29 • Bathroom

357 27 3
                                    

Lauren tinha acordado sozinha. Eram onze da manhã, e a única pessoa no grande quarto de hotel era ela. Pegou o seu casaco, enquanto lia atentamente um bilhete que Camila tinha deixado colado no espelho.

"Temos planos para hoje. Build-a-bear no shopping. Até logo, morena!"

Era tudo o que a mensagem vaga dizia, porém era o suficiente para Lauren se orientar. A morena espirrou o perfume preferido de Camila no pescoço e em seguida fechou a porta, descendo pelo elevador e entrando no táxi, dizendo para o motorista para onde queria ir.

Respirou fundo. Ela estava nervosa. Tinha aquele frio bom no estômago, como se estivesse indo para um encontro pela primeira vez. Camila estaria esperando por ela, com o seu sorriso único e só de pensar nisso, se sentia nas nuvens. Era surreal o pensamento de que aquela mulher maravilhosa realmente pudesse ter sentimentos reciprocos por Lauren, porém, se a realidade realmente fosse essa, ela não podia exigir por mais nada.

Minutos depois, o taxi parou na frente do shopping. Lauren pagou pela viagem e entrou no recinto, vendo como o edifício moderno era bem decorado. Pegou o papel com a caligrafia de Camila que tinha no bolso, afim de ver para onde teria que ir. Build-a-bear. Ela sorriu e guardou o pequeno papel novamente, andando até o local dito. Aquela loja era destinada para a construção de ursos de pelúcia, feitos pela própria pessoa, e Lauren não iria mentir, ela sempre quis fazer um urso, porém nunca encontrou alguém que quisesse pisar na loja com ela, sempre falavam que era uma loja destinada para crianças, e o fato de que Camila queria fazer aquilo com ela era maravilhoso.
Avistou a loja a distância, sorrindo despercebidamente, porém soltou um grito agudo quando o seu corpo foi puxado para o corredor onde estavam os banheiros.

" - Você está linda." A voz manhosa falou, e Lauren olhou para o lado, vendo a forma como os olhos castanhos de Ariana a avaliavam.

" - Você não pode simplesmente puxar as pessoas assim." Lauren reclamou, a sua expressão facial suavizando ao escutar a risada da mais baixa.

" - Me perdoa. É que você sabe o efeito que tem em mim. Ainda mais quando te vejo no mesmo lugar que eu, não consigo me controlar." Brincou, enquanto olhava para Lauren com um brilho especial nos olhos. A morena revirou os olhos esverdeados e sorriu. Ariana sabia como inflar o ego de alguém.

" - Talvez você devesse apenas me deixar ir? Parece uma otima forma de controle, que tal?" Brincou, olhando para o braço que ainda era agarrado por Ariana, que sorriu e tirou a mão dali.

" - A minha forma de autocontrole é um pouco diferente da sua. Porque não subimos para a praça de alimentação e eu te pago um café?" Questionou, e ao ver Lauren prensar os lábios e franzir o cenho em indecisão, Ariana grunhiu baixinho. " - Por favor, Laur. Nós não nos víamos há o que, cinco anos? E você não vai aceitar tomar um café comigo? Por favor, vai." Disse pidona, fazendo Lauren bufar. Ela não queria ir com Ariana, porém não queria ser indelicada com a garota que uma vez fez parte da sua vida.

" - Eu tenho compromissos, Ari. A gente se encontra por aí, sim?" Deu um sorriso pequeno e saiu de perto de Ariana, deixando a garota para trás com um sorriso fraco no rosto. Tentou não pensar no que tinha acabado de acontecer, e continuou o seu percurso até a loja de construção de ursos de pelúcia.
Sorriu ao ver o grande letreiro, e sorriu mais ainda ao ver a sua garota lutando para entender a maquina que colocava o enchimento na pelúcia. Entrou na loja e enlaçou delicadamente os braços na cintura de Camila, que tremeu levemente com o susto. Desligou a maquina e se virou, rindo ao encontrar as suas esmeraldas verdes preferidas.

" - Você me assustou, princesa." Admitiu, enquanto entrelaçava os braços no pescoço de Lauren, a aproximando de si e selando os lábios demoradamente.

Support Group • CamrenWhere stories live. Discover now