Capítulo 23

398 32 2
                                    

Uma semana depois...

- Olha seu filho de uma...

- Rebeca! - o Felipe diz colocando a mão no meu ombro.

- Que é?! - digo encarando o policial.

- Calma por favor.

- Calma? Uma semana que minha vó ta presa nessa desgraça e até agora ninguém me ajuda a entender que caralho de homicídio eles tão falando. É mais que óbvio que minha vó não matou o meu avô, vocês estão birutas?

- A senhora Lewis está presa por conta de um assassinato de 18 anos atrás.

- O quê? Que diabos de assassinato você ta falando? - pergunto sem realmente entender nada. - a minha vó ta passando pela maior barra, ela é uma senhora de 62 anos que acabou de perder o marido e logo em seguida foi presa. Você acha que ela vai aguentar? A minha vó não matou ninguém!

- Ela acobertou o autor do crime por todos esses anos, o que foi considerado como cumplicidade. Contratem um bom advogado para tirarem sua avó daqui. - o policial diz a mim e vira as costas.

-Você viu isso Felipe? - pergunto nervosa me virando para ele.

- Rebeca tudo que podemos fazer agora é ouvir o que o policial nos falou, contratar um bom advogado e rezar pra sua vó sair daqui o mais rápido possível - ele diz passando o braço pelo meu ombro.

- Não me toca e não chega perto de mim entendeu? - falo me afastando e logo depois viro olhando pra cara dele - mentira pode tocar, preciso tanto de você.

Me afundo no seu abraço e ele me da um beijo na testa enquanto dá risada.

- Sabe o que eu acho? - ele diz me encarando.

- O que?

- Você precisa chegar em casa, tomar um belo de um banho na banheira e obviamente acompanhada por mim, pedir uma maravilhosa pizza, se jogar na cama e dormir muito muito muito.

- Haha seu bobo, se eu pudesse fazer isso com certeza eu faria, principalmente a parte do banho acompanhada. - falo e ele me puxa para fora da delegacia, rouba um selinho e pega na minha mão.

- Talvez a parte de dormir muito não será possível, mas do banho você não escapa.

- Vou te levar pro Beco, kkkkkkkkk - começo a rir e ele morde minha bochecha.

- Idiota - ele diz revirando os olhos.

- Idiota - respondo e jogo um beijinho no ombro haha.

- Bom não sei se consigo tirar a sua avó da cadeia tão cedo. Mas prometo a vocês que farei o possível dentro da minha área - o advogado diz e aperta a mão do Felipe.

- Muito obrigada, e quero ressaltar o quanto é importante para nós que ela saia o mais rápido possível de lá. - falo enquanto ele aperta a minha mão também.

- Acho que deixamos essa parte bem clara Beca, não precisa repetir.

-Me deixa vai - falo mostrando a língua pra ele, saímos do prédio e eu olho pro Felipe que está andando tranquilamente. - Fê?

- Oi? - ele para de andar na calçada e olha para mim, preocupado.

- Você não tem noção de como tem sido bom pra mim ter você do meu lado você me faz muito bem, antes do meu avô falecer eu conversei muito com ele, e ele colocou umas coisas na cabeça que me fez ver o mundo, a vida, de outra maneira. E eu acho que tudo o que está acontecendo na minha vida agora me aproximou cada vez mais de você e eu não sei se isso é bom pra mim, eu não sei se eu gosto disso ou não gosto, se eu devia mesmo me deixar sentir as coisas que estou sentindo - paro de falar e solto uma risada - e eu tô me sentindo idiota agora porque eu tô falando esse monte de asneira pra você, e você deve tá tipo "essa menina tá pensando o que da vida?" mas eu só quero dizer que você provou que está comigo independente do que eu estou passando, do quanto eu sou chata insuportável, e isso me faz gostar de você e você tem que guardar esse momento na sua mente pra sempre, porque Rebeca Lewis falando do seu coração é uma coisa rara de se ver então aproveita que é amostra grátis ok? - termino de falar olhando pra baixo e mordendo de leve meu lábio inferior, o que deu em mim hein?

Ele me puxa e me beija de um jeito tão diferente, que me fez ficar com as pernas bambas. E tipo, eu nunca senti isso! Nunca fiquei assim. A cada lugar que ele me tocava simplesmente eu tinha a impressão de que ia desmanchar bem ali nos braços dele, e sei lá. De algum jeito isso era bom.

- Oi para vocês dois - me afasto lentamente do Felipe e olho pra cara da loira talarica na minha frente.

- Oi puta - falo lançando um sorriso falso.

- Hey vocês duas não eram melhores amigas? - Felipe olha para mim confuso.

- Éramos sim Fê, até eu descobrir que essa falsa aí queria beijar você e fez de tudo pra me atrapalhar - falo fuzilando ela com o olhar.

- Me poupa Rebeca você inventa coisas na sua mente e depois vem me acusar como sempre fez, maluca. - olho de boca aberta pra ela e pro Felipe, ela não falou aquilo, falou?

- Katherine acho bom você retirar suas palavras agora - falo entre dentes bem lentamente.

- Porque eu faria isso? É a mais pura verdade Rebeca, você é e sempre será uma maluca.

Sinto a raiva subir a minha cabeça e fecho os punhos partindo pra cima dela, enfiei minhas mãos naquele emaranhado loiro com vontade de arrancar o couro da cabeça daquela vadia.
Ela surpresa enfia a mão no meu cabelo e puxa com força, aquela vaca ia ver só o que eu ia fazer com ela.
Meto um tapa na cara dela com toda minha força, o que faz uma marca vermelha e alguns arranhões por conta da minha unha comprida.
Sinto os braços do Felipe em volta da minha cintura me puxando para longe dela.

- Me solta Felipe! Quero arregaçar a cara dessa desgraçada! - grito esperniando.

- Ei Rebeca não dá ouvidos pra essa otaria. Você sabe que eu só me importo com você, e que eu não ligo pra opinião de invejosa, eu sei que você não tá maluca meu amor. Não perde tempo com essa aí, vamos pra casa você já passou por muita coisa esses dias. Precisa descansar.

- Sorte sua, talarica. Porque se estivesse sozinha eu ia acabar com você entendeu? Então mais cuidado da próxima vez que me ver, acho melhor você correr. - digo e dou as costas pra ela com o Fê me abraçando pela cintura e ajeitando o meu cabelo.

Oii oii mores, gente mil perdões fiquei 10 dias sem postar. Pecadooooo.
Mas é que assim, na minha cabeça tem idéias para um best seller (tadinha KKKKKKKK) mas na hora de Escrever tipo da um bloqueio, e ai fiquei com medo de estragar.
Mas ta ai treta morena vs loira. E muito love de Fe e Beca ❤.
Espero muito que gostem, bjossssss

Foda- Se O AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora