Tomorrow

40.1K 3K 2.1K
                                    

Olá! Tudo bem com vocês? ^-^ eu estou bem xD

Em relação a música, não a coloquem agora, em algum momento do capítulo, eu vou dar o sinal, ok? ^-^

--------------------------------

     É amanhã, minha mente me alertava antes mesmo de eu acordar. Mas estava certo; amanhã eu iria embora, e iria voltar para a minha realidade. Estava começando a me preparar emocionalmente para a despedida, mas logo desisti. Era estranho, como se o fato de que eu fosse viajar não passasse de uma grande mentira. Eu sentia que o dia da minha volta estava longe quando estava há pouco mais de vinte e quatro horas daqui. Era surreal. E então eu realmente coloquei na minha cabeça o fato de que a ficha não tinha caído para mim, eu simplesmente não conseguia acreditar que iria voltar para os EUA amanhã.

     Amanhã.

     O amanhã estava chegando muito rápido para mim, então eu decidi urgentemente que iria gravar aqui todos os meus momentos. Depois que tomei um banho e troquei de roupa, peguei meu celular, polaroide, a câmera mais simples que eu tinha, e saí do hotel.

*

     Comecei indo pela Hello Kitty Coffee, um restaurante que eu achava particularmente fofo. Do lado de fora e do lado dentro era temático, com as paredes pintadas de um rosa fofo, e garçonetes com o uniforme rosa e branco passeando de lá para cá, com patins rosa claro. Sentei-me em uma mesa e fiquei olhando o cardápio, procurando o que eu iria comer para café-da-manhã. Uma garçonete parou ao meu lado e perguntou:

     – Olá, seja bem-vinda! O que vai querer?

     – Olá e obrigada – sorri gentilmente para ela. – Eu vou querer esse café e esses biscoitos aqui.

     – Okay – ela assentiu, anotando num bloquinho. – Eu já trago seu pedido – ela saiu dali patinando. Fiz uma nota mental de comprar patins desse para mim.

     Todos naquele restaurante estavam com roupas confortáveis e combinando com o ambiente, menos um cara de casaco preto, sentado de costas para mim, na mesa à minha frente. Ele ficava olhando para o lado toda hora, e toda vez que seus olhos encontravam os meus, ele virava o rosto para a frente. Balancei a cabeça para um lado e para o outro, dispensando as possíveis teorias que se passavam pela minha cabeça naquele momento. Abaixei minha cabeça e comecei a mexer no meu celular; tirei três fotos do local e fiquei olhando algumas fotos antigas. Entre algumas fotos que eu tirei quando estava fotografando os pontos turíscos daqui, lá estava aquela: uma foto que eu havia tirado com YoonGi em frente à N Seul Tower. Eu e ele estávamos sorrindo para a câmera, YoonGi estava atrás de mim, e como eu amava aquele sorriso! Me passava uma sensação de tranquilidade, sensação de que meus problemas poderiam esperar para serem resolvidos, eu poderia ficar horas ou até a vida inteira encarando aquele sorriso, era simplesmente viciante. Fiquei pensando em como seria minha vida depois que eu deixasse Seul, YoonGi e os meninos. Provavelmente minha vida teria a mesma rotina de sempre, com os mesmos problemas, com as mesmas pessoas...

     Estava tão absorta na foto, que não percebi quando a garçonete parou ao meu lado, e colocou o meu pedido sobre a mesa. Nem olhei a comida, encarei logo a garçonete.

     – Obrigada – agradeci.

     – De nada! – ela disse animadamente, em seguida saiu para atender outras pessoas. Voltei a olhar para o meu café-da-manhã e me surpreendi imediatamente.

     Os biscoitos tinham um formato de um colete a prova de balas, decorados com glacê preto – não sei como eles arranjaram essa cor –, e o nome "BTS" no meio. No café com leite, estava escrito a palavra "Tomorrow". Franzi as sobrancelhas para aquilo, mas o que havia acontecido...?

For YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora