Capítulo 26

351 43 7
                                    

- Ahh vó que saudade! - abraço a minha velinha assim que ela aparece pela porta. - eu queria muito ir buscar você, mas estava na casa do Lucas e não recebi as ligações.

- Ah meu amor, foi horrível! Ainda mais porque não deixaram vocês me verem - ela olha pro Lucas atrás de mim e exclama - Meu Deus, Rebeca! Eu não posso ficar doze dias na cadeia que você já troca de namorado.

Eu e o Lucas começamos a rir, tipo muito. Virei de costas pra levar ela pro quarto e dei de cara com o Felipe. Ele tava com uma cara de quem ia quebrar o Lucas, com os braços cruzados e um olhar de raiva. Ahh vou mandar esse menino pra puta que pariu já já.

- A gente não namora não vó, ta doida? - olho pro Lucas que me acompanha até a porta do quarto dela.

- Dona Renata, onde foi que a senhora tirou a ideia de eu e a Jessica como namorados? - começamos a rir de novo e minha vó olha como quem não entende nada.

- Jéssica? - ela pergunta sentando na cama.

- Piada interna vó - observo enquanto ela passa a mão pela colcha da cama e olha para o lugar vazio ao seu lado. - Lucas, pode me deixar aqui com ela um pouquinho? Eu já vou.

- Tudo bem, to te esperando pra comer os hambúrgueres que o Fê comprou.

- Jesus! A gente acabou de comer pizza, e cuidado vai que tem veneno nesse hambúrguer! - falo sarcástica.

- Que infantilidade Rebeca, se você pelo menos me... - escuto a voz do Felipe.

- Lucas? Fecha a porta por favor, acho que tem uma mosca zumbindo aí fora, melhor ela não entrar aqui senão eu meto o chinelo.

O Lucas dá risada, ele ri de simplesmente tudo, e sai fechando a porta como eu pedi.

- Sei que está cansada, e por isso vou te dar um tempo para dormir e repor as energias. Tem sido muito difícil pra você eu sei, mas amanhã eu quero saber de tudo, viu? - falo pra minha vó que assente calada - estou perdida e já nem sei mas o que pensar, então organize o que vai me contar primeiro e durma bastante ok? Boa noite vó.

- Sim querida, boa noite.

Sai do quarto dela e fui pra sala onde encontrei o Felipe Traidor Castagnoli, e meu melhor amigo Lucas Relan Piava (risos KKKK).
Ultimamente o Léo tem estado meio sumido, tem visitado constantemente os pais junto com o Carlos. E o Patrick e Wes foram dormir na casa de um amigo, Melzinha depois de eu deixar ela aos cuidados da Ana está dormindo desde quando eu cheguei.
O que me deixa aqui sozinha com estes dois, e eu sinceramente não sei o que fazer.

- O que você ta assistindo? - pergunto me sentando no tapete felpudo ao lado do Lucas. Vejo pela visão periférica o Fê me encarando do outro sofá.

- Sei lá, mas galinhazinha eu preciso ir ok? Já é de madrugada e minha mãe deve ter chegado e visto a bagunça que deixamos lá em casa! To ferrado.

- Bem feito! Te acompanho até a porta. - nos levantamos e vou com ele até a porta, dando um abraço de despedida - ei,valeu mesmo por hoje! Mande beijos ao Relan ok?

- Pode deixar Jéssica! - damos risada e observo ele ir até o elevador e a porta se fechar.

Ai meu cu, to sozinha com o Felipe! Deus me ajude e me guarde, amém.

Viro e dou um pulinho ao me assustar com o Felipe parado feito estátua na minha frente, mas fingi que não tinha ninguém ali e passei reto sem olhar pra ele ou falar una palavra. Fui tranquilamente até a cozinha, bebi água e quando estava voltando pro meu quarto ele veio atrás de mim.

- Ei Rebeca, por favor Princesa fala comigo... Rebeca! - ele começa a me chamar repetidas vezes enquanto eu ando como se ele fosse um fantasma que eu não pudesse ver ou ouvir - Por favor, Rebeca...

Entro no meu quarto e fecho a porta, fico parada ali pra ver se ele continua, mas escuto apenas um suspiro e seus passos se distanciando.
Que droga véi! Porque sempre que as coisas estão boas pra mim, acontece algo ruim? Droga droga droga! Eu queria pegar a cara do Felipe e estapear, esfregar no asfalto, e depois cuidar e ter ele só pra mim. É a bipolaridade só pode!

- Bom dia! Hoje não cheguei atrasada! - me sento em frente ao meu professor na mesa do refeitório.

- Bom dia, que bom que não chegou atrasada, hoje é terça e sua primeira aula é comigo. Não queria que você perdesse.

- Bom a sua aula eu não posso perder! - falo rindo e ele me acompanha, eu não me canso de admirar a beleza desse homem. Será que ele percebe?
Esses olhos, esse sorriso lindo, ele é lindo!

- Rebeca?

- Annn, oi! Desculpa to viajando aqui! - ele dá risada e continua a falar.

- Poderia entregar um trabalho que a Katherine deixou comigo? - ele pergunta puxando uma folha.

- Vish, olha se fosse outra pessoa juro que te ajudaria! Mas a Kath Talarica? Não dá não.

- Vocês não são amigas? - ele me pergunta colocando a folha de lado e fechando a bolsa.

- Não somos mais.

- O que aconteceu? - ele diz me olhando direto nos olhos o que me deixou meio nervosa.

- Ér... Ela tentou me atrapalhar com um menino aí, só pra poder ficar com ele. Mas é claro que não deu certo.

- Ah sim, e esse menino seria o sortudo do seu namorado? - ele pergunta sorrindo de lado, que sorriso! Acho que já falei demais do sorriso dele né?

- Não tenho namorado haha - respondo e ele levanta uma sobrancelha.

- Bom saber, te vejo na sala.

Beeeeeeem. Toca o sinal e ele se levanta indo até os outros professores.
Meu senhor, Jesus Cristo! O gatérrimo do professor Fitz ficou feliz em saber que eu não namoro? Alguém me abana por favor. O que ta acontecendo?
Se eu to bem? Bem sim, bem mal! Ahhhhhh to ficando louca!

Gente olha a carinha de bravo do meu amorrrr ❤ que fofoooo. Ta parei.
Eu fiquei uma hora tentando postar esse capítulo de madrugada mas os servidores do wattpad estavam fora de serviço (apareceu isso pra mim 😂)
Espero que gostem, bjossssss

Foda- Se O AmorWhere stories live. Discover now