XVII

2.7K 259 87

Desculpem qualquer erro ^^

Várias flechas começaram a ser lançadas na minha direção, acho que por eu estar um pouco mais longe da proteção das construções e mais perto da fonte eu sou um alvo mais fácil do que os outros três que ainda estavam parados perto da entrada da rua.

Rapidamente retirei meu bastão que estava preso na minha cintura e apertei o botão que o fazia se transformar em um bastão um pouco maior que eu e com ele eu comecei a interceptar algumas das flechas que vinha exatamente na minha direção com um pouco de dificuldade por serem muitas. É uma verdadeira chuva de flechas.

Anthony fez um gesto com as mãos na direção de onde estavam os arqueiros, seus olhos ficaram azuis prateados demonstrando que ele estava manipulando o ar na direção deles para fazê-los desequilibrar e cair do alto prédio que se encontravam. Não consegui controlar quantos eles são, mas definitivamente eles são muitos, a maioria eu vi que caiu do prédio se tornando parte da calçada outros tiveram a sorte de desequilibrar para trás não se machucando seriamente, infelizmente para nós.

As flechas pararam de vir na minha direção, mostrando que só havia eles de arqueiros ali. Senti uma ardência na minha mão direita e lancei um olhar pra ela e percebi que havia um arranhão nas costas dela. É, parece que eu não consegui me desviar de todas as flechas.

_Tori! - senti as mãos de meu irmão em meus ombros me balançando levemente me fazendo levantar o olhar pra ele - Você está bem? - sua voz demonstrava preocupação, mas minha cabeça está um pouco com a forte sensação de letargia e eu não consigo entender direto o que ele está falando então me vi maneando a cabeça levemente.

_Não. Ela não está bem - escutei a voz de Anthony, mas ele parece estar tão distante de mim - Me dê ela aqui, eu vou tentar retirar o que quer que esteja no organismo dela.

As mãos quentes e familiares de meu irmão foram substituídas por outras que eu não sei dizer de quem são. Meu corpo está pesado, mas mesmo assim me senti como se estivesse flutuando por um momento, vendo o céu estrelado a cima de mim, para logo depois eu ver o anjo surgir na minha visão. A expressão triste dele atraiu minha atenção e eu consegui focar a minha visão por um tempo até que uma luz azul meio esverdeada preencheu minha visão e durante alguns segundos eu fui cegada por ela, não reclamei, mas quando ela foi embora eu me senti mais leve do que estava antes, a sensação de letargia e de dormência que haviam se apossado de todo o meu corpo foi embora e aos poucos eu fiquei mais lúcida e senti que eu estava sendo embalada carinhosamente por alguém.

Me levantei rapidamente, vendo tudo girar a minha volta e que se não fosse os braços a minha volta novamente, eu iria direto para o chão. Pisquei algumas vezes tentando focar a minha visão e eu acabei corando quando percebi nos braços de quem eu estou.

_Você está bem? - sua voz demonstra o quanto ele está preocupado.

_Estou sim... O que aconteceu? - questionei vendo na sua mãos esquerda uma grande bola de água, que rodava a todo o momento com uma quantidade de algo vermelho escuro dentro dela que não se misturava com a água.

Ele voltou seus olhos azuis escuros para a esfera e franziu o cenho - Algum tipo de droga que a deixou daquele jeito. Felizmente, eu consegui retirar antes que espalhasse por todo o seu organismo.

_O que ele faz?

Ele mexeu os ombros uma vez - Não sei, mas talvez possamos descobrir o que é. Skye! - chamou ele fazendo a loira se virar na nossa direção - Você por acaso tem algum recipiente aí?

Ela assentiu uma vez antes de guardar uma de suas espadas na sua bainha nas costas e começar a remexer seus bolsos a procura do frasco, ela encontrou um rapidamente e depois que Anthony encheu o com o líquido que ele havia extraído de mim e depois devolveu pra Skye que o guardou em um de seus bolsos.

Guerreiros do AmanhecerWhere stories live. Discover now