Capitulo Quarenta e Quatro (Narrador)

941 159 109
                                    

☁️ Dias atrás... ☁️ 

Helena estava sentada em frente a sua pequena casa tinha na fronteira do reino de Bradford, ela pensava em sua filha e em como as coisas estavam começando a ir para o caminho certo agora. Pediu aos céus para que isso não acabasse e que tudo tenha um final feliz, pois a maldade já esteve por muito tempo predominando tudo a sua volta durante esses últimos anos.

Helena respirou fundo e o vento frio bateu contra sua bochecha, ela olhou para o horizonte e uma figura ruiva apareceu em seu campo de visão, era Morgana com a carta de Serena.

Morgana gostaria de ter entregado essa carta no mesmo instante mas Margaret estava de olho nela desde o dia que descobriu que Helena tinha voltado.

Só agora, quando Margaret e Serena tiveram de voltar para Sheffield que Morgana encontrou momento para encontrar Helena.

— Morgana. -Helena sorri assim que a ruiva se aproximou. Helena se levantou indo a seu encontro e a abraçando.

— Helena! Gostaria de ter vindo antes mas Margaret não saia do meu pé. Ela está absurdamente desconfiada. -Morgana se explica e Helena sorriu.

— Sim, minha irmã sempre foi assim. -Helena tinha um sorriso em seu rosto e Morgana queria que ele não saísse por nada. Mas o que ela tinha a dizer, tiraria o sorriso do rosto da mulher.

— Serena mandou esta carta. -Morgana fala entregando a carta para Helena que a pegou e sorriu.

Ela não acreditava, pois não pensava que Serena se aproximaria tão rápido assim, afinal Helena deixou Serena a merce de uma mulher . Por quê Serena confiaria nela tão rápido?

Enfim, Helena estava feliz por isso.

— Obrigada Morgana. Ela está bem?

— Ela caiu de cavalo e acabou perdendo a memoria. -Morgana fala e Helena abre a boca sem acreditar no que ouvira. Ela acaba de reencontrar a filha, que a aceita de uma forma assustadoramente bem mas então,ela perde essas memorias e se a reação dela for diferente agora? E se ela nunca se lembrar de Helena?

O coração de Helena batia forte ela estava com medo.

— Como que ela enviou a carta se não se lembra de mim? -Helena pergunta tendo a esperança de que o que Morgana disse fosse mentira.

— Ela escreveu antes da queda. Queria entregar antes mas Margaret não saia do meu pé,apenas agora com a saída dela para o reino de Sheffield que foi possível te entregar a carta. -Morgana explica e Helena concorda ainda desnorteada e preocupada com a filha.

— Agora ela está bem? -Perguntou Helena.

— Sim, como disse Margaret voltou a Sheffield, ver o Rei William pois ele adoeceu, pelo que soube antes de sair. -Morgana disse e Helena abriu a boca. Mais uma bomba.

O pai de sua filha adoeceu. O que ela poderia pensar? Helena sentia algo por William,mas não era amor, o que ela sentia era um afeto, o que ela teve com o William foi rapido, mas não intenso e eterno, William é apenas um amigo.

— É grave? -Helena pergunta preocupada e Morgana suspira.

— Talvez, apenas disseram que eles estava muito doente. Mas não explicaram o motivo. -Morgana explica e Helena suspira.

— Céus quantas coisas ruins andam acontecendo,pensei que algo daria certo,mas nada. -Helena se lamenta e Morgana passou a mão nos cabelos de Helena como forma de acalmá-la.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now