II

2.8K 321 37

Oi gente! Mais um cap pra vocês, e dessa vez nem tiveram que esperar tanto, eu ia postar no domingo, mas não vou estar em casa nesse dia e nem sei se vou ter net, por isso resolvi adiantar o cap pra vocês ^-^

Desculpem os erros :3

Boa Leitura!

***

O som dos pássaros cantando lá fora se misturava com o som da TV, que ainda passava todos aqueles vídeos e fotos enquanto eles me contavam sobre as coisas que haviam descoberto, e todo aquele barulho juntando com o acesso excessivo a muitas informações de uma só vez estava me dando uma pontada de dor de cabeça, embora que soubesse que essa dor era mais psicológica.

Quando consegui voltar a respirar novamente - porque eu não havia percebido antes que estava com a respiração acelerada por contadas revelações que eles fizeram antes - eu quis sair pra correr, pra espairecer a cabeça, mas a súbita pontada de dor na minha perna não estava colaborando comigo e infelizmente fui forçada a sentar novamente no sofá, felizmente Anthony percebeu o que eu queria e qual era o meu problema e logo, pedindo licença, ele pegou a minha perna e a colocou sobre as suas coxas, ele gentilmente - tomando o cuidado de não tocar no meu machucado - levantou a barra da minha calça até os joelhos, depois ele posicionou as mãos na minha perna ferida e uma luz azul começou a sair da mesma quando ele começou a recitar baixinho um feitiço que eu logo identifiquei como sendo um de cura, e depois de alguns minutos assim e com a intensa sensação de que tinha algo gelado na minha perna, ele me soltou e quando eu olhei pra minha perna de novo só restava pequenas cicatrizes onde as unhas haviam da harpia haviam me perfurado, como se já tivesse se passado meses que o machucado estivesse acontecido.

_Desculpe não ter te curado totalmente ontem, mas é que tirar o veneno que as garras da harpia deixaram no seu organismo exauriu todas as minhas forças - disse ele, abaixando a barra da minha calça novamente. - Mas você vai ficar bem agora. É como se esse machucado nunca estivesse acontecido com exceção dessas pequenas cicatrizes.

_Tony foi outro que decidiu dar uma de "belo adormecido" ontem - Skye comentou, arrancando algumas risadas dos presentes e quebrando o clima tenso que preenchia o ambiente - Depois que chegamos aqui, ele levou você lá pra cima, e depois que te colocou na cama, ele desceu, se jogou no sofá e dormiu por quase o dia todo, mas acordou lá pra hora do jantar.

O olhar dele disparou pra minha amiga e eu podia jurar que ele ia ralhar com ela e eles logo iam começar uma discussão, então pra impedir isso - porque eu não estou nem um pouco a fim de aturar mais uma discussão boba dos dois - eu chamei a atenção de Anthony pra mim novamente colocando levemente minha mão no sua mão - que ainda estava na minha perna - e quando ele me olhou, eu lhe dirigi um sorriso, tentando não mostrar que eu estava constrangia ao descobrir que ele havia me carregado até o meu quarto e me colocado na cama.

_Obrigada.

Nunca fui muito boa em agradecer, não é do meu feitio, e sinceramente eu não saberia me expressar direito pra ele, dizendo que somente o fato dele ter me salvado aquela noite já valia todo o seu esforço e que eu não me importava dele só ter terminado de me curar hoje, quando já havia "recarregado" as suas energias o suficiente pra usar magia de cura de novo, e todo mundo sabe que esse tipo de magia esgota qualquer um e por isso não há muitos Guardiões que utilizam essa magia no campo de batalha, porque se eles usarem demais acabam sendo alvos fáceis e... Isso tá muito estranho. Não falei que eu não sabia me expressar direito? Ainda bem que isso foi só na minha cabeça.

Ele também pareceu surpreso pelo agradecimento e um pequeno sorriso de canto surgiu nos seus lábios, mas antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu me levantei e saí da casa, andando rapidamente até estar longe o suficiente da casa. Andei até entrar no meio da plantação de arvores frutíferas da fazenda, eram poucas e bem diferenciadas, e por não estar na época de dar qualquer uma das frutas, as arvores só estavam com as suas folhas verdinhas, sinal de que deve ter chovido há alguns dias atrás pra elas estarem bonitas assim.

Guerreiros do AmanhecerWhere stories live. Discover now