Cap 6 - "Safe and Sound" Part Final

131 13 0
                                    


- Eu tentei Halsey, eu tentei muito, acredite se quiser, eu não queria ter que dizer isso, mas já que você quer fazer o jogo virar contra mim, eu gostaria de dizer que você insistiu muito, você praticamente pulou em mim.

- Rapaz, poupe-nos dos detalhes, a minha filha estava bêbada, só isso já era motivo para você tê-la afastado.

- Sr. Jancowski, eu não sou um moleque, eu sei como tratar uma mulher, minha mãe me ensinou isso antes de partir, acredite eu não fui desrespeitoso com a sua filha, isso nunca aconteceu comigo, mas eu estava realmente preocupado com a Halsey, inclusive quando ela me beijou, eu já estava ah um certo tempo tentando fazer com que fossemos embora. Eu sabia que alguma coisa ia acabar acontecendo, não entre nós, mas que ela poderia passar mal, ela estava muito bêbada, então ela começou a dançar, e me puxou, eu falei que não iria beijar ela naquele estado, depois que ela me beijou a primeira vez, mas caramba, eu sou homem também, assim como o senhor é Sr.Jancowski, e acredito que o senhor sabe que a sua filha é muito bonita também, eu tentei afasta-la de todo jeito, e só consegui isso quando a empurrei para trás, e eu não sei como ela não caiu no chão, então recobrei os sentidos e a trouxe para casa, acredite em mim, se eu fosse um cara deplorável, como tem muitos por aí, sua filha só teria chegado em casa ah exatas quatro horas atrás, mas se bem sei, sua filha chegou aqui por volta da meia noite.

- Certo, certo, não vamos mais falar disso. – falou meu pai. Enquanto eu tentava analisar tudo o que James tinha acabado de falar, e correlacionar com a noite anterior, e fazia sentido demais, me sentei no sofá novamente, e não tive coragem de olhar para James. " Sua filha é muito bonita também", essa frase ecoava na minha mente.

- Halsey, Halsey.

- Hum, o que?

- O Sr. Evans estava falando, você não escutou?

- Não, desculpe.

- Tudo bem, muita coisa aconteceu em menos de vinte quatro horas, é muita coisa para pensar. Então Halsey, as saídas ainda estão aí, você poderá nos responder até amanhã de manhã, e caso escolha a opção numero um, você e James viajam a tarde. Agora eu tenho que ir, porque tenho compromissos. Passar bem.

Evans, e a secretária do James foram embora, mas James ficou.

- Eu poderia falar com você a sós? – falou James, enquanto eu focava o tapete da sala. Olhei em volta.

- Nós estaremos na cozinha. – falou minha mãe. Ela, meu pai e Aubrey saíram.

- Me desculpe por te colocar nessa situação.

- Você acabou de contar como tudo aconteceu ontem, e pelo jeito quem me colocou nesta situação foi eu mesma James, vou ter que arcar com as consequências do que fiz.

- O que pretende fazer?

- Você acha que eu tenho escolha? Se eu escolher a segunda opção minha mãe vai me encher o saco o resto da vida, e meu pai vai brigar comigo toda vez que for sair pro trabalho e ter um paparazzi por perto, eu não tenho mais uma vida James, minhas escolhas foram arrancadas de mim no momento em que eu beijei você e tiraram uma foto.

- Eu não queria que fosse assim.

- Eu sei que não, mas agora já aconteceu.

- Eu sei que de inicio tudo parece ruim, mais posso te prometer que você vai gostar, eu irei te ajudar em tudo o que você precisar, eu prometo Halsey. – Eu fiquei quieta, o que eu poderia responder para ele? – Em fim, eu também tenho que ir agora. Posso dizer ao meu pai que você escolheu a primeira opção?

- Sim, pode.

- Certo, eu vou pedir para a Claire te mandar o horário do nosso voo amanhã para New York o quanto antes.

- O.k.

- Tchau Halsey, até amanhã.

- Até amanhã James.

:0,\"bR

You Are In Love [Projeto 1989]Where stories live. Discover now