Capítulo Dezesseis (Serena)

2.3K 380 258
                                    

— Acho que já pode devolver minha noiva. -Harry fala me tirando de um transe antes que tocasse meus lábios nos de Zayn e cometesse algum tipo de loucura.

Olho para Harry e ele está com uma expressão séria, que por mais que ele estivesse com a máscara eu pude notar. Sua testa está franzida e o maxilar está travado, nunca o vi assim.

— Claro. -Zayn fala um pouco rude e Harry arqueou as sobrancelhas e Zayn sorri de lado, um deboche, com toda certeza, mas ele imediatamente me olha.

— Foi um prazer dançar com você, alteza. -Ele fala e sua voz soou indiferente. Ele deveria beijar minha mão, mas acabou beijando minha bochecha o que me surpreendeu. E Harry resmungava algo enquanto Zayn ia embora. Suspiro baixinho.

— O conhecia? -Harry me olha.

— Não. -Minto. Na verdade, não saberia montar uma mentira mais elaborada e dizer não parecia ser mais fácil.

— Hm. -Harry fala e segura minha mão me puxando. O que me assusta um pouco, mas ele não me puxava com força ou brutalidade, na verdade estava me guiando para fora do salão. — Ele é muito atrevido. Quem ele pensa que é? -Harry fala transtornado e nem sequer me olha. Ele realmente ficou bravo, mas não entendia o motivo, Zayn e eu apenas dançamos. — Você é minha noiva, ele deveria saber disso. Como ele dança com você assim? -Harry se perguntou inconformado. Assim que chegamos no jardim, ele simplesmente sussurra e solta minha mão.

— Por que deveria me incomodar com isso? -Ele sussurra tão baixo essas palavras que se não tivesse prestado atenção não entenderia. Harry me olhou. — Desculpa... -Ele pede e abaixou seu olhar, parecia envergonhado, mas eu o desculpo.

— Harry, está tudo bem? -Pergunto o olhando e ele balança a cabeça concordando. Harry se senta em um banco e logo bate as mãos para que sentasse e sentei.

Harry ficou olhando para cima e sinceramente não tinha entendido o motivo pela qual ele tinha me chamado para ficar com ele sendo que não estamos falando nada, mas apenas a companhia conta e é uma noite linda. Entretanto, não gosto muito de silêncio.

— Está tudo bem? -Retorno a pergunta.

— Sim... -Sua voz saiu falha e ele pigarreia. — Sim. -Ele fala com mais firmeza, mas ainda sim, parecia mentir.

Olhava para ele atenta e ele para mim.

— Tem certeza que está bem? -Pergunto de novo e ele sorri e posso ver as covinhas em seu rosto.

— Sim estou. -Harry fala e estava mais firme em suas palavras. — Não posso beber muito. -Ele brinca e ri sem tanto ânimo.

— Obrigada por avisar. -Falo sorrindo e ele sorri um pouco também.

— Quer voltar para festa? -Ele me pergunta.

— Não, aqui está ótimo. Tudo está tranquilo. -Sussurro as últimas palavras e Harry sorri.

— É bom não é? -Harry murmura. — Ninguém cobrando algo da gente, além disso as estrelas estão incríveis essa noite.

— É incrível não ter ninguém cobrando. -Sorrio. Harry ri e eu solto uma risada também.

— Amanhã já irá voltar para casa. -Harry comenta e faço careta. A verdade, é que apesar de ter uma agenda bem cheia aqui, eu não gostaria de voltar para casa, para mamãe. Me senti mais livre aqui, mesmo estando presa nesse casamento.

— Não me lembre disso. -Falo baixo e Harry me olha, eu olho para ele.

— Gostou daqui? -Harry pergunta me olhando atento.

Clouds || Z.M || CompleteOnde as histórias ganham vida. Descobre agora