Capítulo Treze (Zayn & Serena)

3.2K 416 202
                                    

Capítulo dividido

POV ZAYN

"Isso torna seus lábios, tão beijáveis
E seu beijo, imperdível
Seus dedos, tão tocáveis
E seus olhos, irresistíveis" — Irresistible

Beijar Serena é sempre bom, meu coração acelera, eu sinto que posso passar uma eternidade beijando ela, curtindo ao lado dela. Estando com ela e neste momento os seus lábios estavam suaves e doces, beijáveis, viciantes, estou preso em cada parte dela.

A puxo mais para mim, enquanto mantinha nossos lábios juntos, Serena colocou suas mãos em minha nuca, a sintonia de nossos lábios, estava perfeita, o gosto de seus lábios, estavam doces como o mel e eu poderia ficar assim como ela para sempre, se não fosse ambas a nossa necessidade do ar.

Olho para ela e sorri, passei meu polegar em seu rosto, eu queria realmente dizer que a amava, mas eu não quero cometer o mesmo erro. Não quero me iludir e ela é a princesa.

☁☁☁

Voltamos para a aldeia e as coisas pareciam estar mais tranquilas, a jaqueta que dei para Serena estava cobrindo suas costas do vento congelante, porém não protegiam as minhas costas e o pano frio da camisa me fazia ficar com a sensação de que iria congelar a qualquer momento. Maldito inverno que se aproxima.

— Alteza? -Ouvi uma voz e olhei em sua direção, era a Karen a mãe do Liam. Mas como ela conhecia Serena?

Serena me olhou e provavelmente reparou na expressão de curiosidade que transparecia em meu rosto,mas logo voltou a olhar para Karen.

— Serena. -A chamo. Já está ficando escuro e ela precisa voltar ao castelo, pois se souberem que ela não está lá, podem descobrir sobre nós.

Karen a olhou um pouco confusa. E Serena morde os seus lábios, nervosa.

— Pode me chamar de Serena. -Fala Ainda não entendo direito mas Serena não gosta que a chamem de princesa. Ela é uma boa princesa, tem seus privilégios e com certeza, se não fugir comigo — o que é uma ideia maluca, que eu sei — ela será uma ótima rainha.

— Ah, claro. Como preferi. -Karen sorri. — O que faz aqui, Serena? -Karen pergunta curiosa.

— Estou apenas passeando, fiquei entediada no castelo. -Serena fala e Karen me olha novamente. Mordo meus lábios, ela continua a mesma mas será que ainda se lembra de mim? A última vez que a vi, eu tinha nove anos.

— Entendo. -Ela sorri de lado e volta a olhar para Serena.

— O que houve com sua cinta? -Ela pergunta para Serena, que fez com ela colocasse a mão na cinta.

— Eu senti falta de ar E tive que cortá-la. -Explica e Karen concorda.

— Posso te da outra cinta. Você quer? -Karen pergunta e Serena me olha depois para Karen.

— Por favor. -Fala e da um sorriso tímido, o que faz Karen sorri.

— Me acompanhe e menino Zayn, pode vim se quiser. -Karen fala andando. Ela ainda se lembra de mim, mas eu planejo ir embora, afinal acaba aqui meu dia com Serena e por mais que Karen tenha me convidado não sei se será uma boa ideia ir com ela, mas para Serena era uma ótima ideia. Já que ela segurou meu pulso e me puxou junto a ela, olhei para seus olhos e ela para os meus. Ela havia decidido algo diferente do que eu.

— Quem disse que é para ficar aqui? -Pergunta e sorri de lado.

— Desde quando manda em mim? -Pergunto levantando minha sobrancelha e ela sorri.

Clouds || Z.M || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora