XXIV

1.3K 158 60

Pessoas rodando. Girando sem parar.

Música.

Vento batendo em meu rosto e fazendo meus cabelos voarem sutilmente. Que sensação gostosa. Tranquila.

Um barulho ao longe de asas batendo. Pássaros? Não. Algo mais forte. O que é?

_Tori? Tori?!

Sou acordada por alguém me sacudindo e chamando pelo meu nome. Pisco algumas vezes focando a minha visão na cadeira da frente. Olho para o lado de onde veio a voz anteriormente e me deparo com Skye me olhando com o cenho franzido.

_O...o que foi?

Ela bufou descontente - Estou te chamando um tempão e você não me respondia. Ficou surda?

_Hã... desculpa? - acho que saiu mais como uma pergunta.

_Francamente, o que está acontecendo? - questionou-me seria, se sentando na cadeira ao meu lado - Por que você sumiu do nada na festa e por que voltou só hoje?

Franzi o cenho pensando e pisquei umas vezes tentando entender do que ela estava falando. Minha mente estava meio letárgica como se eu tivesse sido brutalmente acordada de um sonho.

_Acho que seria melhor eu contar com todos presentes - respondi depois de um tempo. Skye suspirou e se levantou.

_Vou chamá-los então.

Escutei os seus passos ecoarem pela nave até que ela saiu da mesma atrás dos outros. Suspirei e deixei minha cabeça cair pra trás no recosto da cadeira, olhando para o teto da nave sem realmente o ver. Ao invés disso vejo neve caindo e escuto sinos tocando.

Suspiro.

_O que está acontecendo? - murmurrei pra mim mesma.

Minha visão de repente foi tampada, me endireitei rapidamente e alguma coisa caiu em meu colo, olhei para o mesmo e vi uma toalha.

_Não devia deixar seu cabelo molhado assim, pode pegar um resfriado - uma voz soou atrás de mim, impulsionei meus pés para fazer a cadeira girar e me deparei com Anthony me encarando.

_Obrigada - respondi meio hesitante e sem jeito.

O que está acontecendo comigo hoje? Estou muito aérea.

Ele não me respondeu somente se jogou de qualquer jeito em uma das cadeiras colocando os braços atrás da cabeça ao mesmo tempo que o resto do pessoal entrava na sala e se acomodavam. Joguei a toalha sobre os meus cabelos novamente e depois de todos se instalarem comecei a contar o que aconteceu: desde a festa, o momento em que tudo parou e o meu encontro com aquele quinteto estranho, contri tudo qur me lembrava.

Menos sobre a caverna.

_Lunna apareceu? - Skye indagou preocupada. Não é pra menos, ela não aparece a meses. Assenti lentamente - E onde ela está?

_Não deve estar muito longe. Nós nos separamos na chuva.

Menti? Em partes, mas por hora é melhor assim. Skye assentiu, mas ainda parecia preocupada.

_Não se preocupe - Elric parece ter percebido também - Ela deve aparecer, já que ela sabe que Tori está aqui, se não souber de você ela deve vir pra perto de alguém conhecido.

_É...Pode ser...

_Mas então por quê demorou para voltar? - Alex questionou atraindo minha atenção pra ele que até então estava calado.

Sorri sem graça - Acabei não pensando muito enquanto corria que acabei me perdendo . Não pensei muito também, afinal havia pessoas me perseguindo e querendo me matar.

Guerreiros do AmanhecerWhere stories live. Discover now