Capítulo 13

456 41 11
                                    

- Ta fazendo o que aqui Rebeca? E o Lucas, seu cachorrinho não ta amarrado à você? Que milagre meu Deus - o Felipe começa a disparar assim que percebe que eu estava me aproximado dele na praia.

Eu reviro os olhos e paro onde estava, tava ventando um pouco o que fazia meu cabelo bater no rosto, peguei e os afastei antes de gritar pra ele.

- Eu nem deveria ter vindo.. - me viro de costas e vou andando rapidamente.

Mas uma mão forte me segura e me vira de novo, ele olha em meus olhos da forma mais intensa que eu já vi.
Coloca as mãos com força em torno do meu rosto como se pra ter certeza que eu tava ali e não ia sair.

- Não vai, por favor.

E ai vocês acham que eu fui romântica? Que falei uma coisa fofa e nós demos um beijo lindo ali na beira do mar?
Não meus queridos, eu sou Rebeca Lewis. Nada é fácil comigo.

- Mas que porra é essa Felipe? Cara você sabe o que é se cansar de alguém? - empurro ele e me afasto pra poder gesticular livremente, e ele parecia chocado por eu agir daquela maneira - E eu acho que você sabe, porque sempre se cansa das meninas que você pega não é? Pois bem Felipe eu sei que sou só um desafio pra você, sou "a diferentona" que não caiu na sua ladainha e não ficou aos seus pés. Sabe porque eu não fiz isso? Porque não sou burra, que se deixa levar pela aparência, eu gosto de pessoas com caráter e pessoas que vem pra ficar. E você só vai estar a aqui enquanto não me conquistar não é mesmo? Porque é tudo um joguinho pra você, é tão fácil né? Seduzir a Rebeca? Procede. Ficar com a Rebeca? Procede. Dormir com a Rebeca? Procede. Fazer a Rebeca de tonta? Não procede e nem vai proceder ta me escutando?
Você sabe que é um idiota e que foi você quem começou a me fazer te desprezar, então agora aguenta.

Ele coloca a mão em frente a boca, e depois da risada. Ai ele pega e segura de um jeito tipo muito forte nos meus braços e me empurra num coqueiro, me deixou presa contra ele.

- Olha só Rebeca você falou tudo o que queria, então cala essa sua boca linda que eu to morrendo de vontade de beijar, e me deixa falar.

Nessa hora parecia que tinha sido feito um nó na minha garganta e eu podia praticamente ouvir meu coração acelerado.

- Pra começo de conversa não foi eu que fiz você me desprezar, foi você mesma que fez isso. Quando você começou a gostar de ficar comigo, quando você percebeu que me queria você começou a inventar mil e uma coisas sobre mim só pra te fazer me odiar. E você deu de tudo pra tudo o que os outros diziam sobre mim ser visto sobre os seus olhos, pra você tacar bem na minha cara. Primeiro você me chutou, falando que eu era tão idiota quanto o Taylor. Depois você fez a questão de ficar com ele várias vezes pra me provocar e sabendo que eu ia revidar você fez mais ainda, só pra ter aquilo, pra se afastar de mim sem ninguém perceber o real motivo. Depois ficamos novamente, eu dormi com você? Sim, e posso ter dormido com várias outras mas aquela foi a melhor noite porque foi com você Rebeca Lewis. A menina que me fez ver que não adianta ter tudo se não tem alguém ao seu lado. Se eu sou um galinha, sim sou e tô disposto a mudar por você. Se eu errei com você, sim mas você logo armou uma barreira e não me deixou me aproximar pra pedir pelo menos desculpas. Sabe porque? Porque você gosta de mim como nunca gostou de ninguém, e não quer admitir isso. A gente tem química, e eu amo ficar com você. Independente de tudo, e agora que eu terminei deixa eu fazer só mais uma coisa antes de você começar a me xingar e reconstruir a fortaleza de novo.

Ele junta seus lábios nos meus e começa a me beijar, mas eu permaneci imóvel sem corresponder. Eu não sei porque to fazendo isso. Todas as células do meu corpo querem corresponder ao beijo dele, me jogar nele e me sentir presa a ele. Mas o meu coração não deixa, e se eu gostar realmente dele? Se por acaso deixar isso tudo acontecer e ele simplesmente se for e me deixar destruída, como os meus pais? Eu quero, mas não posso. Não consigo, é essa a definição. Eu não consigo me deixar levar, eu não consigo me deixar livre a mercê dos sentimentos. Mas eu quero, pela primeira vez eu quero porra!
Ele foi um pouco para trás e olhou bem nos meus olhos, e parecia que eu conseguia ver através daquele azul apagado tudo o que ele sentia.
Decepção. Rejeição. Ódio.
Eu queria agarrar ele, mas cara não dava. Eu tentei abrir a boca pra falar mas o nó ainda tava lá, senti os braços dele encarregando lentamente me soltando, dele desviando o olhar e falando bem baixinho.

-Mas parece que eu tava errado, não vou te incomodar mais. - eu tentei me mover, eu juro.

Mas simplesmente não foi, eu fiquei triste e nem sabia o porque. Me deu uma vontade de chorar, mas eu não vou deixar uma lágrima cair.
Não vou, o olhei enquanto ele desaparecia voltando para a casa do Lucas. Depois consegui me mover e escorreguei me sentando na areia, eu precisava sair daqui porque eles iriam vir atrás de mim. E a última coisa que eu queria era passar algum tempo em um espaço fechado com o Felipe.
Na verdade eu não queria passar sequer um momento com o Felipe em qualquer lugar que seja, eu não queria vê-lo nunca mais

- Não seu guarda imagine... Eu não bebi sequer uma gotinha de álcool na minha vida! - eu falo meio grogue e começo a rir.

O policial parece ter pena de mim, e chama outro cara. Depois eu começo a olhar uma pomba perto do carro e grito:

- Kevin!

Eu dou risada e o policial começa a falar comigo.

- A senhorita vai ter que ser levada para a delegacia com uma fiança pequena, seus pais serão notificados assim que chegarmos lá. Você está presa.

Ele me vira e prende as algemas nos meus pulsos, ah qual é gente eu to sendo presa nada de mais não é?

- Boa sorte em notificar meus pais lá embaixo da terra, dentro de um caixão.

Gente to muito feliz cara, o livro chegou a 1k com 12 capítulos e eu to tipo não acreditando nisso.
Pra vocês pode ser bem pouco, mas pra mim ta tipo. Cara tem mil pessoas lendo o meu livro.
E vocês nao tem noção de como é bom ter a sensação de que alguem ta gostando do que ce ta escrevendo, muito obrigada de verdade espero dar.o maximo pra retribuir.
To sendo boba? Sim haha, mas faz parte.
Bjossssss, e desculpem pelo capítulo depre mas vem bomba depois hein se preparem.
Vlw mesmo gente

Foda- Se O AmorDove le storie prendono vita. Scoprilo ora