Capitulo Trinta e Nove

846 174 123
                                    

— Oh! Me des... -Ele começou a dizer e o olhei, nossos olhos se cruzaram e ele me olhou surpreso. Seus olhos castanhos claros, olhos de avelã. Ele parecia me conhecer e eu sentia que o conhecia.

Estávamos parados nos encarando e eu sentia que o conhecia,mas não me lembrava, meu coração batia mais forte e sentia que o tempo tinha parado. Eu realmente sinto que conheço esse garoto e tem algo nos olhos dele, que chamam por um sentimento que ainda não sei qual é.

— Quem é você? -Sussurro

— Serena? -Ele fala baixinho.

— Serena, você se machucou? -Harry pergunta ficando ao meu lado e eu pisco meus olhos várias vezes saindo deste transe e olho para Harry.

— Não, eu estou bem. -Falo e olho para o garoto e ele ainda me olha, meu coração ainda batia forte, nunca tinha sentido isso.

— Perdão, alteza. -O menino fala.

— Perdão aceito. -Falo e estico minha minha mão, o garoto a beijou, assim como manda as regras de formalidades reais.

— Vamos Serena. -Harry envolve seu braço em volta da minha cintura e olho para Harry um pouco confusa. Olhando para aquele garoto me sentia em completo transe. E numa confusão ainda maior por senti que o conhecia e não me lembrar dele.

Quem era ele?

Olhei novamente para trás e ele ainda me olhava, então seus lábios formaram um sorriso de lado, um belo sorriso.

Volto a olhar para frente e Harry estava comendo os morangos. Aproveitei para pegar um e comer e ele estava deliciosamente doce. Eu realmente queria morangos, era um desejo enorme para falar a verdade.

Enquanto passeávamos não pude deixar de notar em como as pessoas olhavam para mim e Harry e sempre que eu ou ele olhávamos para alguém, eles nos reverenciavam e como resposta acenávamos. E as pessoas não faziam isso apenas porque é questão de regras, faziam isso como forma de gratidão, isso era claramente notado em seus olhares.

— Vossa Alteza. -Uma senhora fala se aproximando de Harry e lhe cumprimentando da devida forma.

— Noelle! -Harry fala abrindo um enorme sorrindo e a abraça. Eu fico os observando, o carinho de Harry por ela foi imediato e lindo. — Como vai?

— Vou bem e você alteza? -A senhora pergunta sorridente.

— Estou bem. -Harry sorri. — Já sabe que pode me chamar de Harry.

— Claro, mas nunca perco os modos. -Noelle sorri. — Você virá para festival de inverno não é?

— Mas é claro, nunca perco essa festa não é mesmo? -Harry fala com bom humor em sua voz, deixar de sorrir naquele momento parecia algo errado.

— Será um festival belíssimo. -Noelle afirma sorrindo e olha para mim. — Ah... Você deve ser nossa futura Rainha. -Noelle sorriu e se curva, me reverenciando. 

— Sim. -Disse um tanto quanto tímida.

— Príncipe Harry, tem um ótimo bom gosto. -Noelle sorri e eu sinto que minhas bochechas corarem. Eu também notoque Harry estava sem graça, ele sorria com os lábios fechados.

— São tímidos! -Noelle ri divertida. — Pois não fiquem. -Noelle se aproxima de mim e me abraçou. — Será uma linda união. Posso ser ate sonhadora mas também acredito que serão ótimos governantes. -Noelle olha para Harry depois para mim. — Me perdoem,mas agora tenho de ir. -Noelle acena e vai embora.

Eu e Harry continuamos a caminhada pela aldeia e não poderia ter sido um passeio melhor, pude conversar com varias pessoas, que não fossem mesquinhas, conversei com crianças. Parecia existir algum tipo de atração entre elas e eu,porque sempre nos damos bem, eu sempre acabo me sentindo extasiada é otimo. Aliás esse passeio, esta sendo otimo.

Já estava ao entardecer quando Harry decidiu que estava na hora de irmos, segundo ele se demorássemos mais, deixaríamos Anne louca. Ao entramos na carruagem coloquei minha cabeça no ombro de Harry,onde o mesmo beijou minha testa.

— Gostou? -Harry pergunta e sorri.

— Sim, as pessoas são muito legais. E foi ótimo para me distrair.

— Sim, elas são boas pessoas, na sua maioria. -Harry sorri e a carruagem começa a balançar.

— Que inferno... -Harry resmunga e ri.

— Tenho que concordar. Precisamos deu um meio de locomoção mais confortável. -Falo inconformada e Harry sorriu e passa a mão em minha bochecha fazendo carinho.

-— Você é linda Serena. -Harry sorri e me beijou. Não foi um beijo longo, foi apenas um beijo. Será que é assim o amor? Bem, acredito que não, já ouvi falar dele e acredito que se o amor é o que todos dizem, deveria sentir mais pelo Harry.

Após o beijo olhei para Harry e sorri. Estava sem graça não sabia o que dizer,nem sequer me lembrava que esta noiva do mesmo, o que eu poderia dizer?

Harry parece ter adivinhado meus pensamentos pois permaneceu calado apenas fazendo acariciando meu cabelo.

Já estava anoitecendo quando chegamos no castelo, Harry fez o mesmo de que quando saímos,me ajudou a descer da carruagem e ao entrarmos no castelo fui surpreendida pelo abraço de mamãe.

— Serena! -Ela exclama bem próximo do meu ouvido,o que me fez fazer uma careta, sua voz dramática indicava que algo ocorrerá.

— O que houve? -Pergunto assustada agora a olhando.

— É seu pai. Ele esta doente.

Continua....

NOTAS : OI OI ANJOS!

Como estao?

Entao... SURPRESA VADIAS!! DOUPLE UPDATE!! :)

O capitulo esta pequeno em comparação aos anteriores ne non? Mas espero que tenham gostado.

Enfiiiiim!!!! Obrigada por tudo, não se esqueçam de deixar o comentario de voces sobre o que acharam e o que acham que achan vai acontecer no proximo capitulo. Eu amoooo muito todas. E eu sei que vocês estao loucas por Zayn Malik, mas aguentem firme!

Ate o proximo capitulo. All the love. Xx

Clouds || Z.M || CompleteWhere stories live. Discover now