32 • Strike

386 34 5
                                    

Camila tentava arrastar a mala pesada, enquanto ignorava a ajuda de Lauren, que estava apoiada na parede branca enquanto observava a cena. Cabello lutava contra a bagagem, os braços finos tentando levantar a mala de trinta quilos sem tentar demonstrar que estava exercendo toda a sua força, falhando miseravelmente. Lauren desencostou da parede e caminhou até a namorada, que colocou a mão na frente da de olhos verdes, pedindo distância.

" - Me deixa! Eu consigo!" Reclamou enquanto arrastava a mala preta. Lauren cruzou os braços e balançou a cabeça negativamente.

" - Vamos, Camila. Me dá isso daqui." Reclamou e pegou na mala de Camila e na sua ao mesmo tempo, levantando-as e as colocando dentro do elevador. Camila olhou para ela chateada, enquanto observava Lauren entrar no elevador. " - Corre!" Gritou ao escutar o barulho estridente que avisava o fechamento das portas. Camila puxou a porta do quarto com força e correu pelo corredor, se virando de lado para entrar no elevador, a porta fechando com força milésimos de segundos depois. Olhou para Lauren como se a pudesse matar.

" - Você poderia ter apertado esse maravilhoso botão." Falou enquanto apontava para o botão que abria as portas, fazendo Jauregui rir.

" - Assim não ia te ver correndo com essa cara de raiva." Brincou, beijando a testa de Camila em seguida. " - Você desperta algo em mim quando está com raiva." Sussurrou enquanto mordiscava a orelha de Camila, que revirou os olhos e tentou esconder o sorriso teimoso.

'' - É por isso que as pessoas se divorciam.'' Falou séria enquanto observava o elevador descer até o primeiro andar.

'' - Você já esta pensando em divórcio? Droga, nem nos casamos ainda.'' Brincou, e Camila deixou um beijo casto nos seus lábios, saindo da grande caixa metálica em seguida.

'' - Eu não aguentaria casar com você.'' Zoou, a de olhos verdes fingindo estar chocada.

'' - Deus queira que vocês não casem.'' Dinah falou, sentada nas poltronas do hall de entrada com Normani, as malas em volta delas. '' - Vocês devem ter pensado que estavam na porra de um motel. Caralho, Camila. Você geme como uma freira que reprimiu o desejo de transar por anos e quando finalmente faz sexo.... Bum!'' Dinah zoou, fazendo gestos explícitos com as mãos. Normani deu um soco no braço dela, mandando-a parar enquanto o rosto de Camila ficava mais do que ruborizado.

'' - Acho melhor cancelar o casamento, Mani. Você não vai aguentar essa idiota por muito tempo.'' Lauren disse, Dinah fazendo uma expressão chocada. Normani assentiu lentamente e arqueeou as sobrancelhas.

'' - É melhor você se comportar, Dinah Jane Hansen.'' Falou rígida, enquanto corria o dedo indicador pelo rosto de Dinah, que travou o maxilar e franziu o cenho. Lauren e Camila deixaram uma risada alta escapar, antes de pegarem as malas e caminharem até o taxi.

'' - É melhor você se comportar, Jane!'' Jauregui zombou, fazendo Dinah ficar emburrada e chocar a lateral do seu corpo contra o da melhor amiga.

'' - É melhor você se comportar também, Lauren Jauregui.'' Camila falou autoritária, e Lauren prensou os lábios. Dinah soltou uma gargalhada alta enquanto colocava as bagagens no porta-malas.

'' - Hmm, é melhor você se comportar, Jauregui!'' Jane zoou, fazendo Lauren revirar os olhos e entrar dentro do táxi, que as levaria até o aeroporto.

~

Respiraram fundo quando pisaram fora do aeroporto. Elas nunca pensaram que sentiriam falta do calor infernal de Miami, mas após uma semana cercadas pelas temperaturas baixas de Londres, a temperatura quente parecia perfeita. Lauren abraçou Camila por trás, enquanto os olhos castanhos observavam o sol que já estava se despedindo.

Support Group • CamrenWhere stories live. Discover now