Capítulo 44

257 25 47
                                    

- Eu sabia que a gente não devia ter ido na casa da Bia, eu sabia! Mano que raiva... Que raiva não, que ódio mortal!

- Ei calma piranhazinha.

- Piranha a sua mã...

- Olha olha o que você vai falar da minha mãe hein! - o Felipe me repreendeu. - Eu vou comprar pão pra gente, demorô?

- Tá vai lá. - entreguei dez reais pra ele que saiu rapidamente enquanto eu entrava no navegador do meu celular.
Comecei a pesquisar sobre aquele tal de "Los Punkers", eu tinha certeza que já havia visto aquele nome antes em algum lugar. E se não fosse a gangue certa, pelo menos seria uma gangue em que eu poderia pegar referência de alguma outra. Já era um começo.
A pesquisa deu em vários resultados que me surpreenderam.
"Quadrilha mata reféns", "A policia ainda segue a trilha da quadrilha responsável pelo assassinato de quinze reféns, nominada "Los Punkers"... OK, acho que esse é um começo bom demais.
Comecei a ler as matérias que eram grandes e contavam do tráfico de drogas, e do caso em que os integrantes da quadrilha prenderam dezessete pessoas em um posto de gasolina e pediram resgate, porém mataram quinze deles ao ouvir a policia se aproximar.
Passei tanto tempo lendo que só percebi que duas horas haviam se passado quando meu estômago roncou de fome.

- Onde tá esse menino... - resmunguei e comecei a ligar para o Felipe quando a porta se abriu e ele entrou mexendo no celular.

- Cheguei.

- Demorou tanto porque? Foi lá na esquina? - olhei para ele e não o vi segurando nada - cadê o pão?

- Puts esqueci! - ele disse rindo - mas olha só.

Ele tirou o celular da frente do rosto e eu pude ver um piercing em seu nariz vermelho.

- Ah cê ta de brincadeira.... Você sai pra comprar pão e volta com o nariz furado?! E eu??

- Ah você queria furar também? Vamos lá então.

- Não porra, to com fome! - reclamei jogando um travesseiro nele.

- Vamos ir jantar então, se arruma aí.

- Felipe olha pra minha cara e vê se eu tenho tempo pra passar em restaurante.

- To olhando pra sua cara e to vendo uma pessoa com fome. Você quer comer ou não?

- Ta! Inferno. - reclamei enquanto me levantava e ia até a mochila.

- Eu sei que você me adora.

- Claro, sonhar nunca desistir. - entrei no banheiro com uma calça jeans branca e um cropped preto na mão.

- Oi Cami... Não, não. To indo jantar com ela agora - fiquei em silêncio - Ah Camilla por favor né. Mano não te suporto mais! Não, sério na moral... Ah, eu sou o errado? Eu?! Quer saber? Tchau vai.

Me apressei em vestir a roupa para não parecer que eu estava parada escutando como eu estava fazendo exatamente agora.

- Vamos? - ele perguntou quando saí do banheiro.

- Vou só vestir o tênis. - peguei meu tênis preto e o vesti rapidamente no pé, passei perfume e peguei o celular.

- O que aconteceu? - perguntei.

- Nada, porque?

- Cê ta com esse bico aí. Brigou com a Camilla? - essa sou eu fingindo que não sei de nada quando na verdade sei de tudo.

- Ah sei lá, não ta dando mais. A verdade é que eu nem sei porque to com a Camilla, não gosto dela.

- Aham, sei. - falei irônica enquanto lembrava daquele "eu te amo" que ele tinha dito pra ela.

- O que? Não gosto dela de verdade cara!

- Que mentira Felipe, você ama ela.

- Claro que não!

- Nossa você é ridículo! - eu disse já me estressando com a falsidade estampada na cara dele. - Claro que você ama, eu escutei você falando isso pra ela outro dia, aí vem falar que é mentira? Ah me poupe né.

Ele me encarou em choque, ah gente me desculpa mas quando vem uma coisa a minha cabeca eu tenho que falar! Aí quem ficou eu choque fui eu quando ele começou a rir da minha cara.

- Ficou louca de ciúmes né?

Senti meu rosto corar. Sim eu tinha ficado com um pouco de ciúmes na hora, mas eu não ia admitir isso pro Felipe de jeito nenhum.

- Claro que não! Eu hein. Só não aguentei essa tua falsidade falando que não ama quando na verdade ama, assume porra.

- Rebeca, você tem que entender que existem tipos de amor diferentes. - ele falou pausadamente e exibindo um tom sério agora. - Você ama o seu irmão como ama a Kath? Não. Você ama o Léo como ama a sua vó? Não. Isso não quer dizer que você ama menos um do que o outro, só são amores diferentes. E eu não amo a Camilla como amo...

- Aqui está o pedido. - a moça o interrompeu e eu soltei a respiração, ué nem tinha reparado que eu a tinha prendido. Ela colocou um prato de lasanha a minha frente e outro a frente do Fê, ele ficou encarando a lasanha como se nunca tivesse visto uma. Ou talvez não quisesse olhar pra mim.

- Fê? - chamei e peguei em sua mão estendida na mesa, senti um arrepio subir pelo meu braço e ele me encarou. - Desculpa, eu não devia ter forçado a barra.

- Tudo bem. - ele disse e acariciou a palma da minha mão com um dedo, depois ele sorriu para mim. - Uau! Em sete meses que eu te conheço, é a primeira vez que eu te escuto pedindo desculpas!

- Sem graça! - eu disse rindo e puxando a minha mão. - Agora vamos comer!

Acordei no meio da noite com o Felipe aos cochichos no celular, ele parecia tremendamente irritado.

- Acabou! Não... Camilla para de cena, ok? Eu não te usei pra esquecer da Rebeca, porque eu nunca esqueceria dela. No momento ficar com você pareceu o certo, mas agora o que eu vejo é só que eu estava muito enganado. - ele ficou em silêncio por alguns minutos e depois soltou um longo suspiro. - Não, não era falsidade Cami... Nós só repetimos o mesmo erro do passado, só que agora em papéis inversos. Lembra da primeira vez, você me deixou porque disse que só me via como amigo... E agora, eu digo que te amo, mas amo só como amiga e não quero mais confundir as coisas.

Ouvi um barulhinho de "bip" que indicava que ele havia encerrado a chamada, espiei seu rosto iluminado pela tela do celular. Ele não parecia triste, apenas cansado.
Fiquei pensando se deveria levantar e ir até ele, mas acabei achando que não seria o melhor eu fazer isso. O Fê se deitou na cama e eu fiquei acordada mais um bom tempo, pensando no que aconteceria dalí pra frente.

Haha gente voltei!!! Mano, primeiramente eu queria agradecer de coração pelos votos e pelos comentários no aviso anterior! Vei, fiquei tão emocionada com aqueles comentários bonitinhos, e serio... Não sei nem o que dizer pra agradecer; e segundamente (não existe mas finge que existe) tava aqui pensando em criar um grupo no whats pra gente se conhecer melhorr! O que ces acham? Espero que gostem, obrigada pelos 11k e bjossssss ❤

Foda- Se O AmorWhere stories live. Discover now