Epílogo

997 179 194
                                    

O sol ainda não dava sinais de vida,mas Serena estava acordada, com seu bebê no colo, ele havia acordado e não deixará Serena dormir depois da metade da madrugada. Ela estava cansada mas ficar acordada com seu pequenino no colo, foi o suficiente para a porta de seus pensamentos se abrirem.

Ela estava olhando as estrelas e logo, seu bebê passou a olhar também, definitivamente uma imagem que merecia ser captada...

Serena pensava, ela pensava em como havia tido tanta sorte afinal não é todo mundo que consegue o que ela conseguiu. Não são todos com as mesmas oportunidades a mesma sorte.

Ela tem seu reino em bom estado, tem seu amor, ela é livre agora.

Ela nunca acreditou naquelas história em que a mocinha e o mocinho ou o vagabundo tinham o final feliz. Afinal felicidade parece algo improvável, hoje ela acredita que talvez essas histórias sejam reais

Seu bebê mexeu eu colo e ela o olhou, ele estava apenas coçando seus olhos.

— O sono já chegou Nahan? -Ela perguntou sorrindo e passou os dedos na bochecha de seu caçula.

O pequeno Nahan,apenas sorriu e segurou o dedo da mãe. Serena sorriu e começou a niná-lo, até que finalmente ele dormiu.

Serena sorriu,estava mais aliviada, agora ela poderia terminar seu sono. Mas ela realmente queria dormir agora? Ela sentia que tinha mais uma obrigação a fazer antes de dormir.

Ela colocou Nahan no berço e o cobriu. Logo depois saiu do quarto, indo em direção ao quarto ao lado.

Uma garotinha de quatro anos, dormia. Dormia tão serenamente que parecia um anjo real, Serena sentou ao seu lado e passou a mão em seus cabelos negros,como os do pai.

Ellie, uma garota radiante que é como a mãe, super inteligente e já pequena, começava a ter sinais que seria tão pensativa quanto a mãe. Serena depositou lhe um beijo na testa e a garotinha mexeu um pouco. O que fez Serena sorri.

Deve ser essa nossa reação ao nos sentirmos satisfeitos.

Pensou Serena.

Voltou para seu quarto e deitou-se ao lado de Zayn que ao sentir sua presença envolveu seu braço em sua cintura, Serena sorriu e fechou os olhos, tendo mais algum tempo de descanso.

☁️☁️☁️

— Mamã! Mamã! Papa! Papa! -A pequena Ellie pulava na cama acordando seus pais, não fazia muito tempo desde que o sol estava de pé e Ellie já estava em pé animada, cheia de energia.

Zayn sorriu e agarrou as pernas da pequena garota a fazendo cair.

— Papa! -Ellie ri e abraçou o rapaz, o seu pai.

— Ellie! -O rapaz sorri e se virou para ela sorrindo. Ellie retribuiu o sorriso e se jogou nos braços de seu pai o abraçando.

— Como vai, princesa? -Zayn pergunta e Ellie faz careta.

— Princesa não! O meu nome é Princesa Ellie. -Ellie fala brava e fazia a mesma cara séria de Zayn o que fez o rapaz sorrir orgulhoso a da filha e depois ri do seu jeito espontâneo e divertido.

— Está bom Princesa Ellie. -Ele fala e ela sorri.

— Melhorou. -Ellie disse sorrindo e olhou para sua mãe que olhava sorrindo para Zayn e a própria. Presa em seus pensamentos agora bons.

— Mama! -A garotinha e sorri e Serena abriu mais seus lábios para um sorriso radiante.

— Bom dia passarinho. -Serena disse e ela ri.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now