Capitulo Quarenta e Um

838 173 85
                                    


— Você tem uma meia irmã.

Havia tantas perguntas em minha mente neste momento, parece uma completa loucura. E se minha cabeça que já estava confusa, agora parece infinitamente mais confusa. A vida é uma caixa de surpresas e o meu pai parece carregar a maior delas. Como assim tenho uma irmã? Meia irmã, aliás. Eu nunca soube dela, será que eu a conheço? Onde ela está?

— Quem? O que? -Falo ainda em choque com a notícia e meu coração bate acelerado. Mas na verdade meu coração está reagindo a uma grande surpresa. 

— Tem uma carta de baixo do meu travesseiro, pegue-a. -Papai fala e tosse mais. E eu pego a carta, ele parecia mais fraco do que antes, passou pouco tempo, ele não pode ter piorado tão rápido. E eu queria ter a cura em minhas mãos, não quero que meu pai morra.

— Leia ela. -Papai pede e a voz dele saia mais fraca. E isso só me fazia sentir mais assustada. — Leia ela sozinha Serena. -Papai fala segurando meu pulso e eu concordo balançando a cabeça e escondo a carta em meu vestido.

— Sim papai. Eu prometo.

— Esse reino está sujo de mais. E Você é a unica que pode limpá-lo Serena. -Papai aperta fraco minha mão,mas logo perdia a força, naquele momento eu sabia que estava o perdendo. E eu não quero perdê-lo, preciso fazer algo.

Corro para fora do quarto e começo a  gritar por ajuda,pelos médicos. Espero que não tenha sido tarde de mais. O medico e suas ajudantes chegam rapidamente, eu estava indo atrás deles,mas alguém me impede segurando meu pulso. Me viro enfurecida para trás e vejo Harry.

— Melhor ficar aqui. -Harry fala e me abraça.

— Meu pai está morrendo. -Falo e começo a chorar. Harry me aperta um pouco, me abraçando mais

Quando o médico saiu do quarto, sua cara já dizia tudo. Papai está morto.

— Eu sinto muito. -O médico disse e Harry parecia prever que eu desmoronaria aquele momento, pois me abraçou um pouco forte,  então chorei.

Chorei como se ninguém estivesse la, como se fosse uma garotinha que tinha ralado seu joelho. Harry passava a mão em minhas costas e em seguida beijou minha testa. Mas isso não me fez parar de chorar por um tempo, mas as lagrimas ainda escorriam, Harry foi me guiando ate meu quarto, talvez para ter um pouco mais de privacidade.

Deitei em minha cama e respirei fundo,mas logo voltei a chorar, Harry não disse uma palavra sequer, por um lado, eu não me importei, talvez nada que ele falasse adiantaria algo, as suas palavras de consolo não adiantaram nada no momento.

Harry se senta ao meu lado e me puxa ate seu peitoral, eu continuava chorando.

— Eu mal me despedi dele Harry. -Falo entre os soluços e Harry me aperta fraco.

— As vezes é assim. As vezes a morte tem pressa. -Harry suspira. — Sou horrível nesses casos, me desculpe. -Harry admite e soltada uma risada fraco.

— Você é horrível mesmo. -Falo e limpo meu rosto, mas choro de novo e Harry segura meu ombro.

 — Mas eu estou aqui. -Ele sussurra. Eu respiro fundo e olho para janela.

Meu pai está morto.

E eu descobri que tenho uma irmã, na verdade uma meia irmã, como se não bastasse as confusões em minha cabeça, agora tenho que lidar com mais confusões..

Respiro fundo novamente. Tentava acalmar tudo que estava passando em minha mente no momento. Tentava apenas deixar uma coisa em foco de cada vez, mas acabava me lembrando de papai e chorando novamente.

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now