8 • CD store

733 77 15
                                    


" - Eu quero que você me conte tudo sobre ela." Dinah disse entre gargalhadas. Lauren e a sua melhor amiga estavam indo até o café onde Dinah trabalhava para comerem alguma coisa e apenas conversarem, Lauren sentia falta de ter a sua melhor amiga por perto, porque desde que Dinah começou a trabalhar, elas raramente se viam.

" - Ela quem?" Lauren perguntou rindo, ganhando um empurrão de Dinah.

" - Você sabe quem! Aquela latina linda, maravilhosa de olhos castanhos e uma bunda tão..." Dinah fechou os olhos e apenas grunhiu, fazendo Lauren fechar os olhos em desconforto e rir.

" - O nome dela é Camila." Lauren disse, e Dinah deixou um sorriso sugestivo tomar conta dos seus lábios.

" - Então ela é a líder de grupo? Você já me falou dela." Disse, balançando as sobrancelhas de uma forma engraçada. " - Garota, acho que vou começar a fazer parte disso. Com Normani lá e tudo mais. É uma mistura e tanto." Lauren riu e Dinah apenas se permitiu pensar no sorriso de Normani novamente. Tinha visto a morena há algumas semanas, porém se lembrava perfeitamente do rosto dela. " - Você acha que Normani aceitaria sair comigo?" Dinah indagou, sorrindo com o pensamento.

" - Só vai saber se perguntar." Lauren deu de ombros, e Dinah chocou o seu ombro contra o de Jauregui.

" - Que tal um encontro a quatro? Normani e eu, você e Camila... que tal?" Dinah brincou e Lauren estremeceu apenas com o pensamento.

" - Não, sem chances." Disse, rindo de nervoso. Dinah sorriu também e puxou Lauren pelo braço para entrarem no estabelecimento.

~
Dinah bebia o seu milkshake de morango igual a Lauren, enquanto ambas conversavam animadamente sobre assuntos passados.

" - Como está a faculdade, Laurenzo?" Dinah chamou Lauren pelo apelido que ela odiava de propósito, rindo ao ver os olhos verdes rolarem em desaprovação.

" - Está lá, DJ. Tenho faltado para falar a verdade." Disse praticamente num sussurro, pois ela sabia que Dinah iria lhe dar um sermão.

" - Lauren... eu entendo que você não tem vontade de fazer as coisas, ou motivação, mas fotografia e artes são as suas paixões, por favor, não desista disso." Dinah suspirou triste, colocando a sua mão sobre a de Lauren, que apenas suspirou e não pode evitar se sentir culpada. " - Eu reparei que você tem estado mais feliz, mais motivada, e sei que é por causa do grupo que você está frequentando e se o grupo de apoio tem te ajudado, por favor não pare de ir lá." Dinah praticamente implorou, e Lauren sorriu, assentindo.

" - Eu não vou desistir Dinah, acredita em mim." Falou, fazendo Jane sorrir pela possibilidade de Lauren melhorar.
Depois de alguns segundos de silêncio, Dinah começou a falar de coisas que faziam Lauren rir, rindo também por ver a sua melhor amiga feliz.
Estavam nos últimos goles do milkshake quando o patrão de Dinah chegou perto das duas.

" - Dinah Jane! A minha balconista preferida." Ele disse sorrindo e Dinah retribuiu o gesto.

" - Olá Mr. Kordei. Não sei se o senhor sabe, mas hoje é o meu dia de folga." Informou de imediato, fazendo o homem negro rir.

" - Eu sei disso, Dinah, mas eu preciso de um favor, e a minha filha não o pode fazer por mim porque ela está na faculdade." O homem disse coçando a nuca. Dinah apenas se permitiu pensar quando conheceria a filha de Mr. Kordei, pensando no quão linda ela deveria ser.

" - Qual o favor?" Lauren perguntou atenciosa, o homem sorrindo pelo interesse da de olhos verdes.

" - Temos que entregar uns cupcakes em uma loja de música não muito longe daqui, apenas isso." Disse, e Dinah assentiu. Não demoraria mais do que meia hora.

Support Group • CamrenWhere stories live. Discover now