9 PARTE 1

7.2K 746 62
                                    



— O que é tão importante que você me ferrou pra conseguir me trazer até aqui? — Falei enquanto tirava o sinto de segurança e ia em direção à entrada da sua casa que eu apenas havia ido uma vez, na semana passada, e sinceramente depois daquele dia, depois do que provavelmente Vinicius faria eu não queria mesmo voltar ali, aproveitaria pra acabar de vez com aquela palhaçada, não ia mas almoçar com ele nas terças ou quintas e talvez nem mais treinaria com ele, eu já estava com dúvidas do que eu era e sentia e ficar perto dele não me fazia bem...

— Vamos ao meu escritório temos algo a falar... —Entramos na mansão e como da primeira vez não pude deixar de olhar o quão luxuoso era, deferentemente da última vez que fui ali, entrávamos em outra parte da casa a qual não havia ido, Victor ia a minha frente, e ele ali, andando e não me vendo me fez olhar pra suas costas... Sua bunda...

   Ai caralho... O que eu estou fazendo ? Pela primeira vez senti uma ereção... Não não...

Coloquei uma mão em minha cueca pra arrumar minha ereção que já estava me incomodando antes que ele visse, andando mais alguns metros e paramos em frente a uma porta, então Victor que antes andará sempre se costas se virou pra mim.

— Ah... Droga, desculpe-me  Guilherme, esqueci da chave, espere-me aqui, irei busca-la —

— Claro — foi a única coisa que consegui responder ao ver que ele avia aberto um sorriso para mim, um sorriso que parecia ser bem sincero e que me fez ficar na dúvida sobre o que ele queria falar comigo...
Fiquei ali por alguns instantes, havia apenas duas portas ali uma que era do escritório em que Victor havia ido pegar a chave é uma outra, que estava com uma fresta, não sei porque mas algo me fez ter vontade de abrir e explorar lá, mas era óbvio que eu não faria isso, Victor já voltaria e se ele me pegasse olhando as suas coisa...

Senti meu bolso vibrar! Era uma mensagem de Victor:

A chave está em meu escritório, não irei demorar, espere-me e nem pense em fugir! 
• Victor

A primeira coisa que pensei foi, porque deus ele tinha que ir até o escritório pra pegar a chave, nos poderíamos conversar em qualquer outro cômodo, e isso me fez ter vontade de mandar uma mensagem lhe falando isso! já estava sem paciência pelo o que Havia acontecido com Vinicius e agora teria que ficar ali esperando... Mas a segunda coisa que me passou pela cabeça era que eu estava ali sozinho... Então teria tempo pra vasculhar aquele cômodo, não era curioso mas era como se qualquer coisa em relação à Victor me interessasse, ele era jovem e rico e morava sozinho naquela mansão... Não pensei duas vezes e empurrei a porta!

Nossa... Isso é... Gigante!

O cômodo era gigante e sem duvida era um quarto, e pelo fato de ser tudo tão grande e luxuoso e afastado dos outros cômodos sem dúvidas era o quatro dele, por um momento me senti mal por estar fazendo isso, mas qual é ? Ele havia me ferrado quando me colocou no carro a força então não teria problema já que obviamente não roubaria nada!

O quarto era dividido em três, a primeira área tinha sofás e uma mesa que parecia ser usada pra refeições o que pra mim era estranho, havias vários sofás luxuosos e designer antigos,e parecia que tudo ali era luxuoso, também havia um enorme closet, e quando eu falo enorme era enorme mesmo, deveria ser do tamanho da minha garagem, e pelas roupas que tinham ali, ou era uma loja de roupas de luxo ou realmente era o Quarto de Victor, o que era óbvio, ali também tinha vários puffs, isso me fez pensar o quanto exagerado aquilo já parecia ser, minha mãe sempre quis um closet como aquele mas era caro então não achávamos inteligente gastar tanto! e ali?

Tinha luxo para todos os lado, era tudo assim, andei por aquele closet, apesar de estar com medo de ter alguma câmera ou alguém chegar, bom provavelmente não tinha câmeras ali e se alguém chegasse apenas diria que estava a procura do banheiro, aliás, o banheiro era tão grande quanto o closet, havia uma banheira que parecia mais uma piscina e espera aí !

Não.... Aquilo era uma piscina! Não podia acreditar, ele tinha uma piscina no banheiro? Foi naquele momento em que desejei ser rico!

Fiquei ali olhando tudo, mas resolvi sair antes que ele pudesse chegar, olhei no celular e já haviam se passado 15 minutos, era melhor sair dali antes que ele chegasse, mas ante de lançar um último olhar sobre o quarto meus olhos pararam em cima de seu criado mudo!

O que? Aquilo... É uma foto minha? Como ele tem uma foto minha, parecia ser de quando eu tinha uns 10 ou 11 anos?

Ignorei o fato de que ele poderia chegar a qualquer momento, apenas entrei novamente no quarto e me aproximei pegando o retrato em minhas mãos, era eu? Não me lembrava daquelas roupas ou de ter tirado uma foto daquelas, mas era eu! Mas Como?

Ouvi o barulho de passos atrás de mim vindo em minha direção...

Droga...

Sabia que só poderia ser ele, mas antes que me virasse pra tomar satisfação de porque ele tinha aquela foto senti que ele havia parado então automaticamente parei também, não sei se teria coragem de me virar e lhe encarar, não deveria ter entrado ali, mas ele não deveria ter aquela foto!

Aquela foto... Era a gota d'Água, aqueles olhares estranhos dias antes, a forma estranha que me tratava sempre, a vontade de que eu fizesse aulas com ele,  forma como me tratava diferente dos outros a forma que havia ficado bravo quando me neguei a ir junto dele até a sua casa e como ele reagiu.... Porque ? Eu teria que ter essas respostas antes que minha cabeça explodisse...

—O que está fazendo aqui em meu quarto Guilherme? —

Sua voz soou como se estivesse decepcionado, com raiva e surpreso, não sei como mas pude sentir que a sua voz deixava isso transparecer, eu era bom nisso...

Me virei... teria que olha para ele e Ele estava com uma expressão séria e parecia tentar entender o que eu estava fazendo, mas também podia sentir sua raiva por eu estar ali!

Galera, esse capítulo ficou pequeno porque ele vai ser dividido... Tive que reformular ele todinho pra ficar coerente, não irei decepcionar vocês ! Abraços

OBS; e não esqueçam de votar e de comentar o que é importantíssimo pra o crescimento de uma obra, que é saber o que vocês acham !

Amor a toda luta!Where stories live. Discover now