Capítulo Doze

3K 438 162
                                    

"Faça o que quiser fazer

Você pode fazer o que quiserEstá tudo dentro de você."

É difícil entender o amor, ele simplesmente aparece e acontece, acho que nunca vou entender completamente o amor, nem como me apaixonei tão rapidamente e intensamente por alguém que quase não conheço muito, por alguém que quase não vejo, é uma loucura, mas é o que sinto.

E se eu estiver errada? E se eu estiver me iludindo? Pela primeira vez já não me importo com isso, quero apenas ser feliz e se for ao lado do Zayn vou lutar até meu último segundo por isso, pelo menos enquanto posso.

Acabo soltando um suspiro, pensando sobre tudo isso, é complicado e eu não posso dizer que irei lutar pelo Zayn sendo que também estou disposta a lutar pelo meu reino. No final tenho que escolher apenas um.

— Pensando em que? -Zayn perguntou me fazendo voltar para realidade, estava sentada entre suas pernas vendo o céu, as nuvens, o lago e a paisagem linda que Bradford tem, junto da melhor companhia que poderia ter..

— Em como tudo isso é complicado. -Falo e jogo minha cabeça para trás olhando para Zayn.

— O que é complicado? -Pergunta me olhando.

— Ser princesa, ter que tomar decisões, que afetam mais vidas do que imagina. -Falo e suspiro.— Eu poderia ser normal apenas por um dia.

— Então vamos fugir por um dia e você será normal. -Zayn fala sorrindo animado.

— E como faríamos isso? -Pergunto curiosa e Zayn sorri.

— Nós iríamos em direção ao vento, seguindo as nuvens, bem,elas sempre parecem ir para o caminho certo não custa nada seguir elas. -Ele fala e olho para nuvens. Eça seguiam seu caminho pelo céu, carregando a chuva, talvez caía hoje ou amanhã, aqui ou não, mas elas não estavam paradas e seguiam seu caminho.

— As vezes queria ser livre como elas. -Falo baixinho.

— E pode. -Zayn fala confiante. — Por um dia. Ele fala brincando e toca meu nariz, eu sorrio.

— Posso?

— Sim, aposto que as pessoas de Bradford não conhecem a futura rainha, então você será uma estranha entre eles e não a princesa, poderia conhecer o reino comigo. Poderia ter ao menos um dia de liberdade. -Ele sorri animado.

— E você conhece esse reino para me mostrar? -Pergunto e cruzo braços.

— Mais do que imagina princesa. -Zayn disse e apertou meu nariz. Eu odeio isso. Bati em seu braço e ele riu.

— Idiota. -Disse brava e ele gargalha. Ainda por cima não me leva a sério. Idiota de novo.

— Emburrada. -Zayn disse pausadamente e o olhei feio, o fazendo rir mais, isso estava me deixando mais nervosa ainda. Foi quando distribui vários tapas em seu ombro, Zayn acabou caindo mas continuei a estapeá-lo.

Ele segura meus pulsos e olhei.

— Ficou brava mesmo em princesa. -Ele brinca, Zayn também sabe que odeio que me chame de princesa, ele só pode estar querendo me deixa enfurecida.

— Não me chama assim! -Pedi quase gritando e ele ri.

— Como princesa? -Ele disse se fazendo de bobo e bufei.

— De princesa. -Disse e sai de cima dele, então ele notou que estava falando sério.

— Não gosta? -Zayn também se levanta.

Clouds || Z.M || CompleteWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu