Cap 6 - "Safe and Sound" Part 2

161 12 0
                                    


Halsey | 2015

James era muito mais famoso do que eu pensava, o.k, eu não sabia nada sobre ele, eu apenas sabia que ele era escritor, mas eu só sabia disso, porque sempre que eu ia comprar livro, sempre tinha um livro dele, porque eu de fato nunca tinha lido nenhum livro do James. Esquisito como as coisas são, eu nunca tinha lido um livro dele, e ele foi a segunda pessoa a ler o meu primeiro livro.

James não era só escritor, também era produtor de séries, já tinha feito alguns filmes como produtor e ator, já tinha namorado meninas famosas, além de ser muito rico, junte tudo isso com um homem bonito, e pronto, James não era apenas famoso, como eu realmente achava, ele era muito famoso, mas muito famoso mesmo. Foi isso o que Aubrey respondeu, depois de eu perguntar o porque todo aquele estardalhaço em volta da vida do James, ele não era apenas um escritor, esse tipo de curiosidade com a vida amorosa da J.k Rowling não acontecia por exemplo.

Me sentei na sala, meu pai estava lendo um jornal. Recusei o pão que minha mãe me trouxe, por dois motivos, o primeiro, eu estava com muito enjoo, o segundo, é que eu estava muito nervosa, resumindo, comer não era uma opção.

Minha mãe atendeu a porta, e para minha surpresa não apenas James entrou, como também, um homem mais velho ao lado de uma mulher.

- Sr e Sra. Jancowski, Aubrey, Halsey, esse é o meu pai, Evans, e essa é a minha secretária, Claire Sun.

- Olá. – falou meu pai.

- Fiquem a vontade. – falou minha mãe.

- Prazer em conhece-la Srta. Jancowski. – falou o Sr.Evans.

- Prazer o meu, eu só não queria que fosse dessa forma.

- Como? – falou ele.

- Bem, o senhor deve estar aqui por causa de tudo isso que esta acontecendo, por causa de um erro meu, eu nunca havia bebido na minha vida, quem dirá ficar bêbada, e quando faço isso pela primeira vez, olha o que acontece, pelo menos uma coisa eu aprendi, literalmente irei ficar longe da bebida alcoólica o resto da minha vida. Por isso que eu disse, que o prazer é meu, só não queria que fosse nessas circunstâncias.

- Ah menina, não se preocupe com isso, nesta idade todos nós já aprontamos, tenho certeza que seus pais concordam comigo, o real problema é que quando se é uma pessoa pública, isto pode acabar resultando em algo, e vejam só, não foi algo tão ruim assim, você poderia ter tirado a roupa, mas não, você simplesmente beijou o meu filho. – senti todo meu rosto ruborizar, e nem pensei em olhar para James, eu queria sumir, definitivamente sumir. – não fique envergonhada, essas coisas acontecem, pessoas se beijam todos os dias, e famosos também tem o direito disso acontecer, apesar de terem que ser mais discretos, para que isso não vire problema no outro dia.

- Sim pai, mas agora já aconteceu, não tem como voltar atrás. - falou James. 

- Ola, Sr.Evans, eu sou o pai da Halsey, eu gostaria de saber como iremos resolver tudo isso, pelo menos na questão de que tem um monte de paparazzi aí fora.

- Certo, certo, é justamente por isso que estamos aqui, que disponibilizei meu tempo. Sr.Jancowski, um fato aconteceu, nossos filhos se beijaram, e por James ser famoso, isso acabou gerando um frenesi na imprensa, que é o que sempre acontece quando o James arranja uma nova namorada.

- Mas nós não somos namorados. - falei. 

- Sim, sim, certo, eu sei disso, estou apenas constatando o que esta acontecendo, para explicarmos a solução Srta. Jancowski.

- Pode me chamar de Halsey.

- Sim, Halsey, como eu estava falando, não podemos mudar o que já aconteceu, mas podemos moldar o nosso futuro, meu filho me contou a respeito do manuscrito, e eu andei dando uma lida, e comprovei o que meu filho disse, é realmente uma obra com muito potencial, por isso que a solução deste caso, tem duas saídas. A primeira, é você aceitar publicar o livro, e nós iremos contar a imprensa que vocês se conheceram por causa disso, porque você é a mais nova contratada da Clark & Evans, e o James fará até mesmo uma entrevista a respeito disso, caso você aceite, você também poderá fazer. Sendo assim, você ira com o James para New York, e isso fará com que eles saiam da frente da sua casa, e nos sigam até New York, e claro, que com isso em mente, eles não irão atormentá-los, Sr. e Sra. Jancowski, com a informação de que ele se conheceram por causa do livro, não irão atrás de mais informações, e se forem, com a Halsey longe daqui, eles irão atrás dela por lá em New York.

- E a segunda opção? – falou meu pai.

- Bem, essa é um pouco mais complicada, eu e o James vamos embora, o James ira apenas fazer uma declaração a respeito, dizendo que você foi apenas uma menina que ele ficou em um show, e você ira decidir se dá ou não a sua versão dos fatos, de acordo com o James você não tem facilidade com isso, e acredito que ficara por isso mesmo. Sua vida será complicada, até eles verem que não tem mais chance nenhuma de você e James se reencontrarem e tudo volta ao normal, isso pode durar duas semanas, ou até cinco meses, dependendo da urgência que as revistas estiverem querendo noticias.

- Certo na primeira opção eu tenho uma reputação boa, mas sou obrigada a publicar o meu livro, e ter a vida, que eu temia que eu teria se isso acontecesse, na segunda opção, eu me torno uma biscate qualquer que ficou com o James. Certo, minhas opções são muito boas. Difícil escolher não é?

- Halsey tenha modos. – falou minha mãe.

- Ah sim, claro, minha vida virou um inferno da noite pro dia, tudo porque eu fiz a questão de ficar bêbada, e ainda por cima beijar o James, tanta gente para beijar e eu fui beijar justo um famoso.

- Espera aí Halsey, eu não tenho culpa nenhuma de você ter me beijado.

- Agora você vai se fazer de vitima? Você poderia muito bem ter me afastado.

#RxO

You Are In Love [Projeto 1989]Where stories live. Discover now