I Miss You

26.2K 2.4K 3.6K
                                    

Gente, tudo bem com vocês? ^^ eu tô bem também ^^

Boa leitura!

------------------------------------

     Acordei de supetão escutando a água cair do chuveiro, no meu banheiro. Só havia um banheiro naquele apartamento, e um quarto também, porque o imóvel era próprio para uma ou duas pessoas, isso explica o fato da minha cama ser de casal. Respondi minhas perguntas mentais sobre onde eu estava, e o que havia acontecido ontem. Estava tudo certo, meu quarto estava em boas condições, a porta do quarto ainda estava aberta, como na noite passada, mas eu tinha uma certa dúvida sobre quem estaria no banheiro.

     Scott ou...?

     Eu apostava todas as minhas fichas no loiro, e minhas suspeitas foram confirmadas quando o vi sair do banheiro, só com uma toalha rodeando a cintura. De repente, Scott puxou a toalha, ficando nu. E se eu não cobrisse meu rosto com o lençol, talvez visse o que não deveria.

     – Qual é, Emma, você já me viu sem roupa! – ele protestou.

     – Isso foi quando namorávamos – respondi.

     – E qual o problema de ver novamente? – ele quis saber.

     – Só veste uma roupa – mandei. Scott deu seu risinho debochado e pelos barulhos, foi fazer o que eu pedi.

     – Já vesti uma cueca – ele avisou. Eu tirei o lençol do rosto, andei até o banheiro e fui escovar meus dentes, em seguida voltei a me sentar na cama, ainda bêbada de sono. Foi aí que a campainha soou.

     Mal sabia eu que depois disso, teria um dos piores momentos da minha vida.

     Levantei-me da cama e fui andando para abri-la, pensando ser minha mãe ou meu pai, ou o porteiro Harold, ou até mesmo a polícia, para me informar de que Charles havia sido preso novamente. Quando eu olhei pelo olho mágico, quase não acreditei em quem era. Os fios esverdeados e lisos fizeram meu coração bater mais rápido, os olhos puxados aceleraram minha respiração, e aquela boca... Queria provar seu sabor mais uma vez. Sorri, antes de tudo.

     YoonGi.

     Abri a porta e o encarei. Ele estava com um gorro cinza, um casaco por cima da blusa branca, calça de moletom cinza e tênis. Assim que seu olhar me encontrou, ele sorriu, me entregando aquele sorriso doce que eu tanto sentia falta. O abracei o mais forte que pude, para ter certeza de que aquilo não era um sonho. E sinceramente, não era. YoonGi afastou-se de mim lentamente e ergueu meu queixo com o polegar, e daquele jeito, eu pude provar o doce sabor que seus lábios me permitiram. Agarrei seu pescoço enquanto ele segurava minha cintura; ele a apertava com força, talvez para ter a mesma certeza que eu, de que aquilo não era o sonho. Sorri no meio no beijo, e então o abracei novamente.

     – Senti saudades – ele falou.

     – Eu também – disse. – Senti muitas saudades.

     Eu tinha milhares de perguntas para fazer a ele, como o porquê de ele estar aqui; se ele havia sido seguido por fotógrafos; se ele estava bem. Eu queria beijá-lo mais, e guardá-lo num potinho para não deixar ninguém tocar. O abracei novamente.

     – Quem é, Emma? – a voz de Scott despertou-me daquele momento. Engoli em seco e me afastei de YoonGi. Ele levantou o olhar e eu virei-me para trás, vendo Scott apenas de calça jeans e com uma toalha pendurada no pescoço. Retornei a olhar para YoonGi, e o mesmo estava com uma expressão impassível agora. Ele olhou de mim para Scott, e vice-versa.

     – Não é nada do que você está pensando – eu me apressei em dizer. Mas as evidências não estavam ao meu favor: eu estava com o pijama amassado, cabelo bagunçado... Scott só de calça...

For YouDove le storie prendono vita. Scoprilo ora