Capitulo Quarenta e Cinco (Serena)

954 163 429
                                    

— Serena? -Zayn fala e eu o olho de imediato, sem pensar, corro em sua direção e o abraço forte. Mas ele não tinha sido preso?

— Como? -Sussurro baixo e ele colou nossas testas.

— Tive uma ajudinha. -Zayn fala sorrindo e então me beija.

Então, nesse momento de impacto eu me lembrei dele, das frases, de despedidas, de sorrisos, lagrimas, de reencontros. Tinha me lembrado de como ele me faz sentir nas nuvens. E meu coração batia tão forte, que pensei que fosse explodir como fogos de artificio.

— Eu me lembro. -Sussurro. — Eu me lembro de você. Eu me lembro de tudo. -Falo e Zayn me olha sorrindo e me beija novamente, um beijo tao intenso e forte, esse beijo me fazia sentir inabalável. Eu não era mais vazia, era completa. E quanto mais nós beijavamoa,mais me lembrava.

As recordações, as memorias, as lembranças, como chamam, como queiram chamar, os momentos que tinha esquecido, voltaram de volta para mim. Eles voltaram. Minhas memórias voltaram.

Meu coração disparou e parei o beijo são tantas coisas para serem digeridas. Foram tantas lembranças que se impactaram em minha cabeça de forma rápida. Que senti uma tontura. Zayn me segurou pois tinha perdido um pouco de meu equilíbrio. Céus! Kaya! Ela é minha meia irmã, amor da vida do Harry e Margaret a sequestrou. Eu conheço minha meia irmã, nos já nos vimos. E eu não sou filha de Margaret, sou uma bastarda. Eu estou grávida!

Fui com a mão direito a barriga, parecia que entraria em colapso, eu estava ficando maluca? Estava gravida ainda?

— Serena? -Zayn segura meus ombros me olhando preocupado.

Eu cai de cavalo. Eu perdi o neném? Merda! Nem posso dizer isso para Zayn, não tenho certeza do bebê. Onde esta a minha mãe?

São tantas coisas para processar no momento.

Eu olho para Kaya.

— Eu e ela. Nós somos irmãs. -Falo e Kaya concorda com a cabeça e sorrir para mim.

— Meu Deus! É você que tinha de estar no altar, Kaya. -Falo e vou até ela entregando o buque.  —Você que tem que entrar lá. Harry precisa saber que você esta viva. -Afirmo e Kaya sorri.

— Serena! -Margaret grita e pelo corredor e logo ela aparece e para de andar, ela nos vê e por um momento ela pareceu chocada, mas então seu sorriso diabólico aprece.

— O reencontro das bastardas. -Margaret fala e senti todo o meu coração a bater mais rápido, estava ficando nervosa. Zayn segua minha mão e Margaret soltou uma gargalhada.

— Isso é tão curioso Serena, você quer salvar seu reino mas não consegue abrir mão de um romance juvenil. Como pode ser tola?

— Eu não sou tola. -Falo firme.

— Sim, amor não se mistura com politica. Se você vai ser rainha se acostume com os sacrifícios, eles são dolorosos minha querida. -Margaret falo séria e logo guardas apareceram e seguraram Kaya,logo depois Zayn, o tirando de perto de mim.

— Não! -Grito e olho para Margret, com os olhos cheios de lagrimas, eu estava prestes a desmoronar. — Não faça isso por favor. Isso que você está fazendo é errado! Esses "sacrifícios" não precisam existir.

Margaret se aproxima de mim e tocou suas mãos ásperas em meu rosto.

— Serena olhe o tanto que fiz por você.

— Não! Você não fez nada por mim, você fez apenas para você, porque você é uma pessoa má e manipuladora. Mas você não me manipula mais! -Falo brava e Margaret ri de mim.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now