For You

34.7K 2.3K 2.9K
                                    

Último capítulo :c

Adivinhem quem está chorando!

Tenham uma boa leitura, e espero que gostem c:

P.s.: coloquem esta música! E QUANDO ACABAR COLOQUEM DE NOVO!

------------------------------------------------------------------------------------

     Uma semana depois...

     Acordei com meu celular tocando e vibrando debaixo do travesseiro. Senti YoonGi falar um hmatendeisso, e eu atendi a ligação:

     – Alô? – perguntei, sonolenta. Esfreguei os olhos e me sentei.

     A ligação era para avisar que meu primo, Charles, estava morto. Ele foi encontrado há algumas horas em sua cela, na prisão, sendo pendurado pelo pescoço por uma corda. Charles havia se enforcado, e se suicidado. Apesar de todas as coisas que ele fez comigo, fiquei surpresa, afinal de contas, nunca havia imaginado que ele seria capaz de fazer tamanho ato contra si mesmo. Aos seus pés, também havia sido encontrado uma carta, e eu precisaria buscá-la pessoalmente. Não estava com a menor vontade de ir à um presídio de segurança máxima, mas parece que era preciso, então eu teria mesmo que ir.

     Acordei YoonGi e contei para ele o que tinha acontecido. Não tive tempo de ver seu olhar surpreso. Levantei da cama e fui tomar um banho e escovar os dentes, quando voltei para o quarto, YoonGi me encarava, sorrindo, com os braços dobrados atrás da cabeça.

     – O que foi? – eu quis saber.

     – É só que... É difícil acreditar que tudo isso acabou. Não que o suicídio do seu primo seja algo bom, mas acabou – ele respondeu, levantando-se da cama e caminhando até mim, que estava somente com a toalha. Seus braços rodearam a minha cintura, e seus lábios encontraram os meus. A boca de Yoongi era tão suave, e os movimentos que sua língua fazia eram lentos e bons.

     – É – sorri. – É realmente um pouco difícil de acreditar mesmo. Agora vá se preparar para o café da manhã.

     – Hoje é o meu dia de cozinhar – ele falou. Lhe dei mais um selinho.

     – Então vá, Aprendiz de SeokJin.

     YoonGi gargalhou e entrou no banheiro, resmungando algo sobre prometer não queimar o ovo. Eu troquei de roupa, colocando uma calça jeans e uma blusa preta. Fiz um coque frouxo e andei para a cozinha, coloquei os pratos e copos na mesa e me sentei, esperando pelo coreano.

     Depois de alguns minutos, ele apareceu, vestindo apenas uma calça de moletom. Arqueei as sobrancelhas e sorri.

     – Mas o que é isso? Pensei que tivesse vergonha de ficar sem a camisa perto de mim – falei.

     – Perto de você eu perco a vergonha – seus cabelos agora estavam platinados, e isso ressaltava ainda mais sua cor pálida. Ele sorriu para mim e se aproximou, inclinando-se para me beijar. O abdômen de YoonGi era definido, mas com aquele toque suave. Muito branco também, assemelhado ao papel, sem brincadeira.

     YoonGi colocou um avental rosa de florzinhas que eu tinha, o colocou pela cabeça e amarrou na cintura, indo cozinhar. Fiquei o observando, com um sorriso bobo no rosto. Ele estava de costas, e cantava alguma música desconhecida por mim enquanto remexia os ovos na frigideira. YoonGi tinha a voz forte, mas suave, rouca e sedosa, assim ele cantava o rap, que eu reconheci imediatamente como seu:

     "A distância que nos separa
Sinto que a minha vontade de te ver hoje está maior que normal
A distância que nos separa
E a vontade de te ver não tem comparação
Fico preocupado por causa dos rumores,
O tempo não para,
E o número de suspiros só aumentam
Oh, menina, ainda posso sentir o seu sorriso
Mesmo separados,
Nossos sentimentos são iguais,
Estamos juntos sempre"

For YouWhere stories live. Discover now