He Dissapeared?

34.1K 3K 1.7K
                                    

     Se YoonGi visse sua caixa de mensagens, provavelmente estariam entupidas com perguntas minhas.

     "YoonGi, você está bem?"

     "Me desculpe por hoje à tarde"

     "YoonGi, converse comigo, por favor"

     "Está ocupado?"

     "YoonGi?"

     A cada cinco minutos, eu olhava minha caixa de mensagens e mandava mais uma, porém não havia nenhum sinal dele. Já era noite, e eu havia acabado de jantar. Comecei a ficar preocupada e a me sentir culpada. Bem que a Amber havia me avisado que não era para deixar o passado estragar o meu futuro, mas eu me deixei levar pela cabeça e...

     Andei de um lado para o outro no quarto, empurrando meus cabelos para trás toda vez que uma mecha caía em meus olhos. Meu coração batia rápido, e eu sentia minha respiração acelerar a cada passo que eu dava; eu estava muito preocupada, e acima de tudo me sentindo mais culpada do que nunca. E se YoonGi não quisesse mais conversar comigo? E se ele estivesse me odiando naquele exato momento, me xingando de todos os nomes possíveis e impossíveis?

     De repente, vi o meu celular vibrar na cama e no mesmo instante, já estava verificando quem era que me ligava.

     — Ah, Graças a Deus... YoonGi? — eu perguntei.

     — Não, aqui é o NamJoon. E pelo visto, você não sabe onde ele está, não é mesmo? — ele indagou.

     — Espera... O quê? Como assim?

     — Yoongi desapareceu — ele explicou. — Ele não voltou desde que foi te acompanhar até o portão daqui. Sabe o que aconteceu?

     — Não, eu... Ele chamou um táxi para mim e me mandou entrar, eu o fiz e depois o carro seguiu comigo até o hotel — expliquei. — Me conta exatamente o que aconteceu, por favor — eu pedi.

     — É melhor você vir aqui. Daqui a quinze minutos um carro preto vai estacionar na frente do seu hotel, entre nele, quem vai estar dirigindo é um dos nossos seguranças, tudo bem? — ele perguntou, por fim.

     — Tudo bem — foi a única coisa que pensei em responder. Ele desligou o telefone e fui me arrumar rapidamente. Depois de treze minutos, desci pelo elevador e cheguei à recepção; saí do hotel e fiquei esperando a van preta aparecer. Eu estava tão ansiosa, que quando o carro chegou e fui entrar, acabei batendo a cabeça na porta. Que desastrada que sou, mas de qualquer jeito, eu merecia isso, merecia isso por ter feito aquilo com YoonGi, merecia isso e muito mais. Fechei a porta depois que entrei, e o segurança começou a dirigir em alta velocidade, sem me esperar colocar o cinto, fazendo com que eu batesse o rosto no assento da frente. Eu merecia isso também.

     Depois de vinte minutos de agonia e suspense, eu finalmente cheguei no dormitório do grupo. Assim que entrei na sala, vi os seis reunidos num círculo, sentados no chão. Eles conversavam concentrados, e nem perceberam a minha entrada.

     — O que aconteceu com o YoonGi? — perguntei. Todos olharam para mim, surpresos e aliviados ao me ver. NamJoon deu batidinhas no chão ao lado dele, e lá, eu me sentei.

     — Como eu te expliquei por telefone, ele sumiu depois que foi com você até a entrada da casa — disse NamJoon, e fui assentindo, para que ele continuasse a falar: — Ele deixou o celular, e estamos aqui, discutindo sobre um lugar em que ele possa estar.

     — Chegaram a alguma conclusão? — indaguei. Todos eles negaram com a cabeça. — E vocês vão ficar aí, sem fazer nada?

     — Eu estava querendo procurar ele por qualquer canto, mas NamJoon insistiu em pensar num possível lugar em que ele possa estar! — JiMin exclamou. Eu sabia NamJoon era o líder, portanto todos tinham que obedecê-lo, gostando ou não.

For YouUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum