dúvida aquele movimento era pra me machucar, e aquilo me assustou, muito, pois ele era um lutador muito melhor que eu e poderia me fazer um grande estrago, nesse momento só pensava o quanto estava ferrado, o quanto me arrependia de ter aceito e ter sido ingênuo ao pensar que ele seria gente boa... Agora ele me estupraria e me esquartejaria...é eu fiz uma escolha errada!

               Droga, droga...

"Você está me machucando, me solte"

"Eu acho que você merece, mexeu nas minhas coisas, no meu quarto, ninguém jamais entrou aqui antes, e era pra ser assim"

"Porque você tem uma foto minha?" Ele ainda segura firme em meu braço e eu já sentia ele doer, e agora a minha voz era mais assustada a forma que tinha medo que ele me matasse, ninguém sabia que estava ali e quem dele desconfiaria ?

Amor a toda luta!Where stories live. Discover now