Envy Is Dangerous

28.4K 2K 2.2K
                                    

     Muito antes de encontrar Scott, tivemos que acompanhar NamJoon até o hotel que os integrantes estavam hospedados, para que ele deixasse a SUV preta estacionada e seguisse conosco no meu carro. Aproveitei a deixa para subir até os quartos dos garotos para saber como eles estavam.

     Eu, YoonGi e NamJoon subimos no elevador e ficamos em silêncio até as portas se abrirem novamente. NamJoon abriu uma porta, e o que havia dentro dela revelou ser bem parecido com o meu apartamento, tirando a parte da sala e da cozinha. JiMin e JungKook estavam deitados em camas separadas, assistindo televisão.

     – Garotos! – exclamei.

     Eles olharam confusos para mim, mas então a confusão foi substituída pela felicidade. Os olhinhos deles se fecharam, sorrindo ao me ver, e ao mesmo tempo, eles desceram da cama e vieram me abraçar.

     – Emma! – JiMin exclamou. – Como você está? Como foi a semana no hospital?

     – Eu estou bem, e foi cansativo – respondi, sorrindo. – E vocês?

     – Ah, estamos bem – JungKook sorriu. – E obrigado por me ajudar com o urso de pelúcia. Eu e o Tae estamos o dividindo.

     – É bom saber disso – sorri.

     Aos poucos, o restante dos membros foi entrando.

     – Como está sua amiga, Emma? – HoSeok perguntou, me abraçando.

     – Ela está... Bem. Na medida do possível – fiz o melhor para sorrir também, mas foi um trabalho quase falho. Jin não acreditou nem um pouco em mim.

     – Isso é bom – ele falou, em seguida olhou para NamJoon. Os dois pareceram ter algum tipo de conversa mental, mas eu não prestei muita atenção.

     Os braços de TaeHyung me envolveram num aperto forte. Muito forte mesmo.

     – Com tantos abraços assim, estou começando a ficar com ciúmes – YoonGi resmungou. Rimos. Dei uma olhada rápida na hora do celular e descobri que estava quase no tempo de encontrar Scott.

     – Então, pessoal – comecei a falar –, eu tenho um compromisso agora. Só vim dar um "oi" rápido e saber como vocês estavam, mas já estou indo. Annyeong.

     – Annyeong – eles responderam, sorridentes.

     – Se cuide, Emma – SeokJin acenou.

     – Emma, espere – YoonGi pediu. – Quer que eu vá com você?

     – Se não tiver problema... – dei de ombros.

     – Vamos – ele me puxou delicadamente para fora.

*

     Estacionei em frente ao Starbucks cinco minutos antes do horário combinado. A verdade era que eu vinha dirigindo como uma louca no caminho inteiro, e YoonGi estava dando o máximo de si para não soltar um palavrão. Ah, qual é! Eu estava nervosa. Não podia dormir agora e deixar para amanhã, apesar de ser pouco mais de meia-noite. A estrada também estava pouco movimentada, então não fazia mal estar trinta quilômetros acima do necessário.

     Não é?

     Assim que desci do carro, parei em frente a Starbucks e comecei a olhar para os lados, em busca de Scott. Como combinamos, ele apareceu no horário certo. Meia-noite e quarenta e cinco. Scott desceu do carro e puxou o cabelo loiro para trás, um costume que eu sempre reclamava. YoonGi estava recostado na lateral do carro, com os braços cruzados.

For YouOù les histoires vivent. Découvrez maintenant