5 • Photography

896 78 33
                                    

As ruas de Miami estavam animadas. Pessoas andado de bicicleta, pessoas fazendo piquenique, estavam apenas se divertindo, aproveitando o dia.
Eram raros os dias de outono em que fazia pelo menos um pouco de calor, porém hoje era um desses dias e Camila se sentia abençoada. Largou o casaco quentinho em casa e trocou-o por uma sweat shirt estampada, feliz por não estar tremendo naquele momento.
Era sábado e ela não teria que trabalhar hoje, e por mais que ela gostasse de orientar os jovens, ela gostava de não ter responsabilidades, mesmo que fosse por apenas dois dias.
Camila andou livremente por alguns metros até encontrar um café que parecia agradável. Empurrou a pesada porta de vidro e se dirigiu ate ao balcão, onde os seus olhos brilharam ao ver a variedade de doces.

" - Bom dia, o que vai desejar?" Uma voz doce disse e Camila soltou o olhar dos cupcakes e olhou para a moça que estava na sua frente. Tinha longos cabelos tingidos de loiro e um sorriso que fez Camila sorrir também. Na sua blusa branca estava um crachá com o seu nome, Dinah.

" - Oi! Eu queria um cupcake de morango por favor, e um chocolate quente." Pediu, e Dinah assentiu antes de virar de costas e ir pegar o pedido de Camila. Os olhos castanhos voltaram a encarar novamente os diversos doces quando alguém dobrou os braços sobre o balcão.

Só podia ser sorte, Camila pensou.

Lauren estava ali, com os seus longos cabelos pretos, uma touca prendendo-os, a fazendo parecer mais adorável do que já era. Camila sorriu sem reparar e Lauren olhou para o lado, se surpreendendo por ter encontrado a líder de grupo ali.

" - Ei, Camila." Lauren disse, um sorriso galanteador aparecendo nos seus lábios sem ela mesmo notar. Levou a mão aos seus cabelos e mexeu nos mesmos. Era algo que ela fazia quando estava nervosa, nem que fosse um pouquinho.

" - Olá!" Camila disse, feliz por Lauren estar ali, pois segundo ela mesma, Jauregui gostava de ficar em casa. " - O que está fazendo aqui?" Camila perguntou sorrindo.

" - A minha melhor amiga trabalha aqui. Eu vim chama-la para sair comigo, queria tirar umas fotos para um projecto." Declarou orgulhosa, causando um sorriso incentivador aparecer no rosto da latina. Ambas foram interrompidas quando Dinah chegou, entregando o pequeno bolo para Camila juntamente com o seu chocolate quente.

" - Hey Dinah!" Sorriu animada por ver a sua melhor amiga. " - Nos encontramos na praça, sim?" Lauren disse para Dinah que apenas torceu o nariz e deu um olhar culpado para a de olhos verdes.

" - Vamos ter que cancelar Lauren. Eu terei que trabalhar o dia todo hoje." Suspirou frustrada, realmente desapontada por não poder ajudar a melhor amiga no seu projecto.

" - Mas hoje é sábado, porque você tem que trabalhar?" Indagou e Dinah apenas deu de ombros. " - Deixa para lá então, eu faço outra coisa." Disse desanimada. Foi quando Lauren já estava desistindo que os seus olhos pararam em Camila, que se deliciava com o chocolate quente e o cupcake de morango, e os olhos de Lauren brilharam.

~
" - O que eu tenho que fazer, Lauren?" Camila perguntou enquanto andava com a máquina de Lauren na mão. Lauren iria fotografar com Dinah, porém a sua melhor amiga não estava disponível, o que fez Lauren chamar Camila para ajuda-la com um projecto.

" - Você só tem que ser você mesma, Camila." E depois de dizer isso Lauren pegou a máquina da mao de Camila, ligando o aparelho em seguida.
Elas estavam em uma das praças preferidas de Lauren. Haviam dezenas de árvores e pessoas aproveitando o dia, e o fato de ter um lago tornava tudo melhor e mais bonito.

Camila olhava todas aquelas pessoas com um sorriso no rosto. Via os cachorros correrem, as crianças aprendendo a andar, e enquanto estava distraída admirando o local, escutou o barulho do flash da câmara disparar. Olhou para o lado e viu Lauren orgulhosa olhando para a foto que tinha acabado de tirar de Camila.

" - Meu Deus, está maravilhosa!" Ela soltou, os olhos verdes focados em Camila, que na fotografia parecia estar em um mundo só seu. Lauren olhou para cima e encontrou os olhos de Camila sobre si, um sorriso pequeno nos lábios da latia, e como se fosse um mecanismo de defesa, tirou outra fotografia de Camila, que apenas começou a gargalhar.
Jauregui olhou novamente para a câmara, agora a fotografia de Camila em que a de olhos castanhos encarava Lauren. Ela era tão linda que nem precisava tentar.

" - Poderíamos tirar trinta fotos agora que você sairia perfeita em todas, Camz." Lauren disse, e imediatamente se arrependeu pelo apelido que tinha acabado de inventar, porém parou de se sentir estranha quando Camila sorriu ao ouvir o apelido

" - Camz." Camila repetiu. " - Eu gosto disso." Sorriu sincera. " - Você devia me dar a câmara Lauren. Se eu tirasse fotos suas também, você veria o quão linda é." Camila disse com as bochechas coradas. Lauren não conseguiu evitar de ficar com as bochechas igualmente vermelhas, e ela gargalhou tentando disfarçar o quão nervosa Camila a deixava.

" - Eu apenas disse a verdade." Camila deu de ombros. Lauren sorriu novamente e se perdeu quando Camila sorriu com a língua entre os dentes, ela era simplesmente tão linda.
Os olhos de Camila se prenderam nos de Lauren de uma forma que, se acontecesse um terremoto naquele momento, Lauren nem notaria. Ela podia ver nos olhos castanhos todo o amor e carinho do mundo, e no momento aquele olhar estava direcionado para ela. Enquanto Lauren se perdia no olhar de Camila, a latina sorrateiramente pegou a câmara da de olhos verdes.
Mirou em Lauren e tirou uma foto.
Os olhos de Lauren tão focados em Camila que ela se sentia especial, de uma forma que ela nem conseguia explicar. Se ela olhasse para a Lauren que estava na frente dela ou para a da fotografia, teria a mesma sensação. Amor, carinho, medo.

Camila abaixou a câmara e desligou a mesma, os olhos de Lauren seguindo os movimentos da latina. As mãos de Camila encontraram as de Lauren, que sorriu pelo contacto e apenas seguiu a mais baixa.
Pararam em baixo de uma árvore, onde Camila se sentou com Lauren do lado dela. A tarde estava indo embora, o céu era uma combinação de laranja com vermelho que faziam os olhos das duas brilharam. Lauren ligou a sua câmara novamente e pegou uma foto de Camila admirando o céu.
A morena se assustou com o barulho da câmara, causando uma crise de gargalhadas em Lauren, o que a fez sorrir também. Os braços de Camila foram até os ombros de Lauren, puxando-a até si. Lauren apenas deitou a cabeça no ombro de Camila e sorriu sinceramente. Camila aproveitou o momento e tirou uma foto das duas, Lauren sorrindo sinceramente por ter sido pega desprevenida.

" - Deve ter ficado horrível." Lauren torceu o nariz enquanto Camila analisava a foto.

" - Na verdade ficou linda, Lolo. Você está na foto, não há como ficar feia." Disse sincera, causando gargalhadas em Lauren.

" - Você não presta." Brincou, dando um leve soco no braço de Camila, deitando a cabeça no ombro da latina novamente. Ficaram em silêncio durante alguns segundos, até Camila falar.

" - Está tudo bem?" Perguntou apenas para ter certeza. Lauren concordou com um som nasal o que fez Camila a juntar mais os seus corpos. " - Ótimo, Lolo. Se você esta bem, também estou." Disse em um tom brincalhão, porém estranhamente aquilo estava começando a ser verdade.

Camila não sabia o motivo, mas ela se sentia protectora em relação a Lauren. Ela queria ajuda-la e impedir qualquer coisa que a possa machucar.
Lauren não sabia porque ela via Camila como alguém que a fosse ajudar, porém aos seus olhos, Camila Cabello era um anjo na terra, um anjo que caíra na sua vida por sorte.

" - Lauren..." a voz suave de Camila soou, depois de longos minutos em um silêncio confortável. " - A terceira razão que eu vou te dar é qu-"

" - Você vai me salvar, Camz." Lauren disse, um sorriso no seu rosto e um coração acelerado por Camila estar olhando para ela daquela forma que a fazia esquecer do mundo.
Camila apenas sorriu pela centésima vez naquela tarde e juntou mais ainda o corpo de Lauren ao seu.

" - Sim, Lolo." Prometeu, ambas sorrindo e se sentindo no topo do mundo naquele momento.

Support Group • CamrenOnde as histórias ganham vida. Descobre agora