Capítulo 47

1.6K 103 4
                                    

Christopher a olhou rindo e ela se deitou novamente. – Estou com sono. – Fez bico e Christopher o desmanchou com um selinho.

Bom, eu já vou levantar. Sei que dormimos tarde, mas precisamos ir meu anjo. – Tirou uma mecha de cabelo dela do rosto. – A não ser que você queira ser mamãe.

Credo! – Fez careta. E se sentou novamente. – Vou ir me arrumar. – Olhou em direção à porta. – E se meu pai me pegar saindo daqui?

Aí estamos mortos. – Brincou. – Ele não está em casa. – Riu da cara que ela tinha feito. – Vai lá vai, vou organizar isso aqui que está uma baderna, tomar um banho e depois vamos.

Ok! – Se levantou pegando suas peças de roupa no chão e se vestindo. – E para de me olhar assim!

Christopher. Se levantou a abraçando por trás. - Que culpa tenho se você é irresistível? Beijou-lhe o pescoço.

Eu sei que sou. – se virou de frente pra ele selando seus lábios. – Agora vai tomar banho vai. – Riu se afastando dele. – Quem terminar primeiro espera lá em baixo.

Ok! – Sorriu. – Bom Dia. – Dulce sorriu e depois saiu.

Depois de ambos se arrumarem, Christopher que já tinha ligado para a ginecologista de Dulce a levou até seu consultório. Esperaram um tempo na recepção até que a recepcionista os mandou entrar.

Bom dia Dul. – Sorriu a simpática doutora para ela a abraçando.

Bom dia. – Sorriu.

A que devo a honra de ser procurada a essa hora da manhã? – Olhou Christopher que estava as olhando ainda da porta. – E o rapaz, quem é?

Dulce olhou para Christopher e sorriu. – Esse é Christopher. – Sorriu estendendo as mãos para ele para que o mesmo fosse até ela.

Prazer doutora. – Christopher lhe estendeu a mão.

O prazer é todo meu, pode me chamar apenas de Ângela. – Sorriu simpática. – Porquê não se sentam? – Apontou as duas cadeiras.

Claro! – Dulce e Christopher se sentaram e a doutora fez o mesmo. – Bom Ângela, como sabe faz muito tempo que não venho lhe fazer uma visita. – Mordeu o lábio inferior e ela assentiu lhe ouvindo com atenção. – O motivo de eu estar aqui hoje, é que eu tive minha primeira relação. – Sentiu suas bochechas corarem levemente.

Oh! Isso é bom. – Sorriu. – Mas, em que posso lhe ajudar?

É que na primeira vez a gente se protegeu, mas na segunda acabamos nos esquecendo. – Christopher segurou sua mão e Ângela sorriu.

Então a senhorita veio pedir ajuda, certo? – Sorriu e Dulce assentiu. – A quanto tempo foi o ato?

Há poucas horas. – Sorriu.

Entendido. Quer tomar a pílula do dia seguinte, certo? – Ela apenas assentiu. – Bom Dulce, você tem tomado seu anticoncepcional nos conformes?

Tenho sim. – Sorriu. – Mas mesmo assim quero evitar.

Entendi. – Sorriu. – Tem certeza de que é isso que quer fazer?

Sim! – Se limitou.

Por que certeza Ângela? – Christopher se pronunciou.

Porque a pílula não é certeira, e contém seus efeitos colaterais. Suponho que não saiba muito sobre o assunto.

Dulce o olhou. – Eu sei bem. – Mordeu o lábio inferior.

Conte-me mais. – A olhou depois voltou o olhar à doutora.

Bom. A pílula do dia seguinte nem sempre funciona. Isso varia de organismo à organismo e o tempo em que ela é tomada após o ato. Quanto mais demorada, menor a chance de funcionar. E quanto aos efeitos colaterais, ela pode causar, enjoo, muito vômito, sono alterado e alteração no apetite por algumas horas.

Mas é arriscado? – Perguntou preocupado.

De jeito algum! – Sorriu da forma preocupada dele. – Você é namorado dela?

Os dois se olharam e apenas sorriram. – Pode se dizer que sim. – Dulce se pronunciou deixando Christopher surpreso.

Formam um belo casal. Mas voltando ao assunto, quando é seu próximo ciclo Dulce?

Isso que me assusta. Estou em meu período fértil.

Entendido. – Sorriu. – A probabilidade de você engravidar tomando ou não a pílula é muito pequena, na verdade, quase impossível devito ao seu anticomcepcional, mas se é isso que você quer, faremos. – Se levantou indo até uma pequena sala dentro da dela e depois voltou com um frasco de comprimidos e um copo de agua. – Aqui está. – Entregou um comprimido a ela e depois o copo com agua.

Obrigada. – Pegou-os e tomou rapidamente.

Como já deve saber, não deve tomar remédio algum dentro de 24:00h, pois a probabilidade de outro remédio cortar o efeito desse é muito grande.

Sei sim. – Sorriu.

Fico feliz por ter aprendido bastante. – Anotou algumas coisas em um relatório. – Dulce, sou sua médica desde o início, e faz tempo que não consulta comigo, acho que agora que você já teve sua primeira relação está na hora de ser analisada.

Adoro isso. – Falou irônica rindo. – Pode ser, mas não quero ele na sala. – Olhou para Christopher sorrindo.

Ok! Eu te espero lá fora. – Sorriu se levantando. – É bom mesmo você consultar para ver se está tudo certo. – Sorriu lhe beijando a testa.

Até daqui a pouco Ucker. – Ele assentiu e depois se retirou.

Pode se trocar. – Riu lhe entregando um vestido de hospital.

Dulce se trocou, e depois de uma breve consulta vestiu sua roupa e as duas foram até Christopher.

Já? – Falou ainda sentado as olhando.

Sim! Foi bem rápido mesmo. – O abraçou.

Olhem, sei que já são adultos, mas como eu já havia dito a Dulce, filho é uma coisa muito séria, então evitem fazer sexo sem se protegerem ok? – Eles assentiram. – A consulta encerra por aqui, tenham um bom dia.

Christopher se levantou. – Obrigada doutora. – Abraçou Dulce. – Vamos Dul? – Ela assentiu e depois saíram em direção ao estacionamento. – Quer ir a algum lugar?

Pra cama. – Fez bico o abraçando. – Estou morrendo de sono, fomos dormir muito tarde.

Por mim eu nem dormia. – Riu e levou um tapa no ombro. – Ai Dul seus tapas doem. – Riu. – Vou levar você pra tomar café perto daqui antes que esse negócio comece a fazer efeito e você fique o dia inteiro sem comer.

Boa ideia. – O beijou rapidamente encerrando com um selinho depois entrou no carro. Christopher entrou no carro e depois seguiram até um típico café da região e depois de tomarem café seguiram para a casa. Dulce seguiu direto para o quarto, onde trocou-se de roupa colocando um pijama curto e colado, já Christopher seguiu até o jardim para retomar a seus exercícios físicos que não praticava há alguns dias, e depois de duas horas de exercício, esperou seu corpo esfriar, tomou um banho e depois foi almoçar.

Olá Lourdes. – Sorriu entrando na cozinha.

Ei meu amor, como você está hein?

Estou ótimo. – Tinha um sorriso cativante no rosto.

O almoço já está pronto, vai comer ou vai esperar a Dul?

Vou comer, depois levo algo pra ela. – Lourdes o olhou sorrindo.

Meu Guarda-Costas | VONDY (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora