Cap 7 - "Welcome To New York" Part Final

125 13 1
                                    


James saiu.

- Vamos nos sentar para resolvermos algumas coisas. Acredito que o Sr. Luca já deve ter lhe dito algumas coisas a respeito, certo?

- Sim, claro. – Nos sentamos no sofá, que de tão macio, eu senti sono.

- Eu gostaria de lhe entregar isto, leia primeiro e depois conversaremos.

- O.k.

Peguei a carta, abri e comecei a ler,

Ola querida Halsey, resolvi escrever essa carta, pois sabia que não teria tempo para estar aí pessoalmente.

Meu filho certamente não sabe a respeito desta carta, então gostaria que ficasse no perfeito sigilo, entre eu e você. Não venho lhe pedir nada demais, apenas algumas coisas que você precisa saber.

James não costuma saber lidar muito bem com esse tipo de situação, por isso, eu sempre tomo a frente de tudo.

Ele não foi muito claro comigo, no tipo de relação que vocês tem, mas hoje em dia, acredito que vocês devem chamar isso de "ficar", e como estou a frente do meu tempo, acho que isso se encaixa perfeitamente.

Não sou o vilão da história, e não pretendo lhe dizer que não apoio tal relação, meu filho é dono do próprio nariz dele, há não ser, quando isso envolve a minha empresa, a editora, mas eu vi o potencial que o meu filho viu em você, assim que comecei a ler o seu manuscrito, fico feliz em dizer, que o meu filho não esta enganado, por isso o assunto que venho tratar com essa carta, também não é a respeito da editora.

Porém, não deixa de ser um assunto profissional de certa forma.

Eu entendi no último encontro que tivemos, quando pude lhe conhecer, que o seu sentimento para com o meu filho, não é amoroso, você não ama o meu filho, e da sua parte, acredito que a sua escolha de ter vindo até New York, é totalmente profissional, você estava um pouco resistente quanto a ideia de ter beijado o meu filho quando nos conhecemos, como se tivesse feito algum crime, por isso cheguei a essa conclusão.

Entretanto, acredito que o meu filho não quer ter apenas uma relação profissional com você, percebi isso também, no modo como ele contou tudo a respeito do beijo, e por isso sei que ele fará com que você saia com ele, com que você vá aos lugares conhecidos, você deve estar achando agora, que eu estou fazendo essa carta, para dizer a você, que se afaste do meu filho, para que ele não sofra, mas também não é esse, o real motivo dessa carta.

Meu filho é famoso, e nunca ficou com uma menina que não é famosa, ao longo do tempo, há não ser, quando ele também não era famoso, desde então, todas as namoradas do meu filho são famosas, ou tem muito dinheiro, ou são atrizes, modelos, ou alguma coisa do ramo, se você sabe a respeito do meu filho ou pesquisou, deve ter notado isso, e nunca, nenhuma delas fez com que a editora ou que o meu próprio filho passasse vergonha, e é este o real motivo desta carta.

Vi pela sua roupa que você tem certo bom gosto, mas não é exatamente uma menina de classe, e por isso estou mandando um personal stylist que te ajudara com as suas roupas, que peço encarecidamente que use, quando sair com o meu filho. James deve ter falado a respeito do salão de beleza, mas resolvi adiantar um pouco as coisas, e ainda essa tarde um cabeleireiro irá até o apartamento onde você esta para arrumá-la.

Espero que entenda, que o meu filho tem uma reputação a zelar, e bem, beleza você já tem, só precisa de uns retoques para ficar a perfeita altura do meu filho. Não leve isso para o lado ruim da coisa, é só que simplesmente não quero que o meu filho passe por algum mico, além de que, que menina não gosta de roupas novas? Acredito que você irá gostar.

Não estou pedindo que mude, estou pedindo apenas que dê uma chance a essa mudança, pelo menos enquanto esse burburinho esta em volta de vocês dois, e caso a sua escolha, continue sendo apenas profissional, você poderá ter a sua vida de volta em pouco tempo, depois de assinarmos o contrato e resolvermos tudo a respeito do seu livro.

Era isso o que eu tinha para falar, desejo-lhe uma boa tarde, e que aproveite a tarde e a estadia, e espero nos vermos em breve.

Ass: Evans.

Com que frequência na vida, um homem que não sabe nada a respeito de você, chega e lhe diz que você precisa mudar as suas roupas, e a sua aparência, porque você não esta a altura do filho dele? Provavelmente com muitas pessoas, nunca, bem, essa era a minha opinião até aquele momento.

Fechei a carta, mas a minha vontade era rasgar, e mandar tudo ir para aquele lugar, mas me segurei, me afundei no sofá mais ainda, e decidi que faria o que o Sr. Evans estava querendo não porque eu iria obedecê-lo, ou por causa do filho dele, mas sim porque eu queria me livrar de tudo aquilo o mais rápido possível. Quanto mais rápido eu aceitasse tudo, mais rápido seria para eu seguir em frente.

Fiquei um bom tempo conversando com a Srta. Beanci a respeito das comidas que eu gostava de comer, e tantas outras coisas, fui dormir, e acordei as 14:00 quando o cabeleleiro chegou.

Me sentei em uma cadeira, enquanto ele me olhava.

- Nossa você é muito bonita Halsey.

- Obrigada.

- O que estou falando? O James sempre tem um gosto maravilhoso para meninas, não é agora que seria diferente. Mas então, o que você gostaria de fazer?

- Eu não sei, não falaram nada para você?

- Na verdade me falaram para fazer o básico, arrumar sua sobrancelha, cortar as pontas do cabelo, e por aí vai, mas talvez você queira fazer alguma mudança radical, minhas clientes gostam de fazer esse tipo de coisa. Elas se sentem outra pessoa depois de tudo, quem sabe não é isso que você quer? Uma mudança radical.

- O que você indicaria?

- Você aceitaria pintar o cabelo, eu estou vendo que ele é natural certo?

- Sim, nunca fiz nada.

- Então, você aceitaria?

- Bem, eu nunca pensei nisso, o que você teria em mente?

- Que tal fazermos um corte long bob no seu cabelo, e pintarmos de castanho claro, ou loiro escuro, tenho certeza que ira ficar totalmente diferente, e ira realçar ainda mais a sua beleza.

- Ah algum tempo atrás, eu acho que eu não aceitaria de jeito nenhum, mas agora que tudo esta prestes a mudar na minha vida, acho que tenho que dar a cara a tapa, se o Sr. Luca confia em você, também irei confiar, faça o que tem em mente, dos males o menor não é?

- É assim que se fala Halsey! Gostei muito de você!

Eu estava totalmente entregue a extravagancia do Merium, mais de alguma forma eu não estava nervosa, é como se eu soubesse que eu precisava daquilo, mas nunca tivesse admitido antes.

Se eu iria ser uma pessoa diferente, que eu teimava tanto com a situação que não tinha mais volta, eu teria que aceitar mais cedo ou mais tarde. Pois é, se eu seria dali em diante uma escritora da Clark & Evans, uma mulher conhecida no mundo todo, talvez estivesse na hora de agir como uma. Fiquei feliz comigo mesma, e senti que em algum lugar, meu vô estaria me apoiando, finalmente cedi, e deixei o medo de lado, e eu sabia, sabia ali, que não tinha mais volta, quando vi meu uma parte do meu cabelo ficar na mão do Merium.

Estava feito, e eu estava feliz com isso, coisa que eu nunca achei que fosse acontecer, não é todo dia, que uma mulher corta o cabelo longo, e não chora nenhuma lágrima sequer. É, eu era mesmo uma pessoa diferente.

N

You Are In Love [Projeto 1989]Where stories live. Discover now