XVI

2.8K 237 121

O mundo está um caos.

Nunca imaginei que chegaria a esse ponto.

A maioria das cidades foram destruídas, as que ainda estão intactas são bem poucas. As pessoas pareciam estar se aproveitando da "guerra" que já chegou nas capitas de todo o mundo e se rebelavam sem motivo algum. Tudo está sendo destruído. A Ordem caiu. A Câmara dos Lordes está sumida, escondida pra falar a verdade, sendo bem poucos os que estão aparecendo em público, são os que estão de "parceria" com quem está por trás de todos esses monstros.

Infelizmente, alguns Sentinelas e Vigilantes da Ordem, também participaram de tudo e agora é ate mais fácil entender como que os monstros haviam passado pela barreira protetora que existia em volta da Sede, eles haviam tido ajuda, de dentro.

O que leva uma pessoa que tem tudo pra se dar bem planejar algo contra o seu povo? Aqueles que jurou proteger acima de tudo?

Eu definitivamente não entendo essas pessoas.

Alex havia nos chamado com urgência anteriormente, e vendo o sua ansiedade, nós três corrermos rapidamente para a Sala de Controle atrás dele. Ele nos mostrou vídeos, áudios e imagens que ele havia conseguido pegar na internet sobre o que está acontecendo com o mundo, por estarmos há tanto tempo viajando em busca de um lugar seguro, nós não estávamos sabendo o que estava acontecendo, e sinceramente eu preferiria continuar sem saber, porque definitivamente é muito horrível.

A pessoa que está por trás disso, não havia mostrado o rosto, ele ou ela só apareceu uma única vez entrando no castelo da Capital envolto de criaturas que o protegiam e vestido com um capuz que cobria o seu rosto e todo o seu corpo, impossibilitando até mesmo de sabermos se é um homem ou uma mulher. Alex até tentou melhorar a imagem do vídeo - que foi filmado por um celular, então dá pra imaginar a imagem mexendo toda hora - e fazer umas coisas que eu não entendo e nem imagino o que é pra tentar descobrir quem é, mas não obtivemos sucesso.

A única coisa que sabemos é que esse ser, que está controlando todos os monstros, está ou esteve no Castelo, ou seja, alguém de dentro possivelmente alguém do mais alto escalão dentre as Câmaras dos Lordes está conspirando contra os outros Lordes e praticamente todos os Guardiões.

Alguns blogs e fóruns foram montados na internet a respeito de toda essa comoção que está acontecendo principalmente na Capital, muitos levantam teorias de quem pode ser e os motivos por trás de tudo, mas nós ignoramos esse tipo de comentário e postagem e continuamos olhando as notícias do que está realmente acontecendo.

Se os Guardiões ou as pessoas que os ajudavam fossem encontradas eram automaticamente presas ou mortas se tentassem lutar, e isso nos deixou um pouco apreensivos, porque com certeza, metade dos Guardiões devem lutar, senão pra salvar os outros, para salvar a si mesmo, porque vai se saber o que eles vão fazer com você caso você se deixe ser capturado sem nenhuma resistência? Talvez a melhor opção quando se estiver numa encruzilhada dessas, seja realmente morrer lutando.

Todos estávamos sentados em uma das cadeiras de frente para um dos computadores, mas todos nós estamos observando no grande telão, ao qual Alex enviava as imagens do seu computador pra ele a todo momento.

_O que nós vamos fazer? - Ally sussurrou a pergunta e se eu não estivesse ao seu lado eu provavelmente não teria escutado.

_Nós temos que começar a agir. E rápido. - Thomas que estava do seu outro lado e foi o único alem de mim a escutá-la, respondeu sério, os braços apoiados em seus joelhos, enquanto suas mãos estavam fechadas em frente ao seu rosto. Suas sobrancelhas estavam franzidas e seus olhos demonstravam a fúria que ele está sentindo em relação a tudo o que está acontecendo no mundo lá fora.

Guerreiros do AmanhecerWhere stories live. Discover now