Capitulo Trinta e Um (Kaya&Serena)

1.5K 266 88
                                    

— Achei você.

Meu corpo gelou ao ouvir a voz daquela megera. Margaret.

Esse era seu nome, o nome da mulher que destruiu minha vida, que me afastou de todas as pessoas que eu amei, que me torturou, me quebrou.  E que agora esta está aqui novamente, mas não pode me destruir novamente, não posso  deixar que isso aconteça.

Me levanto da cama rapidamente e dou alguns passos para frente, respiro fundo, pois daqui a pouco eu precisaria correr e fugir o mais rápido possível, não deixarei que ela faça de mim sua prisioneira novamente.

— Pensei que você fosse menos tola. Mas vejo que errei. -Margaret começou a se aproximar e me distanciei dela ficando perto da porta. Ela sorri divertida, mas havia um enorme fúria em seu olhar.

— Você erra em muitas coisas, para falar a verdade, Margaret. -Falo não esperei para ver sua expressão nojenta nem ouvir sua voz chata. Comecei a correr.

Corri o mais rápido que pude e não olhei para trás, agora que Margaret sabe do meu pequeno rastro não vão deixar que eu suma, então eu terei que me superar em sumir.

POV SERENA

As pessoas tem uma mania de achar o amor, algo complicado, quando na verdade ele é simples, normalmente colocamos pedras no caminho ou por alguma razão o universo resolve complicar a história de duas pessoas que se amam,mas o amor em mim é simples a circunstância pela qual ele se encontra que é o complicado.

Mas talvez pelo amor ser algo tão grande, intenso, magico e difícil entendimento ele acaba ficando com a culpa.

Eu apenas queria poder viver em paz com o Zayn, poder viver com ele por toda a eternidade e ser completa com ele, mas no momento é impossível. Eu não quero o deixar escapulir entre meus dedos,mas também não quero um reino ruim. Esse dilema é tao irritante e chato que sinto vontade de sumir. As vezes sinto vontade de nunca ter nascido, mas ai se eu não existisse não saberia o quanto é bom se sentir vivo.

O que eu devo fazer?

A resposta pode parecer fácil : fugir.

Mas se eu fugir deixarei muita coisa para trás que tenho de resolver.

Olhava para seus olhos que mais pareciam duas jóias brilhantes ou ate mesmo duas estrelas. Isso me acalmava saber que ele esta aqui.

Ficava passando os dedos na mão dele, parecia ser algum tipo de dança. Mas aquela pequena carícia me deixava relaxada, qualquer coisa que ele fizer comigo me deixa relaxada.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now