Capitulo Dezessete

2.2K 379 470
                                    

"Eu sei que tudo isso é complicado.
Mas nós podemos tentar.
Você não precisa me deixar."

Meu corpo estava paralisado,olhando aquela cena.

Vários sorrisos. Todos tendo o que querem e eu, sem saber o que fazer. Como reagir a tudo isso. Eu me sinto confusa.

Eu queria fugir. Queria gritar dizer que estava tudo errado, que eu sentia que estava tudo errado. Mas a única coisa que pude fazer era sorrir e concordar. Havia tantas coisas se passando na minha cabeça agora.

E eu sou apenas uma garota sendo usada como instrumento por falta de responsabilidade dos pais. E agora? Eu não faço a minima ideia do que vai acontecer.

Acho que a realidade está caindo como uma forte tempestade em meu mundo imaginário. Não posso ter minha paixão sendo que quero a felicidade de meu povo. Isso é um fato, é o sacrifício que tenho que fazer. Será minha escolha e não posso me arrepender.

Mas ainda sim eu sinto que está tudo errado.

— E você Serena gostou da ideia? -Harry pergunta sorridente e queria tanto retribuir o mesmo sorriso sincero do garoto doce de olhos verdes. Mas infelizmente não consigo ser falsa como mamãe.

— Eu amei. -Falo e sorrio de lado. — Bela surpresa. -Falo antes que Harry pensasse que estava assim pois não tinha gostado da ideia. Ele sorriu.

— Ótimo. Quando voltar para Bradford você voltará comigo. Tudo bem entre vocês? -Harry pergunta para mamãe e papai e é claro que eles concordaram.

— Me dêem licença mas estou cansada. Eu vou descansar. -Falo e os três concordam.

Subo até meu quarto e fecho a porta. Me sento no chão e escorei as costas na porta. Eu me sentia completamente confusa com tudo que estava acontecendo. O que pensar? O que fazer?

Eu não deveria mas me sentia tão desesperada que as lágrimas caíam sem parar sem que eu notasse. Eu estava tendo minha própria tempestade mas sem gritar. Sem os trovões.

Queria ao menos ser mais forte. Mas sou uma garotinha e sempre assusto com mudanças. Porque na verdade me sinto sem voz.

Nesse momento queria pensar mais sobre isso, quero ir bem lá no alto. Ficar entre as nuvens. Poder segui-las. Eu quero ser alguém real. E não ser a garota certa.

Respiro fundo e tento me acalmar e aos poucos o que funcionou. Limpei meu rosto e sigo até a varanda.

O que vai ser de mim agora?

Deveria pensar pelo lado bom certo? Harry é uma pessoa magnífica, deveria entender que vou ficar bem. Além disso, viver em seu castelo não é como viver no meu, as pessoas são menos ranzinzas do que aqui. E não tem mamãe.

Entretanto, tantas confusões, tantas complicações, uma escolha e um desejo. O amor para com o próximo ou um tipo de amor egoísta?

O que vale a pena? O que é certo?

Ouço a porta se abrindo que me deparo com o Harry. Limpo meu rosto rapidamente e ele me olha e o pequeno sorriso em seu rosto, desaparece.

— Está tudo bem? -Harry pergunta e sua voz soou preocupação. Ele vem até mim.

— Sim, estou bem. -Falo e dou meu melhor sorriso. — Estava apenas pensando. -Falo e Harry concordou passando a mão em meus cabelos.

— Não gostou da surpresa? -Harry pergunta desanimado.

— Não! Não é isso. -Falo imediatamente.

— Só sentirei falta daqui. -Minto e Harry sorri de lado. Entretanto, talvez seja verdade também. Também sentirei falta daqui.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now