It's Korean

46.9K 3.6K 4.3K
                                    

     Estava me arrumando para sair do hotel, quando vi meu celular vibrar. Automaticamente pensei que fosse YoonGi, então atendi sem ver quem era:

     – Sério, estou começando a achar que você está desesperado por mim – falei, e a pessoa do outro lado da linha gargalhou. Não era o YoonGi.

     – E está certa, querida – era uma voz masculina; eu conhecia aquela voz. Um calafrio subiu pela minha espinha dorsal quando um palpite surgiu na minha mente:

     – S-scott? – perguntei, nervosa.

     – E quem você achou que seria? Algum coreano "viado"? – ele perguntou. Fechei os olhos e respirei fundo para não mandá-lo à senhora que presta serviços sexuais e que deu à luz a um bebê (é um palavrão, tentem entender).

     – Não estava esperando ninguém. Além do mais, por que está falando isso? Por que essas ofensas de graça? Você por acaso broxou enquanto estava brincando no banheiro? – eu quis saber.

     – Seu chefe me disse que você tinha ido aí fotografar um grupo de gays...

     – Eles não são gays, e se fossem, qual seria o problema? Eles estão atrapalhando a sua vida? – o interrompi.

     – Dane-se – ele gargalhou. – Eu me lembro do nomes de alguns. Pesquisei na internet. Hm, deixe eu lembrar... Jin, que é muito feio e muito gay, sério.

     – Scott, você é um monstro. Jin é uma ótima pessoa, infinitamente melhor do que você – rebati, mas ele não ligou.

     – Jimin, de cara achatada – ele continuou a dizer. – Jungkook, muito gay também...

     – Scott, cala a boca – pedi com calma. Eu estava perdendo a paciência e não estava a fim de começar o dia logo com o pé esquerdo.

     – YoonGi, que é gay, do pinto pequeno, afeminado, japonês...

     – Escuta aqui, seu idiota – o interrompi. – Eu não admito que você fale de nenhum deles dessa maneira. Eu não admito. Todos eles juntos são o universo e meio melhores que você. E como você sabe que eles têm pinto pequeno? Já transou com um coreano, por acaso? Acho que não é legal ficar falando coisas que não sabe.

     – Eu...

     – Eu ainda não terminei! – gritei. – Para a sua informação, eles são muito mais homens do que você, eles lutaram bastante e estão onde estão com merecimento, entendeu? Jin é um perfeito cavalheiro, coisa que você nunca vai ser; JiMin tem um corpo e uma animação que você nunca vai ter; JungKook tem uma fofura e inocência que nunca vai ser encontrada em uma pessoa como você, e YoonGi... – gargalhei. – YoonGi tem um sorriso doce, é sincero, lindo, fofo, cavalheiro, divertido e muito, mas muito talentoso, coisa que você nunca vai ser. Ah, e outra coisa, não é japonês: é coreano.

     – Ficou bravinha? – ele perguntou com desdém. – Você ainda vai ser minha, Emma.

     – Não sabia que você tinha uma bola de cristal – respondi, irônica.

     – É melhor você não se envolver com um deles, se não...

     – Se não o quê? O que você vai fazer? Isso é uma ameaça, Scott? Escuta aqui, polícia serve para prender pessoas como você, sabe disso, não é? Eu não ligo para você, Scott. Siga o seu caminho e de uma vez por todas, me deixe em paz – eu disse, séria.

     Desliguei o celular e imediatamente liguei para Simon. Ele tinha sua parcela de culpa nesse acontecimento.

     – Alô?

For YouWhere stories live. Discover now