13 parte 3 (Em busca de respostas...)

8.3K 593 95
                                    

Galera ACABOU a parte de foco nos pais do Guilherme! eles ainda vão aparecer de forma menos intensa na história pois farão parte ainda dos grandes MISTÉRIOS e terão também GRANDE influencia para o casal Guilherme e Victor e TODOS entenderão, e os próximos capítulos tratarão FINALMENTE sobre o Guilherme e o Victor! E ainda terá MUITOS segredos para serem desvendados!

"NINGUÉM É QUEM PENSAMOS SER"

KatyMaraj : "tá instigante...foi tipo uma introdução para um capítulo destruidor!"

Amigo... É bem isso! Um capítulo introdutório a um capítulo que trará o finalmente encontro do TUDO ou NADA entre Gui e Victor! VAI SER "DESTRUIDOR"

Continuação...

——————————

Tá... Agora eu realmente não entendia mais nada mesmo!

Meu pai estava tentando dar um nó na minha cabeça? Só podia ser...

Porque céus ele deixaria praticante tudo para minha mãe? Isso não era algo esperado... Simplesmente não havia uma resposta sensata!

                Ou tinha! E eu que não sabia!

Blz! Agora é aquela hora em que eu entro em Noia e fico me perguntando o "porque"...!Que saudades daquela época em que meu único "problema" era pensar em Victor e nos sentimentos que começará a nutrir INVOLUNTARIAMENTE  por ele...

Ah... Como tudo era tão fácil e eu não sabia!

A verdade é que ferrar com a nova namorada do meu pai e infernizar a vida dele apenas atrasaram e atrasam a minha própria vida! E por mais que eu queria me "vingar" eu estou me afundando ainda mais para dentro do buraco... Meus pais já sao grandes o bastante pra resolverem seus problemas, ou pelo menos parecem ser! E infernizar a vida da caendy não resolveria nada já que se não fosse ela a pessoa que ele ficaria provavelmente meu pai não ficaria solteiro por muito tempo, aliás era tudo no fim, um beco sem saída, jamais conseguiria juntar meus pais pois isso não é algo que dependa de mim mas apenas deles mesmo...

Pude sentir um suspiro sair involuntariamente, não sei o que era maior em mim, o cansaço das dúvidas, das dúvidas de tudo o que me rodeava, ou do fato de mal saber o que estava acontecendo comigo e meus sentimentos!

Sentimentos... O que eu sentia? Porque eu me importava tanto com Victor? Porque quando eu abraçava meu travesseiro pra dormir e quando sentia o ótimo cheiro que ele exalava eu pensava no dia em que ele me salvou e que ficou me olhando fixamente e depois o dia em que também  havia ficado me olhando e depois saiu cantando pneu?! E depois também a infeliz lembrança do também infeliz dia em sua casa!

Não sabia o que pensar daquele cara que me seguia e sem duvidas aquilo era assustador!

Cara... Eu não havia pensando antes! Porque não pesquisar o facebook dele? Provavelmente ele tinha um...

Entrei no meu facebook e depois pesquisei o nome dele! Seria fácil achar o perfil se ele tinha um facebook claro...

Victor Gournaris

                                     Achei!

Tá, eu sei que não era muita coisa achar um perfil de alguém no facebook, mas como eu não havia pensando nisso antes?

Comecei a olhar tudo no perfil dele, era óbvio que olharia! E sobre ele ser um cara que parecia não ter muitos amigos... Bom havia algumas fotos dele e alguns amigos (julgo eu que eram amigos) a foto de perfil dele tinha mais curtidas que a minha! Tá eu não era esse tipo de pessoa mas eu era vaidoso em relação a isso... e ele era indescritivelmente bonito e se não bastasse a foto era dele usando uma roupa de médico... Então já viu né? Bonito e médico deveria fazer maior sucesso com a mulherada!

Amor a toda luta!Where stories live. Discover now