Capítulo Trinta e Sete (Narrador)

989 182 130
                                    

"Estava tudo bem ontem 

E então o diabo roubou suas memórias— Afire Love (Ed Sheeran)

Harry ainda fugia dos lobos,por mais que eles estavam bem longe dele, ele estava assustado, estava com medo de voltar e encontrar o que realmente pensava ter acontecido com Serena. Ele sentiu vontade de ir atrás dela,mas foi impossível, as coisas aconteceram rápido de mais para que ele processasse que, o que Serena fez foi corajoso e tolo ao se separar dele. Mas foi a única forma de salvá-los.

Por que?

Essa pergunta martelava pela cabeça de Harry. Por que ela fez isso? Ou melhor, como ela conseguiu pensar tão rápido?

Ele parou seu cavalo, sua respiração estava ofegante, ele saiu de cima do cavalo, estava confuso, olhou para trás e não viu nada além de árvores e neve.

Pensou em voltar e procurar Serena,mas ele não fazia a mínima ideia de onde começar, foi então que seu coração congelou, lembrou de Kaya, lembrou de ter a perdido. Não poderia deixar a mesma coisa acontecer com Serena, não podia perdê-la, seria de mais para ele.

Harry montou em cima do cavalo e voltou, seu coração batia rápido, a adrenalina pela qual ele desconhecia, percorria seu corpo, o deixando mais elétrico, ele tinha de encontrar Serena, era uma questão de necessidade ela significa muito para o rapaz. Não, como Kaya significou, Serena é mais como amiga, alguém que ele sabe que estará lá, por ele.

Imaginava coisas horríveis que poderiam ter acontecido com Serena, uma inquietação lhe atingia a alma, ele estava, nervoso, podia sentir as lágrimas formando em seus olhos, o coração batia inquieto, gostaria de se acalmar, mas parecia impossível.

Seus olhos se arregalaram, seu coração congelou, foi quando ele parou seu cavalo e desceu rapidamente e correu ate o corpo inconsciente de Serena.

— Serena! -Harry a chama, mas nada. Ele não obteve resposta, contudo, as bochechas da garota ainda estavam coradas, mas seu corpo, estava gelado, sua respiração devagar. Harry a pegou e passou cuidadosamente a mão em seu rosto.

— Te achei... -Harry sussurra e a deixou no cavalo, tentava achar alguma posição que o deixasse menos incomodado por ver o corpo de Serena mole, porém não encontrou nenhuma.

Foi caminhando e guiando o cavalo, de volta ao castelo, o caminho era curto, mas talvez por preocupação, o caminho para Harry, parecia lhe muito longo.

Ao chegar no castelo, avistou Morgana, Harry nunca entendeu de fato, porque Serena gostava tanto dela, ate trazê-la para sua casa.

— Oh Deus! -Ela grita e corre ate Harry. Seus olhos assustados olhavam para Serena e logo iam em direção a Harry. — O que aconteceu? -Ela pergunta preocupada.

— Lobos... Caçada... Eu não consegui salvar ela. -Harry fala confuso, foi o único jeito que ele pensou que pudesse explicar, ainda tentava processar o que havia ocorrido. Ele não queria ver Serena naquele estado.

— Céus! Vamos levá-la para dentro. -Morgana fala desesperada e Harry pega o Serena e entra no castelo rapidamente.

— Irei chamar o médico. Leva ela para o quarto! -Morgana fala desesperada. Se sentia preocupada com a menina.

E Harry não demorou em levar Serena para o quarto e deixar a garota aquecida nas cobertas. E enquanto o médico não chegava, ele ficou ao lado de Serena acariciando seu cabelo e tendo um sentimento de culpa por ter deixado eles se separem. 

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now