I'm Here For You

25.9K 2.5K 1.5K
                                    

     P. O. V Emma

     Estava chorando quando Scott saiu do apartamento. Levantei-me com dificuldade do chão e fui lavar meu rosto. Troquei de roupa, colocando uma calça moletom e uma blusa regata. Amarrei o cabelo em um coque acima da cabeça. Aquela imagem não saía da minha mente: YoonGi me olhando com uma expressão magoada e passando a mão pela boca. Foi simplesmente horrível.

     Abri o laptop e fui para o Twitter, ver sobre o que as pessoas estavam conversando.

     #SugaInLove estava na quinta posição dos mais tweetados, nos assuntos do momento. Não, deveria ser engano. Poderia ser algo em referência à música Sugar do Maroon 5, não podia ser o Suga do Bangtan Sonyeodan. Não podia. Por via das dúvidas, cliquei lá.

     "Boatos de que Suga está namorando a fotógrafa que veio dos Estados Unidos fazer um photoshoot do grupo"

     "Não gostei, Yoongi é meu" - uma pessoa publicou, e na parte das fotos, tinha duas imagens minhas tirando foto do Yoongi na Namdaemun Market. Ele de costas e eu com a máquina fotográfica em mãos. Em seguida, ele colocando o gorro branco em minha cabeça e eu sorrindo.

     Meu Deus!

     "Super shippo"

     "Ah, que emoção, Min Suga namorando ^^"

     "Calma gente, são só boatos, mas mesmo se for verdade, apoio"

     "Felicidades, se for verdade"

     "SANTO DEUS, SEHUNA DO CÉU, QUE FOFINHOS"

     Eu estava boquiaberta, descendo e vendo os tweets que ali estavam. Eu nem sabia quem era Sehuna, mas tudo bem. Deveria ser alguma "nossa senhora". Fechei o laptop e coloquei a mão em forma de concha sobre a boca. Estava mais surpresa pela reação das pessoas, pensei que elas iriam me ameaçar ou coisa assim, mas não, elas shippavam e desejaram felicidades se fosse real.

     E era real.

     A campainha soou e fui até a porta, apressada, para abri-la. Quando vi aquela pessoa, me apressei em fechar a porta, mas a mesma colocou seu pé entre a madeira e a parede.

     P. O. V Yoongi

     Chegando próximo ao apartamento, vi uma mulher desesperada. Ela não podia ter menos que a idade da Emma. Tinha cabelos negros e olhos azuis, estava vestida com um vestido roxo solto e parecia muito, muito desesperada.

     — O que aconteceu? — o loiro, Scott se apressou em perguntar.

     — Eu fui roubada! — ela gritou. — Ele levou a minha bolsa! Meu celular! Meus documentos, peguem ele!

     — Vai, YoonGi — escutei ele dizer. Não tive muito tempo para pensar, corri na direção que a mulher apontava, a procura do ladrão. Entretanto, não achei ninguém suspeito, talvez ele tivesse corrido para mais longe. Meus pulmões imploravam por ar, mas eu me forcei a voltar correndo para onde estava. Uma gota de suor percorria minha testa. Scott estava pressionando a mulher na parede, mas não do jeito que uma mulher gostaria: ele colocou seu antebraço no pescoço dela, apertando.

     — Ei, pare com isso! — exclamei, chegando mais perto. Descobri que ele sussurrava algumas coisas, e não dava a mínima para mim, estava apenas concentrado nela:

     — Qual é o seu nome? — ele quis saber.

     — M-Mônica — ela respondeu, sem ar. — Preciso respir...

For YouWhere stories live. Discover now