6 • Phone Call

705 77 8
                                    

Camila retornou pra casa com um sorriso bobo no rosto e um número de celular a mais na sua lista telefônica.
A sua tarde com Lauren tinha corrido tão bem que ela não podia evitar sentir como se estivesse flutuando constantemente.
Abriu a porta do seu apartamento e entrou em casa, fechando a mesma em seguida. Foi até o seu quarto, onde vestiu o seu pijama fofinho e deitou na confortável cama, ligando a televisão em seguida e prestando atenção na primeira coisa que ela viu passando no ecrã.

Camila estava vendo um programa sobre como fugir de jacarés quando o seu celular vibrou. Procurou pelo aparelho e sentiu o seu coração acelerar quando viu a mensagem que recebera.

"Ei, Camila. É Lauren :)"

Ela sorriu e prontamente respondeu a de olhos verdes.

"Oi, Lolo. Como você está?"

Em menos de dois minutos a resposta de Lauren chegou.

"Estou me sentindo estranha, posso te ligar?"

Camila ficou preocupada com a ultima mensagem, instantaneamente falando para Lauren que poderia ligar. O seu celular começou a vibrar e o nome da de olhos verdes apareceu no ecrã, um sorriso pequeno aparecendo no rosto da latina.

" - Ei Lauren." Camila a cumprimentou, um suspiro sendo dado por Lauren do outro lado. " - O que está acontecendo?" Questionou, e mesmo que ela tentasse disfarçar, a preocupação era evidente na sua voz.

" - Eu só- droga. Eu não sei, Camila. Eu só estou me sentindo no fundo do poço novamente. Nós tivemos um dia tao fantástico e eu agora estou aqui reclamando e-"

" - Você não está reclamando, Lauren. Está apenas desabafando, tudo bem?" Indagou e Lauren apenas fez um som nasal seguido de um suspiro reprimido.

" - Eu só não quero me sentir assim, Camila. Eu já cansei de ser desse jeito. Uma hora estou no topo do mundo e na outra abaixo do chão, eu sou ridic-" pela segunda vez Camila interrompeu Lauren.

" - eu não vou te deixar terminar essa frase Lauren, porquê não é verdade. Porquê não fazemos assim, você vem aqui em casa, e conversamos. Podemos comer sorvete se você quiser." Camila sugeriu e Lauren soltou uma risada fraca, que fez um sorriso afetado aparecer no rosto de Camila.

" - Tudo bem, é." Aceitou, e Camila se sentiu estranha por estar mal pelo fato de Lauren também estar, porém ignorou o sentimento e esperou pela chegada da de olhos verdes no seu apartamento.

~
A campainha soou pelo apartamento fazendo Camila correr desesperadamente até a porta. Abriu a mesma e deu de cara com Lauren e os seus olhos tristes, porém um sorriso pequeno nos lábios.

" - Posso entrar?" Perguntou, e Camila apenas assentiu, dando espaço para Lauren entrar no apartamento. Os olhos verdes observaram cada lugar do apartamento de Camila, vendo o quão acolhedor era, e o quão era parecido com Camila. Dezenas de livros em prateleiras, quadros a preto e branco decorando as paredes, algumas fotos emolduradas com o que Lauren julgou ser a família de Camila.

" - Como você está, Lolo?" Camila indagou e Lauren apenas deixou um longo suspiro escapar novamente. Camila sentou no sofá espaçoso da sua sala, pedindo para Lauren sentar do seu lado.

" - Eu.. eu não estou me sentindo bem. psicologicamente, digo. Eu estava tão feliz com você mais cedo e quando cheguei em casa..." deu um tempo e suspirou, antes de continuar conversando. " - A minha mãe, ela pensou que bem, você era minha namorada, porque você já me levou em casa algumas vezes e sempre que estou com você eu fico sorrindo igual a uma retardada e..." Lauren falava, uma dor nos seus olhos que fazia o coração de Camila doer também. " - Eu comentei de você com ela. Disse que você iria me ajudar e ela apenas gritou comigo, dizendo que ela sabia que namorávamos, que você ia me fazer virar lésbica." Deu uma gargalhada sarcástica antes de passar a mão no cabelo. " - O negócio é que eu sou lésbica, Camila. Eu sou, e ela disse que era uma fase. Disse que eu era uma aberração, que eu era nojenta. E eu não quero saber o que ela pensa, mas ao mesmo tempo eu apenas quero ser aceite e, droga Camila, eu nunca faço nada certo, eu sou horrível!"
Lauren desabafava, e Camila pode claramente escutar a voz de Lauren falhar. Aproximou o seu corpo da de olhos verdes e puxou Lauren para um abraço. Lauren apertou-a e em uma questão de segundos, Camila sentiu o seu ombro ficar molhado, e ela apenas levou a sua mão à cabeça de Lauren, fazendo um cafuné.

" - Vai ficar tudo bem, Lolo. Você não é horrível, pelo contrário." Foi tudo o que Camila pode dizer, pois naquele momento ela poderia usar mil palavras que não conseguiria explicar para Lauren o quão mal ela se sentia pela mãe da de olhos verdes ser tão ignorante.
Apertou mais Lauren, e escutou o seu choro, sentiu todas as dores dela naquele momento enquanto ambas apenas ficavam abraçadas, como se as duas necessitassem daquele contacto.

Estavam tão perdidas uma nos braços da outra que nem repararam na televisão ligada. Estava em um canal de musica, e Camila deitou no sofá confortável quando reconheceu as primeiras notas. Lauren deitou do lado de Camila, a cabeça apoiada no ombro da latina, que apenas abraçou o corpo frágil ao seu lado.

" I wanna sleep next to you, but that's all I wanna do right now."
"Eu quero dormir do seu lado, e isso é tudo o que eu quero fazer agora."

As lágrimas de Lauren já tinham cessado, porém o seu rosto molhado ainda demonstrava que ela tinha chorado. Os dedos ágeis de Camila limparam o rosto de Jauregui, um pequeno sorriso afetado aparecendo nos seus lábios pelo cuidado que Camila tinha com ela.

" And I wanna come home to you, but home is just a room full of my safest sounds."
"E eu quero chegar em casa com você lá, mas casa é apenas um quarto cheio dos meus sons seguros."

Camila cantou baixinho para Lauren, enquanto acariciava os cabelos dela. Lauren tinha o nariz no pescoço de Camila, cheirando o seu doce perfume que rapidamente se tornou num dos seus cheiros favoritos.

" Cause you know that I can't trust myself with my 3AM shadow, I'd rather fuel a fantasy than deal with this alone."
"Porque você sabe que eu não posso confiar em mim, e nem em meus fantasmas da madrugada. Prefiro alimentar uma fantasia do que lidar com isso sozinho."

A voz do cantor ecoou pelo cômodo, as mãos de Lauren agarrando o colarinho da camisa de Camila e se aproximando mais do corpo da latina. Ela estava sentindo a sua garganta apertar novamente, como se ela fosse chorar mais uma vez, porém o doce perfume de Camila e os seus delicados dedos fazendo carinho no cabelo de Lauren fazia a de olhos verdes ter certeza que, enquanto Camila estivesse com ela, tudo iria correr bem.

" I wanna sleep next to you
But that's all I wanna do right now
So come over now and talk me down."
"Eu quero dormir do seu lado, e isso é tudo o que eu quero fazer agora, então venha aqui e me acalme."

Camila cantou gentilmente antes de limpar algumas lágrimas pequenas que escaparam dos olhos de Lauren, que apenas deu um sorriso afetado. Camila deixou um pequeno beijo na testa de Lauren, que no momento se sentiu mais protegida do que alguma vez se sentira. Entrelaçou as pernas de Camila nas suas e deitou a cabeça no peito da de olhos castanhos, escutando os seus batimentos cardíacos.
A musica continuava tocando, porém estavam tão concentradas uma na outra não prestaram mais atenção.
Os braços de Camila eram um refúgio para Lauren naquele momento, e os braços de Lauren eram o lugar favorito de Camila.

" - Ei, Lolo..." chamou-a, voz delicada de Camila pronunciando o apelido que ela tinha dado a Lauren fazendo-a sorrir um pouco. " - Tudo vai ficar bem..." Camila disse delicadamente, e Lauren abraçou-a com mais força, como quem perguntava se Camila realmente tinha certeza daquilo.
" - Eu prometo."

Support Group • CamrenWhere stories live. Discover now