Capítulo Quatorze (Bônus)

2.9K 387 262
                                    

POV HARRY


☁️   Dois anos atrás... ☁️

A chuva caía e parecia não ter fim e eu estava lá, olhando para seus olhos azuis, radiantes e belos olhos azuis de Kaya,é essa a garota pela qual eu sou completamente, verdadeiramente e perdidamente apaixonado. Ela passa o seu dedo em delicadamente em minha mão, enquanto repousa sua cabeça em meu peitoral. Estamos em uma cabana onde ela mora. Nada de grandioso com o que estou acostumado no castelo mas é confortável e bem cuidado, afinal Kaya é uma camponesa bem caprichosa e sua mãe não fica atrás.

E eu sou um príncipe e com dezesseis anos eu deveria ter encontrado uma esposa que faz parte da nobreza ou uma princesa qualquer para me casar, pois quando completar dezoito anos irei assumir o trono de rei, mas caí nos encantos de um anjo dos olhos azuis e agora tenho a certeza de que é com ela com que serei feliz e me casarei. Ela é a minha felicidade e a amo. E mesmo sabendo do falatório que ocorrerá no castelo, eu não ligo, eu a amo e sei que Kaya será e irá aprender a ser uma ótima rainha.

— Não acha que deveria voltar para o castelo? -Kaya fala me tirando de meus pensamentos e eu suspiro. Ela sempre insiste em me lembrar de um mundo real que é como um inferno sem ela.

— Vai voltar comigo? -Pergunto e ela sorri de lado.

— Não sou da nobreza ou da realeza. E se eu fosse do clero, estaria pecando. -Ela fala e eu sorrio e a olho.

— Mas sabe que pode ser da realeza, pode ser a minha rainha. Kaya quero que se case comigo. -Falo mas não soou como uma ordem e mas como um pedido. Kaya arregala os olhos. Ela se senta na cama e me olha.

— Quer se casar comigo? -Peço e ela continua com o seu olhar surpreso para mim.

— Casar... Com você? -Ela pergunta ainda surpresa e solto uma risada e seguro sua mão.

—Sim. -Falo e ela fica calada por um tempo, o que começa a me deixar nervoso. Ela não vai aceitar.

— Harry, me casar com você é a coisa que eu mais quero. -Ela fala e eu sorrio, mas demora um pouco para continuar, ela apenas aperta minha mão e não sei o que isso significa, Ela vai negar? Kaya sorriu. — Eu aceito.

Desta vez eu não podia negar o sorriso, ela aceitou! Vou me casar com alguém que amo e não me importo se alguém não goste da minha escolha, ela é a garota que me faz feliz e é com ela que eu quero viver pelo resto da minha vida!

Mais do que depressa colo nossos lábio em um beijo, intenso e apaixonante que se ele continuasse por mais alguns segundos nossos corpos entraram em contato novamente e é o que mais quero. E pelo visto é o que ela quer também.

Kaya morde meu lábio e o puxa. Seguro sua cintura e a puxei mais para mim, não precisava tirar nenhuma peça de sua roupa, pois já estamos nus. Deixei com que ela ficasse em cima de mim e então seus olhos azulados foram de encontro com meus olhos esverdeados. Ela sorri de lado e rebolou devagar, um arrepio percorreu por todo meu corpo e mordo meus lábios. Kaya morde seus lábios também enquanto se movimenta em mim, um movimento de quadris de vai e vem que roubavam gemido baixos de mim e me deixam cada vez mais louco. Eu a puxei pela nuca a beijando, Kaya separou um pouco seus lábios do meu e rebola com mais intensidade, o que me fez com que nós dois soltamos gemidos.

Seguro sua cintura e pressiono mais meus dedos em sua pele e começo a mover ela também. Meu coração pulsava mais rápido a cada instante, eu estava entrando em chamas, mas não só, Kaya entrava em chamas junto a mim. E cada centímetro da minha pele queimava com esse ato tão carnal quanto íntimo.

Clouds || Z.M || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora