Capítulo Dois (Zayn)

5.4K 658 500
                                    

Acordo sentindo a galinha de James bicando minha perna então balanço a perna a afastando.

— Sai! -Resmungo. E ela da sua corridinha fugindo mais de mim mas não demora muito para ela procurar algo para comer na terra.

Estava dormindo em cima do feno, que merda, eu não devia ter ficado na farra com Louis ontem, agora minha cabeça está latejando, que merda. E Louis provavelmente já deve ter ido para sua casa, afinal ele cuida sozinho das irmãs e dos bebês. E eu continuo aqui, nos fundos do bar, e torço para James não me pegar ele vai me obrigar a trabalhar, tudo por causa de uma divida que faz quase um ano, ele não se cansa de me cobrar isso e aposto que ele já reembolsou o prejuízo que lhe dei. Eu não deveria dever ele afinal essa dívida surgiu de uma aposta com tiro ao alvo que ele perdeu, mas ele insiste em dizer que eu trapaceei o que pode ser verdade, mas de qualquer forma, ele perdeu e eu ganhei.

Me levanto e começo a caminhar para longe, quando escuto a porta se abrindo, merda.

— Zayn! -James grita e começo a correr, sabia que James estava atrás de mim pois esse velhote não desiste de correr atrás do dinheiro que foi perdido. Começo passando por entre as pessoas, se eu entrar no atelier da minha mãe tudo vai ficar bem, porque ela odeia James e o expulsa a pauladas.

Olho para trás para ver se ele estava distante e realmente estava, mas eu deveria ter continuado a olhar para frente, pois acabo trombando e poderia cair junto com a pessoa que trombo se não fosse ligeiro o suficiente para segurar ela.

— Essa foi quase. -Digo e ao ver dois pares de olhos castanhos claros brilhantes não pude negar o sorriso. Como é bela.

— Obrigada. -Ela me agradece e volta ao seu equilíbrio e a sua postura de nobreza.

— Princesa, algum problema? -Diz um soldado. Wow. O que temos aqui? Alguém da realeza.

— Não. -Ela responde me olhando e provavelmente reparando na minha expressão de surpresa.

— Te peguei Zayn! -James chega me puxando pelo colarinho. Merda. Não deveria ter me distraído com a doce criatura a minha frente.

— James posso te explicar... -Tento fala ou inventar mais alguma desculpa para distrair ele e ir embora. Mas dessa vez, James está totalmente sem paciência.

— Explicar?! -James grita. — Você me deve três dias de trabalho pelas suas dívidas! Seu malandro. -James começa com suas reclamações chatas.

— Eu sei... É que eu estava tentando arranjar dinheiro para te pagar. -Minto mas James bufa.

— Sempre a mesma desculpa, seu safado! Dessa vez vou te levar para prisão. -James ameaça.

— Não faça isso. -Falo junto da princesa e nos olhamos, James também a olha.

— E quem é você garota? -James fala rude. Ah, isso sim será legal.

— Sou Serena Katie Chloe Sofia Mountbatten. Princesa de Sheffield. -A princesa fala o que faz James ficar de boca aberta, surpreso.

— Oh... Alteza... Me perdoe os péssimos hábitos. -James se lamenta como sempre um velhote coitado que sempre atua em ser.

— Tudo bem. -Ela fala e suspira. —Quanto é a dívida dele?

— De cento e quinze pratas. -James diz. Não posso acreditar que ela vai realmente isso.

— Robert dê a James vinte moedas de ouro. Como pagamento da dívida desse plebeu. -A princesa fala firme e sem desviar os sues olhos dos meus, ainda não acredito que esse velhote do James vai tirar lucro de tudo isso. Robert paga James que sorrir obviamente feliz.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now